Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AuaTT

Amp. Pioneer Gm6300 E Gm7300

Recommended Posts

Galera queria saber de vocês o que acham desses módulos?

Estou adquirindo os dois, o 6300 será pro Kit 2 vias e o 7300 para empurrar um 307d4!

Ficou bom a distribuição?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou adquirindo os dois, o 6300 será pro Kit 2 vias e o 7300 para empurrar um 307d4!

Acho que se comparados a amps com mesma potência declarada, eles não deixam a desejar e tem um custo mais baixo tb, eu acho, não tenho certeza dos preços,

reviews aqui eu não sei se tem... vc chegou a dar uma pesquisada pra saber se há?

acho legal ter uma opinião de quem já possui, se não tiver aqui, em sites gringos pode ser que você encontre, mas dá uma pesquisada antes de comprar!

Abraço

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se comparados a amps com mesma potência declarada, eles não deixam a desejar e tem um custo mais baixo tb, eu acho, não tenho certeza dos preços,

reviews aqui eu não sei se tem... vc chegou a dar uma pesquisada pra saber se há?

acho legal ter uma opinião de quem já possui, se não tiver aqui, em sites gringos pode ser que você encontre, mas dá uma pesquisada antes de comprar!

Abraço

:legal:

eu só achei no site da pioneer o 6300 que é de 4 canais, mas esse 7300 eu não encontrei! Lá tem um 7400 que é mono, então pensei, esse 7300 deve ser o modelo antigo!

e sobre algo aqui no forum, tb n consegui achar nd sobre o 7300..

alguem o conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

to no aguardo galera!!!

preciso saber se esses amp. da pioneer sao bons e se servem para oq eu quero....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
mais ninguem?

O.O

Kra eu tenho o GM 6200 e to gostando muitooo odo amplificador, to usando ele pra tocar só um par de CS 60D, mais ta tocando muito bem mesmo, com força e qualidade... Creio que o 6300 atenda bem sua necessidade sim....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...