Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em
Mas, se quer economia, compra um carro econômico ou à diesel!

Concordo, procura Blazer, S10, Dakota e etc pra vende por ai. 99,9% dos carros que você acha vão ta com o gás.

Eu acho gás uma mer**, dá dó ver uma Dakota V8 a gás. Se o cara quer economia que vá compra um Mille Fire 2009!

Discordo, se o cara faz questão em andar de galaxy não vejo problema em colocar gnv...

Se vcs preferem andar de Uno ele prefere andar de V8 GNV, cada um na sua.

Se ele prefere, tudo bem. O carro é dele mesmo. Mas vc ainda ñ explicou o pq ele diz: O CARRO É LIGADO TODO O DIA, PELO MENOS 3 VEZES POR SEMANA, DOU UMA VOLTA COM ELE.

Se usa tão pouco, nem compensa instalar um kit GNV em carro algum! Agora, se a volta dele é ir até Brasília e voltar... [^]

:+1

foi o mesmo que eu pensei!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...