Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxzildow

Duvida Com Modulo Para Projeto Simples

Recommended Posts

Ola !

Sou novo aki no forum !

Tenho um fusca e estou com um projeto de som...o meu projeto eh bem simples tambem, mas nao sei como fazer para ligar, digo os modulos e tals.

Meu projeto eh 1 Pioneer 307 400rms, 1 par de 6x9 bomber de 200rms, e um kit duas vias selenium 120rms. Colocar o Sub no bagageiro (chiqueirinho) do fusca, par de 6x9 no tampao acima do bagageiro, e o kit duas vias nos locais do proprio fusca com os twiters logo abaixo do painel nas extremidades...

Como q eu poderia ligar legal esse projeto ?

Um Roadstar Power One toca tudo isso ? O kit duas vias nao eh tao necessario jogar no modulo, mas claro q seria otimo se desse potencia para isso ! :D

Caso nao seja bom para tudo isso, voces recomendam algum outro modulo pra funcionamento de tal som ? nao falem modulos mto caros por favor, pq a grana ta curta e jah ta sendo sufoco pra montar esse som simples ;x

abraçooos

valeeeeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola !

Sou novo aki no forum !

Tenho um fusca e estou com um projeto de som...o meu projeto eh bem simples tambem, mas nao sei como fazer para ligar, digo os modulos e tals.

Meu projeto eh 1 Pioneer 307 400rms, 1 par de 6x9 bomber de 200rms, e um kit duas vias selenium 120rms. Colocar o Sub no bagageiro (chiqueirinho) do fusca, par de 6x9 no tampao acima do bagageiro, e o kit duas vias nos locais do proprio fusca com os twiters logo abaixo do painel nas extremidades...

Como q eu poderia ligar legal esse projeto ?

Um Roadstar Power One toca tudo isso ? O kit duas vias nao eh tao necessario jogar no modulo, mas claro q seria otimo se desse potencia para isso ! :D

Caso nao seja bom para tudo isso, voces recomendam algum outro modulo pra funcionamento de tal som ? nao falem modulos mto caros por favor, pq a grana ta curta e jah ta sendo sufoco pra montar esse som simples ;x

abraçooos

valeeeeu

Ola amigo, esse sub vai passar fome no pone, c vc não tem o 307 ainda pq não pega um protech ligth?? melhor custoxbeneficio e vai fica legal no pone.

Espero ter ajudado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
mas entao, qual modulo poderia usar pra tocar esse set de som ?

abraçoos

acomcelharia vc a usar 2 separados 1 mono e um estereo...acho que ficaria bem melhor!

Poe um modulo simples para o estero tipo um falcon acho que inclusive eu uso um que ficaria bom ai um falcon HS 720 2 x 120W RSM fica show ai vc ve um modulo bomzinho pro sub...se vai de qualidade vai de stetsom ou quem sabe ateh um banda 4.8 se tiver uma grana extra ai...vai fica bom sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

na boa..o user que falou que não ficaria legal, que me desculpe, mais com certeza fica muito bom. O 307 vai ficar bem alimentado sim, pode ligar o kit 2 vias e os 6x9 no módulo tambem, casando as impedancias e mantendo uma boa potencia encima destes equipamentos. Infelizmente, nessa ligação, se perde o FADER, porem, acredito que vc goste do resultado.

Ps. Use um pioneer 307d2 (bobina dupla 2 ohms, 2+2).

:legal:

vai dar um belo som no fusca.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a intromissao..

mas tenho uma duvidaa.. se ligar um sub direto no player ele queima certoo..??? o sub...

mesmo sem aumentar... o som ??

valeu e desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...