Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Rs6800d

Recommended Posts

galera a duvida e a seguinte????

pra quem conhece, o que vcs acham da rs 6800d? toca mais do que duas 1200d? quanto ela consome?

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve tocar + que 3 1200d...

consome mais de 200ah de bateria, no manual pedi fusivel de 280ah!!

o bagulho é loco.

Compartilhar este post

Link para o post
  nelinhu disse:

o bagulho é loco.

é muito loko o barulho mais prepare bem a bateria p/ ele

Compartilhar este post

Link para o post
  nelinhu disse:

o bagulho é loco.

galera mais alguem ja fez o teste? pra saber na real quanto ela libera a 12volts? pq mais que 3 1200d o custo beneficios e muito grande!!!!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi opiniões ao contrário.

Consome o dobro de dois RS1200D juntos. Esquenta muito e não toca quase nada para esses 3300Wrms bem alimentados.

Compartilhar este post

Link para o post
  dudufuddellys disse:

Consome o dobro de dois RS1200D juntos. Esquenta muito e não toca quase nada para esses 3300Wrms bem alimentados.

o-o- quase nada ...

6800D toca muito !

Compartilhar este post

Link para o post
  betoutp disse:
  dudufuddellys disse:

o-o- quase nada ...

6800D toca muito !

Pelo menos foi o que eu ouvi heehheh. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

no exemplo!

duas baterias de 150amp

dois alternador 90amp

e oito pioneer 307

ai a questão 2 1200d ou 6800d

por exemplo vcs acham que ela toca mais do que as 1200d

outro exemplo!

2 sub mtx 9515 ou duas 1200d ou 1 rs 6800d pq eu nao vi esse modulo tocando ainda []-[]

e sobre a questão de alimentação e verdade que consome o dobro de 2 1200d?

Compartilhar este post

Link para o post
  b-boy007 disse:
no exemplo!

duas baterias de 150amp

dois alternador 90amp

e oito pioneer 307

ai a questão 2 1200d ou 6800d

por exemplo vcs acham que ela toca mais do que as 1200d

outro exemplo!

2 sub mtx 9515 ou duas 1200d ou 1 rs 6800d pq eu nao vi esse modulo tocando ainda []-[]

e sobre a questão de alimentação e verdade que consome o dobro de 2 1200d?

vai montar aonde isto tudo?

se for caçamba eskece RS

Compartilhar este post

Link para o post
  b-boy007 disse:
  nelinhu disse:

vai montar aonde isto tudo?

se for caçamba eskece RS

como exemplo, uma parati!

velho, vou te explicar como cheguei a conclusão que a agressive deve tocar por 3 rs1200

a rs1200 no teste do forum deu 890rms, correto?

teve um user do forum que tirou a sd2300 e colocou a rs6800 e disse que o ganho ñ foi quase igual, foi muiiiiiiito maior c/ a rs6800

3 rs1200 = 2670rms

1 sd2300 = 2300rms

segundo o user a rs6800 tocou bem mais que a sd2300 portanto, se a rs6800 ñ tocar mais que 3 rs1200 vai ficar bem proximo...

pra falar qual é + forte ou mais fraca somente testando!!

minha rs6800 toca c/ 180ah de bateria a 2ohms, esta destruindo meu MTX9515, s/ brincadeira, pode comprar que o modulo é muiito forte mesmo!!

o ponto fraco dele é a garantia, que ñ existe, se keimar é vc e o técnico pra resolver a parada, mas tb c/ o preço que custa na minha opinião vale arriscar!

agora, tocar 8 307?!?!?... joselitagem

axo que teria que ser um modulo que prometa 4000rms pra cima...

até 6 307 da pra engolir que a agressive toke...

Compartilhar este post

Link para o post
  b-boy007 disse:
  nelinhu disse:

o bagulho é loco.

galera mais alguem ja fez o teste? pra saber na real quanto ela libera a 12volts? pq mais que 3 1200d o custo beneficios e muito grande!!!!!!! []-[]

Tenho uma RS-6800D empurrando 4 Kicker Solobaric S15L5 e falo que o negocio nao eh de Deus...

Com relação ao teste, tem um tempo que estou querendo testar o amplificador com o Ernany, essa semana nao tem como eu testar mas quero agendar com ele se semana que vem agente organiza um teste para ver no que vai dah.

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

SPL certo ?

SD sem clipar ...

Agressive CLIPADA ...

Agressive dá uma surra muito grande , desce demais ...

Eu clipo sinal em setup de SPL pq sei que meus subs são bons e podem tocar clipado !

uma agressive empura 8 307 sim ...

eu tive 4 Fosgate P 3 na agressive ( clipada ) e não era coisa de deus ... kkkk

sd era linear ... mas meu setup era SPL e a Agressive toca bemmm mais .

