Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz-SP

Dúvida Com Painel Da Motana...

Recommended Posts

Opa...

Estou com um problema no painel da montana, e gostaria de saber se alguém já passou por isso, e o que pode ser ...

A parte do Hodômetro simplesmente não acende... tipo.. se vc olha BEM de perto dá para ver a quilometragem lá escrita, mais não acende o fundo... é a Lâmpada do painel que queimou ? ou algum fusivel ?

Uma foto para ilustrar como está o painel...

DSC00373.JPG

Se alguém já tiver passado por isso ou souber oq pode ser, agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode verificar se queimou algum fusível. No manual tem a relação de todos os fusiveis e suas respectivas funções. Mas acho que se fosse isso teria apagado o painel inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda ! era a lampada que tava queimada mesmo...

hoje resovi ver isso de vez, abri o painel, tirei ele e troquei a lampada.. era ela mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
que lampadas que vc usou teu painel acende bem branquinho...

tô pendando em pr led super branco.

é a original... é que a foto parece que ele é mais claro mesmo heheh

Mais quero trocar por led super branco...só não to com tempo agora pq encostei ela pra montar o som... mais qdo voltar acho que vou por... não é complicado tirar o painel... eu e um amigo tiramos, trocamos a lampada e remontamos em 1 hora certinha , isso q a gente não tá acostumado a fazer essas "trakinagens" hehe

tem um tutorial que peguei no montana clube que explica como tirar o painel, se vc não tiver, me avise que eu te mando via email o arquivo ...

Compartilhar este post

Link para o post
que lampadas que vc usou teu painel acende bem branquinho...

tô pendando em pr led super branco.

Mais quero trocar por led super branco...só não to com tempo agora pq encostei ela pra montar o som... mais qdo voltar acho que vou por... não é complicado tirar o painel... eu e um amigo tiramos, trocamos a lampada e remontamos em 1 hora certinha , isso q a gente não tá acostumado a fazer essas "trakinagens" hehe

tem um tutorial que peguei no montana clube que explica como tirar o painel, se vc não tiver, me avise que eu te mando via email o arquivo ...

agradeço!!! achei um tutrial bem detalhado no clube do corsa! só falta eucomprar os leds e fazer! até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

cara axo q pode ser algum fusivel...

eu ja vi esse tutorial ai..fico ate massa..

viu ..mais sua montana tem computador de bordo( que marca data e hr rsrs)

marca temperaturas?

pois a minha naum axa...oq sera q faço pra marca?

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Será que poderia me enviar o arquivo explicativo de como desmontar o painel? Sabe se o painel é o mesmo da Montana é o mesmo do Corsa Hatch Joy? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Será que poderia me enviar o arquivo explicativo de como desmontar o painel? Sabe se o painel é o mesmo da Montana é o mesmo do Corsa Hatch Joy? Obrigado

é o mesmo painel sim ...

só muda o fundo que na montana acho que quase todas é branco ... e no corsa é preto ...

olha ai o tutorial do corsaclube ! ;)

http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtop...sc&start=15

abraçoo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...