Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TELO19

Opnião Sobre Rex

Recommended Posts

Recentemente ganhei 2 REX de 12p, porém ainda não os liguei por estar em dúvida se vou ficar com eles ou não.

Alguem já viu tocando?

seguem os parametros:

Parâmetros TS:

Revc: 3.10 ohm

Fo: 46 Hz

Z0: 56,7 ohms

SD: 511 cm²

Levc (mH): 0,90

Krm (m): 3,13 (ohms)

Kxm (mH): 40,92

Erm: 0,87

Exm: 0,67

Vas: 35 L

Cms: 94,45

Mmd: 117,29 g

Mms: 123,9 g

Xmax: ± 8,5 mm

Bl (T.M.): 14,35

Qms: 10,20

Qes: 0,54

Qts: 0,51

No: 0,63

SPL: 90 dB

Especificações:

Polegadas: 12

Impedância nominal: 4 + 4 Ohms

Resposta de freqüência: 20 ~ 1.500 Hz

Sensibilidade 1w/1m: 90 dB

Potência: 800 WRMS

Potência de programa: 1600 W

Diâmetro da bobina: Ø 3"

Materiais:

Imã: Ferrite de Bário

Fio da bobina: Cobre

Cone: Celulose com fibra

Suspensão: Boracha costurada

o que me dizem dele? será que ficaria mto ruim no meu 1200d ?

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fs=49hz.. isso resume muita coisa!

ele vai ter um BAITA SPL, principalmente até uns 60hz... mas não espere muito abaixo disso!

é um sub mt bom pra campeonatos.. e só pra isso!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2

não se preocupe com essa FS, ele desce bem (não é nenhum E2K, mas desce)

Tinha dois 307 antes dele, e a diferença foi grande, não se deixe abalar pela falta de "nome" ou pela aparência, uma caixa bem feita e vc terá um put* som !!!

Só não deixe eles com fome !!!! Eu uso um SD 2300 em caixa Band-Pass Isobárica de 6º ordem

Compartilhar este post

Link para o post

ok.. vou ver se troco meu módulo então..

alguma sugestão de litragem?

pro gol bolinha...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2

não se preocupe com essa FS, ele desce bem (não é nenhum E2K, mas desce)

Tinha dois 307 antes dele, e a diferença foi grande, não se deixe abalar pela falta de "nome" ou pela aparência, uma caixa bem feita e vc terá um put* som !!!

Só não deixe eles com fome !!!! Eu uso um SD 2300 em caixa Band-Pass Isobárica de 6º ordem

bp6 isobarica? e queria q ele não descesse? rsrsrs ladeira abaixo qualquer carro acelera bem! ;)

numa dutada, tu recomenda quantos lts pra cada sub? e com essa litragem, o pico fica de qts dbs em qts hz?! =)

Compartilhar este post

Link para o post

bp6 isobarica? e queria q ele não descesse? rsrsrs ladeira abaixo qualquer carro acelera bem! ;)

numa dutada, tu recomenda quantos lts pra cada sub? e com essa litragem, o pico fica de qts dbs em qts hz?! =)

Antes da BP6 Iso, eu utilizava dutada, a caixa eu já possuia, não fiz para eles, ela tinha 46L sintonizada a 45Hz, e gostava muito deles nessa caixa, é a mesma que utilizava o 307.

mudei para bp6 Iso por problemas de espaço, hj ela está com duas câmaras 1 de 30L com duto de 6" por 5cm e outra com 40L, duto de 4" por 20cm (não me lembro a sintonia em Hz)

eu recomendo uma BP6 para cada sub, ou Iso como a minha, mas a dutada (receita de bolo), não faz feio, é um falante misto, para fora toca muito mais que 307

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...