Compartilhar este post

Link para o post
  Linkin_182 disse:
na espera de um teste também *_*

Esse final de semana quero ver com o Ernany se rola de fazer o teste na 6800D, parece que o q tah pegando eh bateria, pois tenho apenas 1 Moura de 150Ah e precisava de no minimo mais umas 2 de 150Ah

Compartilhar este post

Link para o post
  alexander_pba disse:
Esse final de semana quero ver com o Ernany se rola de fazer o teste na 6800D, parece que o q tah pegando eh bateria, pois tenho apenas 1 Moura de 150Ah e precisava de no minimo mais umas 2 de 150Ah

amigo nao querendo d+, mas acho que o ernany deve ter outra bateria de 150 para o teste? e vcs vao tirar e talvez mudar muitos projetos aqui do fórum um abraço e aguardando o teste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  alexander_pba disse:

Uai to torcendo por esse teste, mas tem que alimentar muito bem, e as baterias tem que estarem carregadas com carregador, mas como a tensão de entrada é monitorada, o resultado será válido e bem útil.

Nossa, ela custa o preço de um pão francês, está com apenas 150a, que não dá nem pro começo, diz ter apenas 3300rms em 14,4v, e empurra 4 kicker e vc diz que ela não é Deus.

Entao coloque outro ampli ai no lugar dela, por exemplo uma T2500 que promete 2500rms a 12,6v, além da economia de bateria que vc vai fazer,tem tocar muito mais

Compartilhar este post

Link para o post
  Giraia do bass disse:
Uai to torcendo por esse teste, mas tem que alimentar muito bem, e as baterias tem que estarem carregadas com carregador, mas como a tensão de entrada é monitorada, o resultado será válido e bem útil.

Nossa, ela custa o preço de um pão francês, está com apenas 150a, que não dá nem pro começo, diz ter apenas 3300rms em 14,4v, e empurra 4 kicker e vc diz que ela não é Deus.

Entao coloque outro ampli ai no lugar dela, por exemplo uma T2500 que promete 2500rms a 12,6v, além da economia de bateria que vc vai fazer,tem tocar muito mais

Giraia, o alexander disse que ela ñ É DE deus, ou seja, ela é do capeta... hehehe

pelo que eu entendi ele disse que é forte pacas...

ou eu ou vc viajou bonito agora

kkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  Giraia do bass disse:

vamos aguarda o teste!!!! mais acho que a t2500 nao deva tocar mais do que rs6800d? mais so posso afirma depois do teste ne!!!!

mais se ela e de DEUS ou do capeta eu nao sei, mais que a minha eu quero encomenda do paraguai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  b-boy007 disse:
  Giraia do bass disse:

vamos aguarda o teste!!!! mais acho que a t2500 nao deva tocar mais do que rs6800d? mais so posso afirma depois do teste ne!!!!

mais se ela e de DEUS ou do capeta eu nao sei, mais que a minha eu quero encomenda do paraguai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o-o-

foi uma ironia

Compartilhar este post

Link para o post

b-boy.. pra tocar 8 307 eu colocaria 2 1200d... se fosse pra tocar até 4 subs mais parrudos que o 307 eu colocaria a 6800d....

nelinho.. vc fez a conta que o 6800d toca mais que 3 1200d levando em conta que o sd2300 libera exatos 2300wrms... acho que esta conta nao vale..

em todo caso.. a agressive tem que obrigatoriamente tocar igual a duas 1200d...

quanto ao teste.. Alexander.. vamos providencias as baterias.. no minimo duas de 150a bem carregadas..

Compartilhar este post

Link para o post
  Giraia do bass disse:
  b-boy007 disse:
  Giraia do bass disse:

o-o-

foi uma ironia

nao foi so para animar mesmo o topico kkkkkkkkkkkk mas agora blz o teste vai rolar!!!!

ernany mais a duvida se vc disse que para sub mais parrudos colocaria ela!!!!! então vc acha que nao ficaria bom tocando os oito nao?

e sobre os dois modulos 2 1200d ou 2 1500d da booster tem diferença?

o grave dos dois modulos?

e o colega que quer montar esse setup!!!!!

so que ele tava querendo apenas um amplificador para grave e o custo beneficios da agressive e muito bom!!!!!

mas vamos aguarda o teste agora :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

ae ernany, nunca testei em números, mas vendo e ouvindo, não é dificil dizer que ela toca mais que 2 1200d, uma coisa que impressiona, é como o bass boost faz diferença, parece um segundo level.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...