Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Rs6800d

Recommended Posts

Uai to torcendo por esse teste, mas tem que alimentar muito bem, e as baterias tem que estarem carregadas com carregador, mas como a tensão de entrada é monitorada, o resultado será válido e bem útil.

Nossa, ela custa o preço de um pão francês, está com apenas 150a, que não dá nem pro começo, diz ter apenas 3300rms em 14,4v, e empurra 4 kicker e vc diz que ela não é Deus.

Entao coloque outro ampli ai no lugar dela, por exemplo uma T2500 que promete 2500rms a 12,6v, além da economia de bateria que vc vai fazer,tem tocar muito mais

vamos aguarda o teste!!!! mais acho que a t2500 nao deva tocar mais do que rs6800d? mais so posso afirma depois do teste ne!!!!

mais se ela e de DEUS ou do capeta eu nao sei, mais que a minha eu quero encomenda do paraguai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o-o-

foi uma ironia

nao foi so para animar mesmo o topico kkkkkkkkkkkk mas agora blz o teste vai rolar!!!!

ernany mais a duvida se vc disse que para sub mais parrudos colocaria ela!!!!! então vc acha que nao ficaria bom tocando os oito nao?

e sobre os dois modulos 2 1200d ou 2 1500d da booster tem diferença?

o grave dos dois modulos?

e o colega que quer montar esse setup!!!!!

so que ele tava querendo apenas um amplificador para grave e o custo beneficios da agressive e muito bom!!!!!

mas vamos aguarda o teste agora :mac1

o amp tem que ser muito bom pra manter oito subs controlados...

duas ba-1500d vai tocar os 8 com força... mas um projeto grande deste tem que ter um grande investimento em alimentaçao tambem.. uma bat do cofre mais duas dd 150a seria bom pra manter o grave na alta... sem contar alternador pra manter as baterias cheias...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ernany o que vc acha entao, o pessoal que vc tbm conhece aqui de goiania das

F-250 com 20 307 sera que tem algum modulo que só toca esse 20 subs? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ERNANY, QUE CABO VC RECOMENDA COLOCAR PRO 6800D? QUANTOS MM? O USO DE CAPACITOR PARA MANTER OS GRAVES, UM DE 6F AJUDARIA EM DIMINUIR A QUANTIDADE DE BATERIA? O Q VC ACHA UMA MONTAGEM BOA PARA 1 6800D E 2 SUBS L7 DE 15?

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias vi 16 307 em 2 rs6800d e vou te falar...

essa hilux + um golfezinho aguentaram 5 carros ^^

não sei te dizer se estava tudo bem controlado, + eu escutei um grave MUITO forte!!!

MUITO MESMO!!!!

e eu fiquei admirado sinceramente, to cansado de ver 20 306 em 3 rs 1200d

=/

Compartilhar este post

Link para o post

=/

20 em 3?? credo

pessoal.. vamos marcar pra vcs verem o grave da parati com apenas 4 subs??

vou ver se dá pra marcar pra este sábado.. topam?

Compartilhar este post

Link para o post

=/

20 em 3?? credo

pessoal.. vamos marcar pra vcs verem o grave da parati com apenas 4 subs??

vou ver se dá pra marcar pra este sábado.. topam?

ernany e ai ficou forte o grave qual sua impressão sobre os subs

e sera que vai ter algum encontro aqui em goiania e se o pessoal for olhar a parati ai na loja que vc montou me fala que eu quero ver tbm o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

a duvida da agressive 6800d, é pq aqui uma equipe chamada thevolution so ta usando mtx e agressive! tem uma saveiro com 12 mtx 9515 e 3 6800d por isso quero saber a potencia real dela porque o grave dessa saveiro e fora do comum.

pois tinha uma f-250 com 20 307 e 5 1200d do lado e nao deu nem pro cheiro!!!!!!!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pooooxa ... 12 x 9515 deve ser bem interessante! Só não me diga que é na caçamba aberta ... Três 6800D não toca direito esses 400Kg de sub!

O 6800D toca forte sim ... e deve combinar muito bem com subs (nada de woofers) que descem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q uma saveiro da litragem para 12 9515 axu meio dificil

ainda mais com bateria na carroceria

sei naum esses projetos pra mim sao meio q desperdicio de grana

sera q com mns falante dava para fazer mais coisa???

uma caixa bem feita fiaça certa alimentação forte num vai fazer o msm efeito ou melhor ???

uma coisa ta certo o volume de ar movimentado eh muito maior

mais eh muito mais facil de descontrolar o cone e cancelamento de onda

entre outros

sem contar a qualidade

sei naum

Compartilhar este post

Link para o post

é vero.. a the evolution ta montando muito carro com MTX... eu mesmo ouvi uma F1000 prata.. acho que é F1000 num tenho certeza.. cabine extendida.. eu a mais ou menos uns 200 ou 300 mts.. e meu carro vibrando... por conta do grave dela.. e olha que nao estava alto.. ouvi dizer que eram 12 de 15.. agora se é o 9515 eu nao sei...

