Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo #2

Problema Com O User - Salsichasom

Recommended Posts

Cara...sinceramente...

o maior erro foi de vc não ter pego o CPF dele, e dados pessoais...

qdo eu negociei aqui com o LUGUIM_DF, antes de depositar 135,00 conto pra ele...

eu peguei o CPF dele, consultei no site da receita federal pra ver c era "quente" o CPF e estava em nome dele...

depois liguei na casa dele pra confirmação...

ai depois que eu fui depositar 135,00 reais, pq ele não tinha qualificações...

isso pq era 135,00 reais só, imagina c fosse 1000 e poko como vc...

cara, realmente, quem passa a pernas nos outros é um tremendo de um FDP, mais vc facilitou tbm né, e muito...

como faz pouco tempo eu acho q ele não sumiu não (tomara)

mais como foi dito a cima, c não me engano já vi algo a respeito aqui no forum referente a esse nick...

de qualquer forma, boa sorte aeee =D

Tinha que fazer igual o Diego alves pegou neus dados todos,

mais vc ligou na minha casa mesmo Diego alves ??????eu nem sabia disso. RSRSRSRSRSRS,

qualificação tinha sim Diego alves," user tiago, lucas fardin, wsbass,e voce agora ne diego alves rsrsrs !

Tambem concordo com um user que falou que as regras tem que mundar na area de classificação!

Volto a Dizer "OS USER DO FORUM E UMA GRANDE FAMILIA", então galerinha não vamos jugar niguem por favor, 48 horas são pouco para tirar conclusões!

O cara pode ter perdido a net em casa, e não tem como entra em contato com vc,

ou tambem ele ja pode ter enviado o SD para vc.... rsrsrs

TELEFONES

ENDEREÇOS

REFERENCIA TANTO NO FORUM COM FORA DO FORUM ISSO E IDEAL

DADOS PESSOAIS

tinha que pegar ne brother ! um barão e muito dinheiro,

VAMOS ESPERA MAIS UM POUCO NE, PORQUE SER UM BROTHER DESSE FEZ ISSO AI E FACIL DE CONSEGUIR O ENDEREÇO DELE RAPIDINHO, E MUITO AQUI MESMO PODE TE AJUDAR PARA KARAMBAS ....

abraços e paciência!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa luguin, pode desconsiderar o topico por enquanto

o rapaz "salsichasom" jah deu o ar de sua graça a 2 msgs acima...

o msmo disse que havia me passado seu tel e suas referencias, porem

eu nao vi bulhufas desta mp... mais isso nao vem ao caso

espero que agora q ele apareceu, me informe seus dados pessoais

imediatamente.

e caso ele realmente me passar seus dados

voltarei aki e farei uma retificaçao sobre minhas "ameaças" e principalmente

sobre a conduta seguida perante o user, com tao pouco tempo de negociaçao

porem, nao antes dele se "regularizar" comigo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Outro SD3000,

o ECL parece que vendeu tb um SD3000... kkk

Acho que a bronca é com o SD3000...

Seguinte galera, é loucura a gente depositar qualquer valor na conta de alguem sem ter referencias reias dele... principalmente montantes acima de R$ 500,00. o auto forum é uma familia muito grande... 95% sao pessoas confiaveis e os outros 5% sao FDP... intao no podemos sair confiando assim...

Sou corretor de imoveis e estou acostumado a fazer cadastro de pessoal fisica... é super simples... podemos usar um modelo simplificado aqui... Quem eh serio e confiavel nao tem pq passar dados pessoais...

Vamos lá!

Nome completo:

Endereco completo:

CEP:

Estado:

RG com orgao espeditor:

CPF:

Telefone fixo:

Celular:

Nome do pai completo:

Nome da mae completo:

Empresa que trabalha:

Tempo que trabalho lá:

Telefone comercial:

Cargo:

(consulta de referencia):

Nome:

Telefone residencial:

Grau de amizade e/ou parentesco:

Era bom no minimo 3 amigos e/ou parente como referencia e com telefone fixo... Um chip de celular hj custa 10 reais... intao nao tem validade...

Outras referencias válidas: msn - orkut e se forista de outros forum... acho válido!

Só depositar o R$ na conta do vendedor... no maximo na conta do pai ou da mae... essa historia de depositar R$ em contas de 3o eh fooda... é pedir pra se lascar...

