Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

delima

Teste de Amplificadores [ CANCELADO ]

Recommended Posts

Postado em

Eu sou um dos culpados. Tenho de pegar a senha do meu pai do banco, aff. Pq não tenho conta corrente e odeio ir em banco, sempre esqueço.

Ernany, provavelmente montaremos um som bem potente daqui a uns 6 meses. Deve ser algo com mais de 1000A de bateria. Aí sim vai ficar bom para testar. Estamos pensando em exclusividade SD (amplificadores). Mas tudo são idéias.

Devo vender meu carro em novembro e comprar um carro fechado.

Daí, provavelmente compraremos um carro só para montar o som.

Eu sou enrolado demais, aff. Deveria ter passado a grana logo.

Postado em
Sem comentários... [^]

Agradeço a quem tentou cooperar para que o teste fosse realizado..

Ernany,

como eu tentei explicar, a viagem foi algo de emergência e que fugiu à minha alçada. Quem conhece minha profissão sabe como funciona.

Por favor, passe sua conta, de preferência banco do brasil para eu fazer a devolução. User maresia 2 também!

Já devolvi ao MaxRed1 que passou a conta agora há pouco.

João da Banda,

você que tá demonstrando ser um cara confiável e sensato, precisamos de gente assim no fórum.

Quem sabe ainda saem estes testes mais pro fim do ano hein!

Danilo,

valeu pela força, sei que você e alguns amigos iam ajudar, inclusive tava difícil pois era fim de mês.

Mas continuemos dando força à galera que faz esses testes, como o Ernany.

Abraços :legal:

Postado em
delimaju

cara posso ajudar com 50 pal

mais ainda estou esperado esse bendito nª de conta

mami, valeu pela força, mas o teste foi cancelado

abs :legal:

Postado em
Ernany e maresia 2, aguardo por MP a conta para devolução, preferência banco do brasil

abs :legal:

blz.. delimaju.. o numero da minha conta está no topico fixo dos testes de potencia no subforum SPL... é do Banco do Brasil .

:legal:

Postado em
Dae Galera, peço mil desculpas mas não mais farei os testes!

Terei que viajar a trabalho quase que de emergência por falta de pessoal lá na minha unidade.

Ernany, maresia 2 e MaxRed1 por favor entrem em contato via MP ou MSN para que eu possa devolver o mais rápido possível!

De qualquer forma o pessoal do fórum não se interessou muito pelos testes, exceto estes 3 que depositaram. Vocês viram quantos comentários do tipo: "Eu ajudo" e nada de ajuda! Ou pior ainda: "Boa sorte nos testes" e ponto final.

Novamente peço desculpas àqueles que deram uma força, especialmente ao João da Banda, mas fugiu ao meu alcance.

Abraço :legal:

só pra avisar que o dinheiro foi devolvido, como o Delimanju falou, não respondi antes por falta de tempo, e pq o forum ficou fora do ar uns dias

quando for realizar os testas é so falar cmg que eu ajudo na medida do possível, gostaria muito de ver esses testes :)

Postado em

O pagamento atrasou, por isso não depositei! Quanto aos testes, mesmo sendo de amps que jamais vou usar porque esse seguimento de potência exorbitante não é o meu, gosto de contribuir pra ter um fórum completo. O pessoal aqui acha que tem direito a informação mas não tem coragem de contribuir. Pena que foi cancelado, mas quando animarem novamente para os testes, com certeza dou minha contribuição.

Um abraço,

Sérgio.

Postado em
blz.. delimaju.. o numero da minha conta está no topico fixo dos testes de potencia no subforum SPL... é do Banco do Brasil .

:legal:

blz, devolvido :legal:

maresia 2, devolverei na sexta, pois é outro banco.

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...