no minimo a sav com os mtx e a 6800d deve estar regulada com ganhos mais altos e bass boost tambem... deve ser forte sim... incrivel como varios subs em caçamba rende bem pra fora...

bom.. li em cima que os subs estariam fora da "litragem"... é exatamente pelo fato de estarem em volume menor e sintonia mais alta que tais subs rendem pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é já vi cada configuraçao, as coisas em goiania tem mudado um pouco... eu brinco de dj e toco em uma equipe, eles ainda usam akela decoraçao 'chamativa' e o máximo de st e 6x9 q puderem em porta, mais estao mudando os amplificadores, aos poucos, quem sabe um dia nao chegamos lá né?!

ernany... se for sabado depois do meio dia rolava?!

se precisar de bateria ainda, dá o xoke ai, q tem 105ah gel carregada no corsa q eu devo ir...

se precisar só avisa antes pra confirmar ok?

ATgAAAC4Y6Nym2JRovPwxJAqnSWcMX6pJ38.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
pois é já vi cada configuraçao, as coisas em goiania tem mudado um pouco... eu brinco de dj e toco em uma equipe, eles ainda usam akela decoraçao 'chamativa' e o máximo de st e 6x9 q puderem em porta, mais estao mudando os amplificadores, aos poucos, quem sabe um dia nao chegamos lá né?!

ernany... se for sabado depois do meio dia rolava?!

se precisar de bateria ainda, dá o xoke ai, q tem 105ah gel carregada no corsa q eu devo ir...

se precisar só avisa antes pra confirmar ok?

pois é.. tem gente que ta melhorando mesmo.. colocando 1 power one pra tocar 7 ou 8 6x9 em cada porta..

mas tem os zé ruelas... que colocam 6 307 em uma unica booster ba-1500d.. e 14 6x9 em uma Power One... :banghead

vou precisar da bateria sim... sabado o Alexander vem para testarmos o 6800d..

Compartilhar este post

Link para o post
'vou precisar da bateria sim... sabado o Alexander vem para testarmos o 6800d..'

pois é se for rolar uma reuniãozinha mesmo... me fala horario... que confirmo aki, =)

Compartilhar este post

Link para o post
pois é se for rolar uma reuniãozinha mesmo... me fala horario... que confirmo aki, =)

ernany se for rola mesmo o evento me fala e se qualquer um do forum pode ir ver a parati

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive uma rs6800 ligada num mtx 9512 e garanto e muito ignorante mesmo

e..... ..garanto que da mais do que duas 1200d

precisa de muita bateria e de uma bom dijuntor cabos de 21m ou 35m

blz amigo

Compartilhar este post

Link para o post

pqp....

alguem sabe me informar qual é o modelo exato teste 6x9 branco ? ( se nao me engano é da pioneer e saiu de linha... são muito lindos *_*

e então ernany? decidiu se será um teste privado? ou um mini encontro ?!

=)

tem gente curiosa aki pra ver a criancinha tocando...

edit: se o cara da montana trocar akeles st dele ali por tynium, e tiver tudo bem alimentado/amplificado, o cara cala até trio eletrico de show ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal... sábado agora só vai rolar o teste do 6800d..

infelizmente não dá pra ter mais de 3 pessoas.. pois precisa de muita atenção se não pode dar PT em alguma coisa..

mas o mini-encontro vai rolar sim... segunda feira abro um topico no subforum Encontros e eventos... dai agente confirma tudo la OK???

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal... sábado agora só vai rolar o teste do 6800d..

infelizmente não dá pra ter mais de 3 pessoas.. pois precisa de muita atenção se não pode dar PT em alguma coisa..

mas o mini-encontro vai rolar sim... segunda feira abro um topico no subforum Encontros e eventos... dai agente confirma tudo la OK???

eu aposto q vai dar mais q SD 3000 ...

Compartilhar este post

Link para o post
eu aposto q vai dar mais q SD 3000 ...

rsrs... tem teste do sd3000??

to achando que vai dar uns 2200 em 1 ohm sem distorção... :vts

o que falta nos amps da Soundigital é um bass boost 0db a +18db em 40hz... e tirar o led clip e o fuse do amp.. ai sim.. opnioes formadas vao mudar..

Compartilhar este post

Link para o post

to achando que vai dar uns 2200 em 1 ohm sem distorção... :vts

o que falta nos amps da Soundigital é um bass boost 0db a +18db em 40hz... e tirar o led clip e o fuse do amp.. ai sim.. opnioes formadas vao mudar..

vejo que voltaremos a discutir por umas 5 horinhas no msn, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

to achando que vai dar uns 2200 em 1 ohm sem distorção...  :vts

vejo que voltaremos a discutir por umas 5 horinhas no msn, hehehehe

:vts

hehehhe.... mas num é??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...