Espero ter ajudado...

Show de bola meu brother acho que deveria abrir um topico com esse conteudo acima, iria alertar muita gente !!!

ta de parabens !!!

Compartilhar este post

Link para o post

A galera pega pesado, pode me xingar de bicha boiola, mas de ECL ai é já é golpe baixo

COMo falei agora por Rodrigo, desculpe eu não sabia do deposito, mas já to resolvendo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera...

sou muito homem pra vim aki no geral, e meter o pau em um user sobre o qual estava tendo uma negociaçao a muitissimo pouco tempo

mas tambem sou mais homem ainda, pra vir aki me desculpar com ele.

enfim,peço desculpas ao user "salsichasom" pelo transtorno causado perante a este tipo de negociaçao, e a difamaçao causada ao msmo

este jah se mostrou "HONRADO" e cumpriu com suas obrigaçoes para comigo

me informando todos os seus dados pessoais, e aparecendo para concretizar a negociaçao se possivel...

por favor galera. nao quero q o mesmo seja visto como "ameaça" pelos usuarios

e q este perca seus pontos com o pessoal

o mesmo disse que se afastou da net devido a problemas pessoais

e pra mim isso jah basta, se ele jah demostrou que tem o interesse de acertar tudo

-------------------------------------------

podem me crucificar o qto quiserem, porem fiz algo que achei que estivesse ao meu alcance.. iria perder 1200 mangos que demorei mais de 6 meses pra juntar com muito esforço e deixando de viver minha vida como jah citado acima

a pressao bate, o afobamento entao, nem se fale

e pelo fato deu nao ter NENHUMA informaçao dele, fiz oque achei que fosse certo para mim, que no caso sou a pessoa mais lesada possivel, se o golpe tivesse se concretizado!

sem mais, peço ao moderador que feche este topico imediatamente, e peço que todos que fizeram algum tpw de comentario maldoso ao user em questao, q se redimissem...

MUITO OBRIGADO, a todos os que perderam seu tempo vindo aki

e espero q mais negociaçoes se resolvam igual a minha

e desculpem a todos por qualquer transtorno..

sem mais. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

deixa isso aberto até voce receber o SD .. nada contra ninguem. mas para avisar o pessoal !!

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera...

sou muito homem pra vim aki no geral, e meter o pau em um user sobre o qual estava tendo uma negociaçao a muitissimo pouco tempo

mas tambem sou mais homem ainda, pra vir aki me desculpar com ele.

enfim,peço desculpas ao user "salsichasom" pelo transtorno causado perante a este tipo de negociaçao, e a difamaçao causada ao msmo

este jah se mostrou "HONRADO" e cumpriu com suas obrigaçoes para comigo

me informando todos os seus dados pessoais, e aparecendo para concretizar a negociaçao se possivel...

por favor galera. nao quero q o mesmo seja visto como "ameaça" pelos usuarios

e q este perca seus pontos com o pessoal

o mesmo disse que se afastou da net devido a problemas pessoais

e pra mim isso jah basta, se ele jah demostrou que tem o interesse de acertar tudo

-------------------------------------------

podem me crucificar o qto quiserem, porem fiz algo que achei que estivesse ao meu alcance.. iria perder 1200 mangos que demorei mais de 6 meses pra juntar com muito esforço e deixando de viver minha vida como jah citado acima

a pressao bate, o afobamento entao, nem se fale

e pelo fato deu nao ter NENHUMA informaçao dele, fiz oque achei que fosse certo para mim, que no caso sou a pessoa mais lesada possivel, se o golpe tivesse se concretizado!

sem mais, peço ao moderador que feche este topico imediatamente, e peço que todos que fizeram algum tpw de comentario maldoso ao user em questao, q se redimissem...

MUITO OBRIGADO, a todos os que perderam seu tempo vindo aki

e espero q mais negociaçoes se resolvam igual a minha

e desculpem a todos por qualquer transtorno..

sem mais. :rolleyes:

Obridao Rodrigo, espro que tenha entendido a nossa conversa., depois se responde la minhas MP e já fecha de vez o negocio.

Galera e desulpe pela situação, sempre tenho negocios aki e não quero me sujar por isso.

Desculpe Galera e desculpe Rodrigo,e eu entendo muito o seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Outro SD3000,

o ECL parece que vendeu tb um SD3000... kkk

Acho que a bronca é com o SD3000...

