Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fxfx

Trio Com Aparelhos De Som Montado, Ajuda!

Recommended Posts

Postado em

Eu vou fazer uma festa e tava pensando em montar um trio com uns 5 a 6 aparelhos de som, de diversas potencias, ligaria um notebook a entrada AUX de cada som.

Minhas duvidas:

a placa de som do pc pode queimar?

posso fazer a ligação da entrada aux por 1 cabo apenas?

a qualidade e potencia do som de um carro com uns 2 auto falantes de 15 uma corneta e um tweeter eh melhor do que o trio montado com uns 12.000W PMPO??

alguem poderia me ajudar ou me indicar alguem que soubesse

abraço ai pra todos

valew

Postado em
Eu vou fazer uma festa e tava pensando em montar um trio com uns 5 a 6 aparelhos de som, de diversas potencias, ligaria um notebook a entrada AUX de cada som.

Minhas duvidas:

a qualidade e potencia do som de um carro com uns 2 auto falantes de 15 uma corneta e um tweeter eh melhor do que o trio montado com uns 12.000W PMPO??

abraço ai pra todos

valew

bom num entendo muito de placa de comp não mas o principio deve ser parecido com as saidas de pré normais

sendo assim com certeza irá ter perca na qualidade do sinal enviado a cada entrada auxiliar de cada micro sistem, aumetnado o nivel de distorção para cada aparelho pois será pouca voltagem de pré para exitar muitas entradas.

em termos de qualidade em relação a um carro , com esse tipo de equipamento , vai depender muito dos falantes utilizados, potencias utilizadas e projeto de caixa em sí.

pelo que eu entendo um pouco de audio se as caixas dos microsistem não forem todas do mesmos modelo com certeza terá cancelamento em algumas frequencias pois como são caixas de diferentes micros com alinhamentos diferentes e diamentros diferentes de falantes reproduzindo a mesma frequencia terá picos e vales mas como e para animar festinhas da para sonorizar sim mas desde que não seja para muitas pessoas.

Postado em

Minhas duvidas:

abraço ai pra todos

valew

bom num entendo muito de placa de comp não mas o principio deve ser parecido com as saidas de pré normais

sendo assim com certeza irá ter perca na qualidade do sinal enviado a cada entrada auxiliar de cada micro sistem, aumetnado o nivel de distorção para cada aparelho pois será pouca voltagem de pré para exitar muitas entradas.

em termos de qualidade em relação a um carro , com esse tipo de equipamento , vai depender muito dos falantes utilizados, potencias utilizadas e projeto de caixa em sí.

pelo que eu entendo um pouco de audio se as caixas dos microsistem não forem todas do mesmos modelo com certeza terá cancelamento em algumas frequencias pois como são caixas de diferentes micros com alinhamentos diferentes e diamentros diferentes de falantes reproduzindo a mesma frequencia terá picos e vales mas como e para animar festinhas da para sonorizar sim mas desde que não seja para muitas pessoas.

bah entao eh um pouco mais complicado do que eu imaginava...afff

valew kra, vo tenta em cima do que voce falou cata alguma coisa na net.

se mais alguem tiver alguma opiniao seria valido....

valew

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...