Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloluna

Oversound

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou com uma grande dúvida, estou montando meu trio da seguinte forma::

2 cornetas selenium d 250x,

2 twiter oversound 100w ,

2 oversound 10 450w de 150w rms..

banda 4.8 performance.

para os graves, por falta de money e alimentação, optei por oversound 15 de 600w rms.. mais qual das duas opções??

oversound sub 15c ou bruthus 1200 600w rms ??

gosto de som misto, que toque legal p dentro e bem pra fora tb,, pra tocar de preferência musicas do estilo, forró..

o amplific. possivelmente será um stetsom 1k6 ou banda ice 1800

ajudinha falera.. por favor...

valew

Postado em
onde vc achou pra vender?? nos sites sumiram...

eu não vi em nenhum site, é pq eu moro em natal-rn e por aqui é o que mais tem..

assim como é fácil encontrar banana em feira, aqui em natal é fácil encontrar oversound..rsrsrs

aqui onde eu moro a maioria das pessoas usam oversound

Postado em
eu não vi em nenhum site, é pq eu moro em natal-rn e por aqui é o que mais tem..

assim como é fácil encontrar banana em feira, aqui em natal é fácil encontrar oversound..rsrsrs

aqui onde eu moro a maioria das pessoas usam oversound

amigo ... POSTE SÓ EM "1" Lugar sua dúvida por favor ! não precisa de mais de um tópico falando do mesmo assunto !

Postado em
Pelo o que sei os dois são o mesmo falante, a unica diferença é que um é da linha automotiva com impedância de 4ohms e o outro "C" da linha profissional de 8ohms.

os 2 falantes são bem parecidos mesmo.. porém olhando no site da oversound vi algumas diferençazinhas..

FREQUENCIAS: SUB C-30~2.000 Hz

BRUTHUS- 42~2.000 Hz

FREQUENCIA DE RESONÂNCIA: SUB C- fs 35hz

BRUTHUS- 47 hz

DESLOCAMENTO MÁXIMO: BUB C- x max ± 6,00 mm

BRUTHUS- x max ± 6,50 mm

A pergunta é??

1-ESSAS PEQUENAS DIFERENÇAS PODEM INFLUIR EM MUITAS COISAS DA TIPO DE SOM QUE PRETENDO FAZER.. UM SOM MISTO, POREM QUE QUANDO EU ABRA A MALA DO CARRO EU POSSA AUMENTAR O SOM SEM PERDER OS GRAVES??

2-VI TB QUE A FREQUENCIA DO SUB C E MAIS BAIXA DO Q O BRUTHUS.. ISSO QUER NECESSARIAMENTE DIZER QUE O SUB C É MAIS VOLTADO PRO SPL???

GRATO, PAULO LUNA

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...