Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Rs6800d

Recommended Posts

ernany por acaso tu nao sabe qual é o modelo daquele 6x9 branco na montana ali?

se nao me engano é da pioneer fora de linha já....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Linkin_182 disse:

nao sei... eu já tive um par do ts-a6987... nao era totalmente branco.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80733263-_JM

o 6986 é o "marronzinho" entao creio que este seja ou o 85 ou 84

Compartilhar este post

Link para o post

é esse mesmo mano!!! eu axo esse 6x9 tao lindo *_*

vou dar uma estudada sobre ele ver se é bom tbm x)

ernany, quando a parada do mini encontro ai, pudia rolar um xurras ou umas cerva né?

tipo combinar vakinha... tanto de cada, ai a parada descontraia +

pq os caras tipo eu q sao da nova geraçao, não conhecem ninguem aki do forum pessoalmente, meus amigos nem se interessam ( rs1200 pioneer 1000/ pyramid e trixial é oq rola !!! ) kkkkkkkkkkk

=x

Compartilhar este post

Link para o post
  Ernany disse:
rsrs... tem teste do sd3000??

to achando que vai dar uns 2200 em 1 ohm sem distorção... :vts

o que falta nos amps da Soundigital é um bass boost 0db a +18db em 40hz... e tirar o led clip e o fuse do amp.. ai sim.. opnioes formadas vao mudar..

bomm... vamos aos xutes então antes do tal "TESTEE"

eu xuto 2500rms a 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post
  _Evandro_ disse:
eu axo q em 12,6 vai dah uns 2550rms!!!!

:legal:

ernany se ela der essas potências mesmo, toca bem mais forte do que 2 ba1500d se bem alimentada ne :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teste vai ser bem legal. Quem sabe ele se sai melhor do que a maioria dos amps tocando com senóide fixa de 40Hz hehe (e fica manquinho nos 100Hz ...)

Compartilhar este post

Link para o post
  NoiseSteel disse:
Esse teste vai ser bem legal. Quem sabe ele se sai melhor do que a maioria dos amps tocando com senóide fixa de 40Hz hehe (e fica manquinho nos 100Hz ...)

Acho que na faixa dos 40hz a 60hz o danado vai deslanchar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  nelinhu disse:
  Giraia do bass disse:
Uai to torcendo por esse teste, mas tem que alimentar muito bem, e as baterias tem que estarem carregadas com carregador, mas como a tensão de entrada é monitorada, o resultado será válido e bem útil.

Nossa, ela custa o preço de um pão francês, está com apenas 150a, que não dá nem pro começo, diz ter apenas 3300rms em 14,4v, e empurra 4 kicker e vc diz que ela não é Deus.

Entao coloque outro ampli ai no lugar dela, por exemplo uma T2500 que promete 2500rms a 12,6v, além da economia de bateria que vc vai fazer,tem tocar muito mais

Giraia, o alexander disse que ela ñ É DE deus, ou seja, ela é do capeta... hehehe

pelo que eu entendi ele disse que é forte pacas...

ou eu ou vc viajou bonito agora

kkk

abraço

sd 3000

toca mais que um agressive

mais economia

waleu

Compartilhar este post

Link para o post
  Linkin_182 disse:

Eu anuncie 03 pares desse 6x9 aqui no forum uma vez, mas ninguem se quer interessou, acabei vendendo por mixaria e o modelo é TS-A6995.

Bom em relação ao teste do 6800D eu chuto 2 mil e poucos W RMS.

Compartilhar este post

Link para o post
  Giraia do bass disse:
  Linkin_182 disse:
O.O

:banghead

por que?

O.O

porque isso ta no manual, a rs ta se aproximando do valor declarado a 14,4 aos 12,6... entao eu acredito sinceramente que ou dá os 3300 ou chega BEM perto disso a 14,4...

+ como não vão conseguir .... axo q vai uns 2700

Compartilhar este post

Link para o post

em questao de grave forte e spl sou mais 2 1200d do q 1 agressive.... sem desmerecer o agressive....pq ele espanka muito porem ja comprovei no rta q dois digitais eh melhor q um aressive... essa foi minha ajuda galera qqr duvida a respeito de subs ets... eh so perguntar abrax

Compartilhar este post

Link para o post
  NewSpl disse:
em questao de grave forte e spl sou mais 2 1200d do q 1 agressive.... sem desmerecer o agressive....pq ele espanka muito porem ja comprovei no rta q dois digitais eh melhor q um aressive... essa foi minha ajuda galera qqr duvida a respeito de subs ets... eh so perguntar abrax

Blz.. pode compartilhar conosco do set??

eu também tenho a mesma opnião.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza... estamos aqui para aprender... la vai 3 baterias de 90amp 1 alternador de 120 amp carro celta 2 portas... 1ro Agressive... dois cabos 25mm para positivo e 1 25mm para negativo... dois selenium matador de 4+4 600wrms... caixa 43lts com duto de 7,5cm e 28cm pra dentro.. wirola naval 30mm massa plastica nos cantos e caixa muito bem parafusada e fixa... atingiu 149,2 db.... 2do 2 RS 1200d( porem prefiro o booster 1200d) 25mm de positivo pra cada 1 e negativo tbm...a mesma caixa porem o sub mudou agora sao dois matador de 1+1 600wrms e consegui 152,9 db sem modificaçao extra... ok caso tenha esquecido algo por favor me cobrem.. abrax

Compartilhar este post

Link para o post
  NewSpl disse:
ops erro ... nos dois 1200d foram dois selenium matador de 2+2 ok abrax

Opa! Blz..

Eu ñ conhecia matador 2x2ohms... Tem isso? Tem certeza q ñ é 2x4ohsm?

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
  NewSpl disse:
com certeza... estamos aqui para aprender... la vai 3 baterias de 90amp 1 alternador de 120 amp carro celta 2 portas... 1ro Agressive... dois cabos 25mm para positivo e 1 25mm para negativo... dois selenium matador de 4+4 600wrms... caixa 43lts com duto de 7,5cm e 28cm pra dentro.. wirola naval 30mm massa plastica nos cantos e caixa muito bem parafusada e fixa... atingiu 149,2 db.... 2do 2 RS 1200d( porem prefiro o booster 1200d) 25mm de positivo pra cada 1 e negativo tbm...a mesma caixa porem o sub mudou agora sao dois matador de 1+1 600wrms e consegui 152,9 db sem modificaçao extra... ok caso tenha esquecido algo por favor me cobrem.. abrax

o-o- não ficou mesmo com vergonha de mentir hein !

[""] dois matador de 1+1 600wrms e consegui 152,9 db

Em outro post do newSPL ...

ola amigos sou novo no forum e tbm no mundo do spl... participei em apenas 1 campeonato da MTM e consegui dar 142,5dbs com um booster 1200d e dois matador de 12.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Linkin_182 disse:
  Giraia do bass disse:
  Linkin_182 disse:
O.O

por que?

O.O

porque isso ta no manual, a rs ta se aproximando do valor declarado a 14,4 aos 12,6... entao eu acredito sinceramente que ou dá os 3300 ou chega BEM perto disso a 14,4...

+ como não vão conseguir .... axo q vai uns 2700

ahhh, blza, até pq pra menter 14,4v a tensao tem que ser maior que isso, e isso nao vai ser possivel durante o teste caseiro, eu acho que vai dar 2236,3rms em 1ohm com 11,98volts e 1956rms q 10,79v, tambem depende da frenquecia, mas o legal é seria entra 50hz a no máximo 80hz

Com distorçao total e clip ligado eu digo 3700rms a 12,44v :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...