Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Dimensões Do Nar 10sw2

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando das medidas do NAR 10sw2 para ver como ficará o upgrade da minha caixa. Estou muito desanimado a desmontar a caixa para medir o meu então peço encarecidamente a quem tiver um em mãos que meça das seguintes dimensões para mim:

1- Diâmetro externo do conjunto magnético;

2- Diâmetro externo total;

3- Altura do sub, tomada desde a parte mais alta da borda de METAL, não da borracha de EVA;

ajuda005jd1.jpg

Se alguém puder me ajudar ficarei extremamente grato.

[]´s

Crawling Chaos

Edit: Troquei a fonte da imagem. Hospedar isso aqui no fórum está acabando com os meus vastos 25K.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa o palpite, mas num acha isso em manual na internet ñ??

pq acho dificil alguem medir..

eu particularmente nunca vi um NAR de perto ai que fera msmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou precisando das medidas do NAR 10sw2 para ver como ficará o upgrade da minha caixa. Estou muito desanimado a desmontar a caixa para medir o meu então peço encarecidamente a quem tiver um em mãos que meça das seguintes dimensões para mim:

1- Diâmetro externo do conjunto magnético;

2- Diâmetro externo total;

3- Altura do sub, tomada desde a parte mais alta da borda de METAL, não da borracha de EVA;

Se alguém puder me ajudar ficarei extremamente grato.

[]´s

Crawling Chaos

Eu tenho um NAR 10sw2, mas sou ruim d+ com esses negócios de medir as coisas...

Posso tentar medir pra vc, porém não dou garantia do trabalho!!!! :vts

Ps.: O sub tá na casa do meu pai, hj a tarde eu vou lá e vejo isso pra vc!

Compartilhar este post

Link para o post

A N.A.R não manda manual nem na caixa! A página da internet deles estava desativada até semana passada e ainda está cheia de erros. Impossível encontrar essas informações lá. Confira você mesmo : página do 10WS2.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
A N.A.R não manda manual nem na caixa! A página da internet deles estava desativada até semana passada e ainda está cheia de erros. Impossível encontrar essas informações lá. Confira você mesmo : página do 10WS2.

[]´s

Crawling Chaos

cara esses subs da NAR tocam tao bem qnto flam no topico msmo??

to ate ficando pucha saco jah!..

eu to com dois MTX aqui, mas ta uma luta, to passando uns bocados e sem dinheiro nenhum pra comprar o resto de equipamento e montar..

mas um dia eu monto, e dessa vez sem segurar grana, vou fazer td com quesito maximo de instalaçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, será que ninguém aí tem um 10SW2 fora da caixa e uma fita métrica?

Abracos

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Abracos

Crawling Chaos

A NAR peca em atender no pós-venda. Vou ver o que eu consigo pra você.

Já voltou de viagem? Vão mexer no carro esse domingão? Quero ver se apareço por lá! [¨]

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Crawling Chaos

Complicado né pra nós que somos usuários dessa "boa marca"? Por isso tbm que estou meio desanimado com meu NAR. <_<

Não temos assistência técnica 100%, nem manual existe para esses produtos!!! :banghead:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Abracos

Crawling Chaos

A NAR peca em atender no pós-venda. Vou ver o que eu consigo pra você.

Já voltou de viagem? Vão mexer no carro esse domingão? Quero ver se apareço por lá! [¨]

Um abraço,

Sérgio.

Olá Sérgio, esse Final de semana não vai dar para mim. Essa viagem foi esgotante. Vamos combinar para o final de semana que vem? Ah, vou ver se tessto os cross amanhã e te dou uma resposta sobre eles.

O que puder consegui dessas medidas para mim eu agradeço, senão vou ter que desmontar a minha caixa para medir o nar e vedar tudo de novo depois.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Complicado né pra nós que somos usuários dessa "boa marca"? Por isso tbm que estou meio desanimado com meu NAR. <_<

Não temos assistência técnica 100%, nem manual existe para esses produtos!!! :banghead:angry:

Se eles demorarem o tempo que levou para o site entrar no ar para atualizar/regularizar as informações dos produtos, nós, consumidores, estaremos lascados.

Há um tempo, eu detectei um erro no site da Bravox. Mandei um e-mail para eles e no dia seguinte o erro havia sido corrigido. E me mandaram um e-mail de agracimento. Só para ilustrar a diferença das situações...

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...