Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barrozo

Magnum Total Air?

Recommended Posts

iae guto.. uq o oraculo.. ops.. quero dizer.. as simulations nos dizem?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
num questionei vc não meu fiu ... comentei só que tem coisa errada ... pode ser a marca que passou errado , ou o cara que escreveu no anuncio !

Beleza, Beleza... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
iae guto.. uq o oraculo.. ops.. quero dizer.. as simulations nos dizem?!

seeeeeeei lá ...

num consegui simular é mer** nenhuma rsrsrs !

vou tentar tipo colocar os parâmetros PRIMÁRIOS pra ver o que Consigo ...

Eu percebi o seguinte , que tem TUUUDO aquilo de parâmetro , mas num tem o "VAS" rsrsrsrs ... E acho que esse seja um dos problemas !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou copiar o que disse no tópico de SPL !

Bom galera , fui lá na MAGNUM hoje , me receberam SUPER BEM ...

Me mostraram a linha de produção , super organizada e bons funcionários (gente com prática mesmo)

Ficou resolvido que vamos "SIM" testar o MAGNUM REX 15" de 3000 RMS ...

E Ficou resolvido que virei representante deles aqui no fórum ... Peguei tabela de preços e tudo mais !

O que me deixou de queixo caído , foi que eles tem parâmetros de TODOS OS FALANTES DELES , e tem curva de resposta e tudo mais ... fiquei de boca aberta mesmo , pois do jeito que falavam da Marca , pensei que era uma mer** , mas poxa , puta estrutura dos caras .

Peguei os parâmetros dos falantes REX pra ver ... e realmente são pra SPL mesmo ... maioria tem o FS alto ... Mas pra o que eu preciso está ótimo !

Quanto a suportar os 3000 RMS , olha , se não suportar é sacanagem , pois o falante é BRUTO DEMAIS , nunca vi no mercado um Sub com aquele tamanho de Magneto rsrsrs !

A Bobina tb é um CANHÃO ... 5" de bobina ... (tá certo que isso é um pouco RUIM , pois ele fica com o Xmax limitado , masss ... Tudo é teste !

é isso , to feliz de ter conhecido a marca , tanto que peguei pra vender agora ! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou copiar o que disse no tópico de SPL !

Bom galera , fui lá na MAGNUM hoje , me receberam SUPER BEM ...

Me mostraram a linha de produção , super organizada e bons funcionários (gente com prática mesmo)

Ficou resolvido que vamos "SIM" testar o MAGNUM REX 15" de 3000 RMS ...

E Ficou resolvido que virei representante deles aqui no fórum ... Peguei tabela de preços e tudo mais !

O que me deixou de queixo caído , foi que eles tem parâmetros de TODOS OS FALANTES DELES , e tem curva de resposta e tudo mais ... fiquei de boca aberta mesmo , pois do jeito que falavam da Marca , pensei que era uma mer** , mas poxa , puta estrutura dos caras .

Peguei os parâmetros dos falantes REX pra ver ... e realmente são pra SPL mesmo ... maioria tem o FS alto ... Mas pra o que eu preciso está ótimo !

Quanto a suportar os 3000 RMS , olha , se não suportar é sacanagem , pois o falante é BRUTO DEMAIS , nunca vi no mercado um Sub com aquele tamanho de Magneto rsrsrs !

A Bobina tb é um CANHÃO ... 5" de bobina ... (tá certo que isso é um pouco RUIM , pois ele fica com o Xmax limitado , masss ... Tudo é teste !

é isso , to feliz de ter conhecido a marca , tanto que peguei pra vender agora ! =)

cara, pois já que vc pegou todos os parâmetros, me passa ai os da linha woofer total Air de 18" de 1000rms e qual a caixa adequada pra ele, tipo, tô querendo saber qual a litragem certa pra eles, pois me falaram que um autofalante que é montado aki no maranhão é todo da magnum e são esses da linha total air ei eu uso 8 deles mais no site naum tem os parâmetros!!! grato

Compartilhar este post

Link para o post
cara , como disse acima , peguei só da linha REX !

liga na Magnum que eles passam na boa !

valew amigo, vou tentar!!! algém aki já ouviu falar nos "JABS" de imperatriz - MA???

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigo, vou tentar!!! algém aki já ouviu falar nos "JABS" de imperatriz - MA???

EU!!!

tem um cliente que é de lá e usa 2 de 15", Os de 1000 wrms 4 ohms.

Segundo o Rafaelsound são os mesmos Magnum, a Jabs apenas pinta os cones heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

EU!!!

tem um cliente que é de lá e usa 2 de 15", Os de 1000 wrms 4 ohms.

Segundo o Rafaelsound são os mesmos Magnum, a Jabs apenas pinta os cones heheeh

é amigo, foi isso que lí aki no fórum, eu gosto muito deles, dizem que o melhor ampli pra eles é o taramps!!! tô querendo pegar um T8.5 pra botar em 8 deles pra dar uma conferida!!! valew

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, meu Brother!!

Já que vc virou representante da Marca aqui no Forum, faço um pedido desde já:

Procura um Falante da Magnum que tenha melhor desempenho para concorrer com Subs como o HPX, o SW1P, SDS ou pelo menos, claro, que chegue mais perto dessas grandes marcas aí, pois bem sabemos a relação custo-benefício que existe. E posta esse Falante que vc acha mais adequado a essa missão pra gente conhecê-lo!!!

Quero dizer é que a Magnum precisa ser redescoberta pela galera daqui!!!

A empresa deve ter algum produto que satisfaça, visando o custo benefício, usuários que pretendem pegar um produto bom, mas que não seja tão caro quanto os das grandes marcas...pasmafaute

Fica aqui meu pedido...

Um abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

irei pegar os manuais dos woofers ...

ai posto aqui pra galera no classificados ... deixa eu me familiariazar melhor com o pessoal l[a s[o rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

velho to comprando um rex 3000 rms mas fala ai sera q uma roadstar CARACTERÍSTICAS:

Classe-D(Amplificador Digital)

4 Ohms - 1000 Watts/ 1 Canal

2 Ohms - 2200 Watts/ 1 Canal

1 Ohm- 3300 Watts/ 1 Canal

Filtro Subsônico variável (20Hz~50Hz)

Filtro Low Pass variável

Equalizador de Pass variável(+) 8 dB-45Hz

Fonte de alimentação

3300 Watts RMS

Cooler interno

Resposta de frequênica 10 Hz~40khz

Controle de Volume externo

sera que empurra esse canhão

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou curiosos para saber dos teste do Guto!!

pois é bom conhecermos mais uma marca, que tenho bons produtos e preço justo (custoxbenefíco).

mas é bom colocarmos comentários com comparações....tipo toca semelhante ou melhor que....

é bom em subgrave ou pancadão.... etc.

para leigos como eu, terem uma noção, quando comparado com marcas ou produtos mais conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente,

Só opte por essa marca se o o custo for o fator mais decisivo.

ps: Os testes do GUTO não rolaram, ele não virou representante nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...