Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flbernardo

Caixa De Grave ?

Recommended Posts

Bem apos ver esse video

http://br.youtube.com/watch?v=X5O1Encd3Hg

eu gostaria de saber o nome dessa caixa, tenho um sub de 12" no meu carro por questão de espaço mesmo, gostaria de saber se da pra fazer uma caixa dessa com 2 subs de 10" sendo 1/3 do tamanho da desse polo ficaria boa ???

ajuda de quem ja fez ou tentou ou apenas viu

Obrigado rolleyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ficaria bom sim. Projetando com cuidado a caixa, vai dar um SPL fortinho.

Grande parte dos falantes de 10", pedem caixas de mais ou menos 20litros. Você usando dois de 10" vai ter uma caixa com 40litros apenas, em duas câmaras, ou numa câmara só. Faz uma simulação no WinISD pra ver o que fica melhor e é só partir pro abraço.

Boa sorte ai, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

com 35lts pra cada sub 10' (no caso dum protech) vc tira alto SPL e descendo bem com eles! Uma caixa de 70lts.. se feita rente ao banco traseiro, fica praticamente invisível! A mala fica toda preservada... e o SPL no mínimo interessante! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que ficaria bom sim. Projetando com cuidado a caixa, vai dar um SPL fortinho.

Grande parte dos falantes de 10", pedem caixas de mais ou menos 20litros. Você usando dois de 10" vai ter uma caixa com 40litros apenas, em duas câmaras, ou numa câmara só. Faz uma simulação no WinISD pra ver o que fica melhor e é só partir pro abraço.

Boa sorte ai, amigo!

Mas como seria ela por dentro ? onde pego esse programa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ai, amigo!

Mas como seria ela por dentro ? onde pego esse programa ?

Ajuda ai alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...