Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ghostes

Aparelho Clarion

Recommended Posts

Clarion Mp3 Player DB269MP

Sistema Z-Enhancer de Pre-Equalização

Sistema MAGNA BASS EX para reforco dos graves

18FM/6AM Pre-Ajustaveis

Amplificador de 180 Watts (45 Watts x 4 Canais)

MP3 Compativel com Visualizacao ID3-TAG

Pronto para CD-R/RW

2 Canais de Saida RCA

Salva Tela Ativo.

tá em promoção no submarino por 199,00, pela marca to achando barato e eu tenho um player pionner no carro, vale trocar por esse será?

abs

21345637_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga qual o seu player atual pra ver se realmente vale a pena a troca. Esse clarion é bem sequinho hein!

Compartilhar este post

Link para o post
Diga qual o seu player atual pra ver se realmente vale a pena a troca. Esse clarion é bem sequinho hein!

pionner 2080 mp3

vale será?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo.

6 por meia duzia.

Eu ficaria com o clarion. Pois aposto que tem uma qualidade de audio maior que esse pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois se equivalem. Eu não teria tanta certeza que o audio do clarion é melhor só porque é "clarion".

É como o user vxice disse, vai trocar 6 por meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post
Os dois se equivalem. Eu não teria tanta certeza que o audio do clarion é melhor só porque é "clarion".

É como o user vxice disse, vai trocar 6 por meia dúzia.

vale ressaltar o prçeo né

199,00

to achando barato demais

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um clarion desse e é melhor que o pioneer. Tem poucos recursos (que já não são muitos no pioneer), mas os médios e agudos dão um baile no pioneer sim! Por esse preço, vale pegar, nem que seja p/ achar ruim e vender depois

Compartilhar este post

Link para o post

Como TODO mundo sabe, o pioneer, mesmo zerado e em flat. Tem uma tendencia a reproduzir o grave de maneira mais exagerada. Isso pra atingir seu publico alvo que gosta mesmo eh se SPL.

Ao meu ver, isso seria uma jogada de marketing, ja que o pessoal troca de aparelho (ou apenas compara) e fala. -Com o pioneer meu som bateu mais. [^] .

Os clarion, tendem a tocar bem mais plano.

Já tive um clarion desse e é melhor que o pioneer. Tem poucos recursos (que já não são muitos no pioneer), mas os médios e agudos dão um baile no pioneer sim! Por esse preço, vale pegar, nem que seja p/ achar ruim e vender depois

So confirmou o que eu disse acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra boa marca que quase ninguém usa, é a Kenwood, tive um KDC-S203, tocava muito gostoso e plano em tudo! Pena que roubaram do carro do meu pai! :(

Procure tbm por essas marcas: Panasonic (modelos tops) JVC (modelos tops), Sony (modelos intermediários e tops) e Kenwood (modelos intermediários e tops).

Compartilhar este post

Link para o post
Outra boa marca que quase ninguém usa, é a Kenwood, tive um KDC-S203, tocava muito gostoso e plano em tudo! Pena que roubaram do carro do meu pai! :(

Procure tbm por essas marcas: Panasonic (modelos tops) JVC (modelos tops), Sony (modelos intermediários e tops) e Kenwood (modelos intermediários e tops).

Opa amigo eu tenho um Player da Panasonic este que esta na minha assinatura acho eu que é o mais top que tem no brasil tem 3 pares de saida rca só se não me engano é a 2.2v ! Achei ate que legal ! Mais queria saber este aparelho tem alguma qualidade em comparação os 5000 5050 e os 5080??? Pois me equalizador é só de 3 bandas !

Paguei nele no extra 399 e de ves enquando tem promoção no extra sai por menos que isto !

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...