Seguinte galera, é loucura a gente depositar qualquer valor na conta de alguem sem ter referencias reias dele... principalmente montantes acima de R$ 500,00. o auto forum é uma familia muito grande... 95% sao pessoas confiaveis e os outros 5% sao FDP... intao no podemos sair confiando assim...

Sou corretor de imoveis e estou acostumado a fazer cadastro de pessoal fisica... é super simples... podemos usar um modelo simplificado aqui... Quem eh serio e confiavel nao tem pq passar dados pessoais...

Vamos lá!

Nome completo:

Endereco completo:

CEP:

Estado:

RG com orgao espeditor:

CPF:

Telefone fixo:

Celular:

Nome do pai completo:

Nome da mae completo:

Empresa que trabalha:

Tempo que trabalho lá:

Telefone comercial:

Cargo:

(consulta de referencia):

Nome:

Telefone residencial:

Grau de amizade e/ou parentesco:

Era bom no minimo 3 amigos e/ou parente como referencia e com telefone fixo... Um chip de celular hj custa 10 reais... intao nao tem validade...

Outras referencias válidas: msn - orkut e se forista de outros forum... acho válido!

Só depositar o R$ na conta do vendedor... no maximo na conta do pai ou da mae... essa historia de depositar R$ em contas de 3o eh fooda... é pedir pra se lascar...

Espero ter ajudado...

Show de bola meu brother acho que deveria abrir um topico com esse conteudo acima, iria alertar muita gente !!!

ta de parabens !!!

:+1

só pra acrescentar

concordo plenamente com um cadastro,é simples e já coloca os malandros de plantão em alerta.

caso contrário essas novelas vão continuar e prejudicar os usuários honestos que

querem vender ou trocar seus produtos.

eu já fiz mais de 20 negociações aquí no forum e nunca tive problema,sempre deu tudo

certo

quando eu vou comprar,sempre peço telefone fixo,referências etc...

quando vou vender faço questão de fornecer todos os dados tambem,pra tranquilizar o

comprador

mais nada disso tem muito valor se o sujeito não honrrar o seu bigode :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera nao conheso o salsichasom mas ja é a segunda vez que isso acontece mas nao é nem culpa do cara é mais por afobamento dos user q nao tao dando tempo no outro como nesse tudo foi resolvido em menos de 24hs entao vamos esperar um pouco antes de vir aqui e meter a lenha em alguem

nada contra o criador do topico mas temos que tomar cuidado

e quanto a um cadastro nos classificados ajudaria bastante, e evitaria trastornos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera nao conheso o salsichasom mas ja é a segunda vez que isso acontece mas nao é nem culpa do cara é mais por afobamento dos user q nao tao dando tempo no outro como nesse tudo foi resolvido em menos de 24hs entao vamos esperar um pouco antes de vir aqui e meter a lenha em alguem

nada contra o criador do topico mas temos que tomar cuidado

e quanto a um cadastro nos classificados ajudaria bastante, e evitaria trastornos assim.

olha vou concordar, pq depois de uns casos isolados aqui no forum o pessoal ficou paranóico!

tipo depositou a grana, o cara não enviou em 48 horas fica todo mundo afobado, doido de pedra.

Pessoal aqui é uma comunidade!!

não esqueçam!

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] meus parabens ao user Rodrigo #2 por ser tao humilde e reconhecer seus erros

e meus parabéns ao user salsichasom por ser homem e honrrar seus compromissos

=D

é isso ai forum, vamo q vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguema ai ta a fim de depositar uns 5 mil na minha conta? :vts

To vendendo um terreninho de esquina no céu, fica a 2 quadras dacasa de São Pedro. 5 konto de entrada e financio o resto. hauehuahaeaeae.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem razão criar um tópico desse apenas 48 horas depois de ter feito depósito. Sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
jah estou correndo atraz de algumas coisinhas aki

falei com um investigador amigo meuw

e o msmo me garantiu que consegue extrair alguma coisa com o nome

ELIANDRO CAMARGO que foi no qual eu depositei o dinheiro

segundo a conta que ele me passou

6417 --- 03929-1

banco itau

vamos ver se ele consegue algum endereço e talz

outra coisa, ele diz ser de campinas, me falou por mp e tambem a outra pessoa no anuncio dos uxps...

pegando o numero da agencia "6417", fala que esta agencia eh de indaiatuba/sp

apesar de que indaiatuba fica a 30 km de campinas

bom.. vamos ver noq da tudo isso neh

soh garanto uma coisa, se eu descobrir aondi o cabra mora............

ele jah era!

