Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bramer

Testes - Sd-1000 X Power One, Com 2 Uxp

Recommended Posts

otimo teste

pq fala mau do sd aki nesse forum,, vc eh crusificado.

power one,,, ja vi tocando com os 2 bridge em 2ohms ,, dava pra frita um ovo,, mais tava ali funcionando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lew direitinho brammer, pra não ficar chato. eu disse " pq se vc denegrir minha imagem insinuando ..." como vc mesmo cotou. o se não signifca q eu achei q

vc me denegriu, e muito menos como vc escreveu acima de calunia e difamação(assim vc está colocando palavras na minha boca). e eu tb não estou dizendo q vc eh mentiroso.

poxa cara le direito, com calma, ta parecendo q vc ta nervoso eu não quero isso. de boa não eh provocação.

se quiser me liga: 8418-6918, para vermos como minimar a situação como eu fiz com o japa, liga pra ele e pergunta.

a respeito do trancamento do topico eu apenas lhe respondi o q vc começou. como vc perguntou aqui no forum aberto pra todo mundo ler eu tenho direito a resposta. e respondo aqui no aberto pra todo mundo ler. pois não tenho nada a esconder.

abs

vamu com calma pessoal

axo q aqui naum eh lugar pra isso!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
otimo teste

power one,,, ja vi tocando com os 2 bridge em 2ohms ,, dava pra frita um ovo,, mais tava ali funcionando

ja vi bastante power one sendo bem mal tratado, bridge a 2ohms é quase que normal pra muita gente, o coitado esquenta muito mesmo, fica muito dificil de se quer encostar a mão na carcaça, mais desarmar por isso? acho que nunca vi..

fico curioso, queria ver os resultados caso alguem fizesse um teste de potencia nele, com a bridge a 2ohms..acho que deve tocar bem e resistir por um bom tempo eim?

Em breve devo estar com um T-2000 em mãos, novo, vamos ver o tão quão esperado ele vai me render :)

Compartilhar este post

Link para o post
otimo teste

é.. "funciona" hhehe.. e o resto?? potencia, controle, qualidade...

eu gosto do Power One.. mas só usaria pra tocar Médio em trio.. tipo woofer de 8" ou 10" acima de 100hz ele ja funciona legalzinho.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando....

Pra acrescentar, eu ja tive um pone empurrando 2 uxp. Digo as bridge empurravam legal. Hoje este set esta num Astra de um amigo meu de Blumenau. ele fez outra caixa e digo que está tocando muito, muito mesmo! Lembro estar falando somente em potência. De muito longe escuta-se os graves,bastante splmesmo.

Já do sd1000 n sei dizer, oq posso dizer eh que tenho um sd1800 que esta empurrando um typeX que me atende perfeitamente bem (Alguém conhece este set de graves? hehe.

Isso ae.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Considero os dois excelentes amplificadores....mais se fosse comprar um escolheria SD e depois Pone nessa ordem rsrs....confio nos testes mas seria bom fazer uma coisa mais concreta com equipamentos mais especificos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Em testes postados ak no forum, o power one dava 700 rms mesmo...mas o sd dava uns 850...900.....entuam a diferença acho que pode ser mesmo de caixa, carro...fiaçao.....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo teste. Muito legal esse tipo de iniciativa !

Sobre como foi feito o teste, deixo de lado pois não tenho cacife para isso. Ainda mais que Ernany, Kleber, etc, já opinaram sobre isso... quem sou eu.

Agora sobre o Pone, já tive um por quase 2 anos e não curti esse amp. de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
nao curtiu e fik com ele 2 anos?!

Motivo de grana brother.

Quando vc tem grana ou não tem outras prioridades na vida, vc pode até se dar ao luxo de jogar algo no lixo ou guardar no armário, caso contrário fica com ele.

Ruim com, pior ainda sem.

Eu não troco 6 por meia dúzia. Ou fico, ou dou Up.

Já tive uma roxa 840. Não gostava mas quem era eu para naquela época pegar um fosga radiador ? Porque tomava surra de mão aberta naquele tempo.... mas sem grana ?

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

po...eu gostava do meu p.one tocando o MTX...

quem ouviu no encontro viu como tava forte...

Compartilhar este post

Link para o post

eu to feliz com o meu!

tocando dois cara preta com 35l cada um!!

pr amim ta mais que boM!

agora se me derem um sd1000 nao vo negar

:D

abraçO!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, como eu sempre digo desde os primórdios. Pone é forte. Bom para graves. Agora tenta conviver com ele para levar todo um set.

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiro :vts

é bom ressuscitar alguns tópicos assim, o povo vê q a pegada eh mais em baixo, ops não devia ter falado, vão querer me matar...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...