Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hermes000

O Que Acontecerá?

Recommended Posts

Falae galera... td bom? Prazer, sou Hermes...

Seguinte, estou cadastrado no forum já a algum tempo mas não participo ativamente, sou somente ADMIRADOR dos posts. Agora pretendo participar...

Sou amigo do Bullet / Jarrão / Daniel, q participava do fórum a tempos...

Bom, tenho um ASTRA 2005 preto e agora tô pensando em trocar de caranga.

Aliasss, pow "luisinho", triste oq aconteceu contigo hein. Agora é levantar e crer q dos males o menor. Acompanhva o desenvolvimento do seu carro, por ter um ASTRA tb.

Seguinte galera... no meu carro acho que pego no máximo uns R$ 32.000,00..

E pretendendo financiar o restante, aí eu pegaria um carro de mais ou menos R$ 43.000,00. / R$ 45.000,00.

Minha dúvida é a seguinte...

Oq acontecerá com o mercado? O ASTRA vai sair de linha mesmo, vai virar um CLASSIC da vida ou vai vir outro ASTRA remodelado?

Outra dúvida...

Estava pensando em pegar ou um MÉGANE 2007 ou um VECTRA 2006... Compensa ???

Não estava afim de pagar R$ 43.000,00 num PUNTO ELX 1.4 Novo ou num IDEA usado... fora o STILO que provavelmente sairá do mercardo tb para entrada do BRAVO.

RESULTADO... não sei oq fazerrr... não tenho noção do que acontecerá.. na FORD o focus está vindo NOVO, na FIAT virá o BRAVO, na volks GOLF é carooo e seguro impossível... pegar um golzinho novo, não curto a idéia... CHEVROLET não tenho idéia do que virá sem ser o CAPTIVA... 100 K.

É issoae... desculpa o post extensoooo, talvez confuso ou ainda sem nexo.. aguardo respostas..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... gosto do POLO tb... mas tb oq vai acontecer... pois parece q já está havendo um CANIBALISMO no HATCH pelo golzinho..

Ah, gosto mais de carro sedãn... tava afim de pegar um sedãn..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei dizer quanto ao Megane no mercado geral, um amigo que tem agência não o aceita na troca por nada, se é um caso isolado não sei, mas liga numas agências e veja o que dizem, fala que tem um Megane 2007 e veja quanto pagam.

Tive um Vectra 2006 que tirei 0km, passei ha 1 mês a pouco abaixo do preço 48k, na tabela tava virando em 49k. Fiz troca, mas algumas agências chegaram a oferecer 43k... Agora se vc puder, pegue 2007 em diante pq se não me engano o air-bag duplo passou a vir de série, o meu 2006 não tinha. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falae The W... valeu a dica ae... mas porque será q o cara não aceita o MEGANE na troca? Mico???

Vectra com certeza é melhor opção né... mas no valor q eu falei acho que pegaria somente um 2006... tb é ruim pegar um 2006?

Ah, só pra ilustrar o tópico ae... abaixo as fotos do meu carro atual...agora ele está com as lanternas traseiras fumê...

Já tive... Celta (primeiro carro), Clio, Astra 1.8 Gl, Polo e agora Astra 2.0 Flex.

Valeu os caras q responderam ae... Abraços..

dsc00486co7.jpg

dsc00485sd4.jpg

dsc00483db6.jpg

- = HeRMeS = -

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bonito o Astra, parabens !!

Quanto ao Megane, meu amigo não aceita pq os primeiros modelos (2007) tinham diversos problemas de fabrica, vidros trincavam com a torção do carro, direção elétrica que trava ou estala... é possível que a Renault já tenha resolvido o problema, mas manchou a imagem do carro perante logistas.

Quanto ao Vectra 2006 sem air-bag creio que não seja problema, em lugar algum me questionaram o fato, mas acho que se procurar vc encontra 2006 com air-bag, controle de som no volante, abs, etc... como esse por 48k http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...POWER_4P_MANUAL

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuu ae cara... um dos únicos q respondeu...

Vou ver oq farei...

Grande abraço..

- = HeRMeS = -

Compartilhar este post

Link para o post

cara teu carro tá lindao

opniao propria eu pegaria o megane que acho que desvaloriza menos que o vectra ou até mesmo "ajeitava o astrinha"

mas boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post
Falae galera... td bom? Prazer, sou Hermes...

Seguinte, estou cadastrado no forum já a algum tempo mas não participo ativamente, sou somente ADMIRADOR dos posts. Agora pretendo participar...

Sou amigo do Bullet / Jarrão / Daniel, q participava do fórum a tempos...

Bom, tenho um ASTRA 2005 preto e agora tô pensando em trocar de caranga.

Aliasss, pow "luisinho", triste oq aconteceu contigo hein. Agora é levantar e crer q dos males o menor. Acompanhva o desenvolvimento do seu carro, por ter um ASTRA tb.

Seguinte galera... no meu carro acho que pego no máximo uns R$ 32.000,00..

E pretendendo financiar o restante, aí eu pegaria um carro de mais ou menos R$ 43.000,00. / R$ 45.000,00.

Minha dúvida é a seguinte...

Oq acontecerá com o mercado? O ASTRA vai sair de linha mesmo, vai virar um CLASSIC da vida ou vai vir outro ASTRA remodelado?

Outra dúvida...

Estava pensando em pegar ou um MÉGANE 2007 ou um VECTRA 2006... Compensa ???

Não estava afim de pagar R$ 43.000,00 num PUNTO ELX 1.4 Novo ou num IDEA usado... fora o STILO que provavelmente sairá do mercardo tb para entrada do BRAVO.

RESULTADO... não sei oq fazerrr... não tenho noção do que acontecerá.. na FORD o focus está vindo NOVO, na FIAT virá o BRAVO, na volks GOLF é carooo e seguro impossível... pegar um golzinho novo, não curto a idéia... CHEVROLET não tenho idéia do que virá sem ser o CAPTIVA... 100 K.

É issoae... desculpa o post extensoooo, talvez confuso ou ainda sem nexo.. aguardo respostas..

que tal um Tiida?

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla usado tb é uma boa, como vc citou sedans...

Corolla, Civic (não sei quanto sai o new usado, mas seria uma boa tb), megane (porem tem o problema citado pelo The W), Sentra tb...

Eu iria de Corolla, bom de mercado, mecânica robusta, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...