Rodigo quando eu li esse seu post chega me arrepiei todo.

Deixa eu te falar fui lesado por um user de apelido NOVATOSOM criei um post e tudo o cara me enrolou cerca de 5 meses e nada, sendo que o pagamento foi efetuado em fevereiro.... e ele ainda me deve.

Agora vem a parte interessante como havia te dito quase fecho negocio para comprar esse sd3000(a uns 4 meses atras, a primeira vez que foi anunciado) mas desisti e o nome que vc disse que o investigador descobriu ELIANDRO CAMARGO de Indaiatuba...

Ou seja o cara pode ter te dado essa explicação que foi a mesma que me deu mas se trata da mesma pessoa...

NOVATOSOM = SALSICHASOM = ELIANDRO CAMARGO = LADRÃO

ELIANDRO vc tem meu telefone faça o favor de entrar em contato comigo...

Rodrigo... já que vc mora perto do cara me passa ai o tel desse investigador que tenho uma missão para ele.

E tome muito cuiodado com esse ladrão pq ele so mudou de nick.

Aguardo, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

só mais uma coisa, tenho telefone, endereço, tudo.... só preciso de alguem energico para ir lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente falando que o cara agiu errado em postar o topico com 48 hrs, eu queria ver se fosse o dinheiro de quem criticou ele!

eu faria a mesma coisa, se pra quem falou mer** 1000 reais a pouco, ótimo, mas pra mim não é!

Compartilhar este post

Link para o post
Tem muita gente falando que o cara agiu errado em postar o topico com 48 hrs, eu queria ver se fosse o dinheiro de quem criticou ele!

eu faria a mesma coisa, se pra quem falou mer** 1000 reais a pouco, ótimo, mas pra mim não é!

:+1 ...eu já perdi 1/3 disso no ML....e vou t falar viu....dá vontade d chorar.

Não acho q seja nada d+ criar um topico assim, só quem tá passando pela situação é quem sabe. Se foi precipitado, tá aí...ele já se desculpou, já era.

Compartilhar este post

Link para o post
só mais uma coisa, tenho telefone, endereço, tudo.... só preciso de alguem energico para ir lá....

Agora a coisa mais interessante:

Lista de usuários

Nome Nível Grupo Cadastro em Posts E-mail AOL ICQ Foto

salsichasom Members 17/Feb/2008 374 E-mail

Esse tal de salsichasom se cadatrou em 17 de fevereiro... Fui roubado dia 30 de janeiro....

Compartilhar este post

Link para o post
Agora a coisa mais interessante:

Lista de usuários

Nome Nível Grupo Cadastro em Posts E-mail AOL ICQ Foto

salsichasom Members 17/Feb/2008 374 E-mail

Esse tal de salsichasom se cadatrou em 17 de fevereiro... Fui roubado dia 30 de janeiro....

desculpa falar, mas como o cara te enrolou 5 meses?

e vc tem certeza q é o cara? é o mesmo nome? vc tem o comprovante do deposito?

é o mesmo nome?

cara esse fórum ta virando palhaçada!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Jackngo vc depositou nessa conta?

ELIANDRO CAMARGO

agencia 6417 --- conta corrente 03929-1

banco itau

Compartilhar este post

Link para o post

cara ... eh muita conscidencia

um cara de indaiatuba, chamado eliandro camargo

vender um msmo sd3000

e ainda dar este problema todo!!

agora começo a fica preocupado dinovo com esse cara!

Compartilhar este post

Link para o post
...acompanhando...!!

[off]Ai que dor no baço po***!

respondendo...

o cara se chama tiago eliandro camargo

depositei em nome desse cara tenho o comprovante não lebro se foi no itau to no tampo agora(trabalho de turno) mas assim que chegar em casa posto a conta que depositei...

O cara é um palhaço, todo dia me dizia que ja tinha enviado, que adoeçeu, que o

produto voltou...

a galera mais antiga comoo DAVI GRAVE, SACIBAHIA, BRAMER, M4RRET4 td mundo acompanhou... criei ate um topico.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...