Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Marcador De Temp. Gol Box

Recommended Posts

Postado em

Galera, estou com uma dúvida aqui. É o seguinte, no meu painel original, o led do marcador de temperatura piscava algumas vezes quando dava a ignição no carro, depois disso ela apagava.

Agora estou com um painel aqui, que ta o contrário :blink: ela não pisca quando ligo a ignição, quando passo em algum buraco, ela pisca as vezes e segundo o dono desse painel, com ele ela só acendia quando passava depois da metade da temperatura, como se fosse para avisar que o motor está esquentando, e depois que o ponteiro voltasse, ela parava de piscar.

E ae, alguem sabe qual é o normal desse led trabalhar ?!?!!?

De passar em buraco e ela piscar, eu acho que pode ser algum mal contato ou algo assim, mas e esse lance de depois de passar da metade ela começa a piscar, alguem já tinha ouvido falar algo assim ?!!?!?

Abraço mancos.

Postado em

olha so aki é voyage mais deve ser parecido

so pisca na hora de ligar msm e so acende quando passa muito da metade

aki o normal é o ponteiro passar do led...e fica ali

ja acendeu uma vez quando a agua ferveu

ai estava bem acima...quase na linha

Postado em

Então Marcelo, o meu antigo painel e até o do GTS era assim. Quando vc ligava ele, ele piscava e parava. O meu ponteiro também fica ali proximo do led, quando está normal ele fica no começo do led, e quando a ventuinha liga, ele já esta no final do led, e quando o ponteiro passa do led, o antigo dono diz que ele começava a piscar falando que o motor estava quente e talz, só que eu nunca ouvi falar isso.

Postado em

bom isso é mesmo a ventuinha liga bastante quando passa do led mais aki fica tipo em cima do led do um pouco a mais pra direita mais nao deixa de enconstar

bom ai dps de sair do led e piscar nunca vi ninguem falar disso nao mais na hora que eu vi tava la perto da linha e piscando...mais so aconteceu uma vez

edit:

o tiago é tu la no clube do voyage??

que ta comprando umas coisas la

heheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...