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paulo

é Hora De Upgrades...

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realmente 1,2 kilograma pra esse motor é bastantão!!

e a embreagem? aguenta???

pq pelo que me lembro tem rodas e pneus bem grandinhos ne!

 

perguntei do bico pq ja de cara um desse alimenta 100 cv pelomeno.

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  vipinguin disse:
realmente 1,2 kilograma pra esse motor é bastantão!!

e a embreagem? aguenta???

pq pelo que me lembro tem rodas e pneus bem grandinhos ne!

 

perguntei do bico pq ja de cara um desse alimenta 100 cv pelomeno.

 

A embreagem vamos ver...como o carro é novo, deve aguentar até eu me capitalizar para trocar

 

 

  Loko disse:
Ahhhh...

 

É isso que eu quero ver!!! :rever1:

 

Nesse motor, acertadinho, creio que venha tranquilo uns 240/250cv... Precisamos marcar de vc vir pra cá um dia! Aí podemos "apresentar" alguns mancos de mancos das antigas tudo junto...

 

:mac1

 

:legal:

 

É só marcar.... só preciso que alguem me busque no center norte, só sei chegar até lá! hiauhauihaiuhaiuhiahaiaiua

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  paulo disse:
A embreagem vamos ver...como o carro é novo, deve aguentar até eu me capitalizar para trocar

 

 

 

 

É só marcar.... só preciso que alguem me busque no center norte, só sei chegar até lá! hiauhauihaiuhaiuhiahaiaiua

 

 

Hiahiahiahia... Blz!

 

 

Mas agora a barca é quem está "dodói". :banghead

 

No domingo, uma mangueira de água furou... E eu devo ter rodado uns 5km sem água... Andando sussegado sem pressurizar... Mas sabe como é, né?

 

Qnd tiver um tempinho, vou demontar ela e ver se não ganhei nenhum trinco/junta queimada por causa disso... Se tiver, ela ficará parada por uns tempos de novo...

 

:'(

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Rapaz ficou bem feito o trabalho eim cara...

Bom mesmo.

 

E agora pressão nele? 1.2bar ou 1.0bar?

 

Eim so uma pergunta porque você não procura usar um intercooler?

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  Daniel Ricas disse:
Rapaz ficou bem feito o trabalho eim cara...

Bom mesmo.

 

E agora pressão nele? 1.2bar ou 1.0bar?

 

Eim so uma pergunta porque você não procura usar um intercooler?

 

A idéia é 1.2bar Daniel. Quanto ao intercooler, quem sabe futuramente.

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bom...o carro tem problemas!

 

Senhores, preciso de uma ajuda!!

 

O carro é um golf mkv 1.6turbo

Rodava com kit padaria spa e 0,5pressão muito bem por sinal.

 

 

Pois bem, fizemos um coletor de admissao na folego (para retirar o de plastico), instalamos bico extra e HIS.

 

Resultado, o carro não dá lenta nem a pau.

 

Ele liga e fica estavel, passam alguns segundos, ele começa a querer morrer, então acende EPC no painel e acelera até 1,5rpm.... fica nesse ciclo constante. Tanto faz se ligamos his ou não...

 

Alguem tem alguma idéia?

 

Obrigado a todos

 

http://img65.imageshack.us/my.php?image=081020121001mr5.jpg

http://img114.imageshack.us/my.php?image=081020120947kp5.jpg

 

 

mesma coisa postada no www.preparados.com.br

 

agradeço as ajudas!!

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De duas uma... ou tá com entrada falsa de ar, ou é algum problema com a leitura do vácuo... tem que ver se o nipple não entupiu com os vapores de óleo, ou coisa parecida.

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Carro original do meu amigo faz a mesma coisa, 1.0 16v, diz o mecânico ser a TBI... mas...

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bom... obrigado pelas ajudas, mas tudo isso ja foi verificado. (segundo o mecanico)

 

Para ajudar, o scanner dele não pega a central do meu carro. Vamos ter de levar na concessionária....

 

é fo**...

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  paulo disse:
bom... obrigado pelas ajudas, mas tudo isso ja foi verificado. (segundo o mecanico)

 

Para ajudar, o scanner dele não pega a central do meu carro. Vamos ter de levar na concessionária....

 

é fo**...

 

Verificado? O ideal é verificar exatamente com o scanner, pois sem saber como anda a leitura de vácuo, e como anda a mistura na lenta, fica impossível ele descartar qualquer coisa.

 

Eu chuto mais problemas na tomada de vácuo mesmo. Pode ser que a mangueira do MAP tenha quebrado também... já tive problema parecido.

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scanner acusou TBI. Testamos com outra e funcionou perfeitamente.

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  paulo disse:
scanner acusou TBI. Testamos com outra e funcionou perfeitamente.

 

Veja se não é o potenciômetro que saiu da posição. Tem que achar a tabela da resistência na posição fechada e aberta, ou comparar com essa que vc testou.

 

Se a sua tiver motor de passo (acelerador eletrônico) lave-a com gasolina, pra tirar depósitos de óleo.

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kleber, ele tem acelerador eletronico sim.

Bom...acabei fazendo rolo e peguei outra tbi usadinha de fox 1.6 por 200 conto

 

O carro ta funcionando, amanha vamos fazer o acerto no dinamometro e se Deus quiser esse fim de semana eu ja passo com o carro. Quase um mês sem o danado já....

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Paulo,

 

vc comprou a TBI em alguma loja, ou algo assim ?

Não estamos achando por aqui a TBI do meu brother usada, nova não rola comprar...

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foi sim...na loja de um broder de um broder meu.

 

me passa certinho o código da peça que eu vejo aqui pra voce... e parece que é dificil achar mesmo, pois segundo o cara da loja "eu dei sorte"

 

 

e nova na concessionaria era 680 ronaldos :banghead

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Foi por ai mesmo que ele viu.

Ele vai pegar o código e passo aqui, valeu ! :legal:

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puts...vou virar preparador....pelo amor de Deus!!! minha saga nesse golf dá pra fazer 2 livros já..

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Q sucedeu agora Paulo ??

 

Qto a peça eu não consegui pegar o número dela, o mecânico tb não sabe me dizer <_<

Se puder ver pelo modelo do carro, é um gol g3 1.0 16v sport 02/02, tem acelerador eletrônico.

Achei a peça outro dia no ml, mas era do 1.0 16v sem acelerador eletrônico, o cara queria 150 cruzeiros... bemmm fmz o preço :(

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  Rancid disse:
Q sucedeu agora Paulo ??

 

Qto a peça eu não consegui pegar o número dela, o mecânico tb não sabe me dizer <_<

Se puder ver pelo modelo do carro, é um gol g3 1.0 16v sport 02/02, tem acelerador eletrônico.

Achei a peça outro dia no ml, mas era do 1.0 16v sem acelerador eletrônico, o cara queria 150 cruzeiros... bemmm fmz o preço :(

 

 

 

 

Rancid, sem o código é muito dificil. Eu liguei em varios lugares e os caras nem passar o preço passa!! Sem o código é osso.

É só tirar a peça do carro e olhar, deve ser 403.XXX.XXX.XXX . Ta escrito na parte preta.

 

 

081027141830pl1.th.jpgthpix.gif

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Ahhh blz, vou fazer isso, sabendo onde fica é mais fácil hehehehe valeu !

eu olhei com a peça no lugar só achei a marca dela.

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peguei o golf....

 

 

vou lavar e depois mando fotos.. tá "acertadinho" com 1.2bar

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