Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExtremeRn

Caixa Pra Cap Bravox Edx

Recommended Posts

então galera !! domingo tem um camp aki perto da minha cidade !

eu to com meu som montadinho um edx daqueles amarelo meio verde 2+2 ohm

uma t2500 1 ohm ... Bateria 220A moura + cofre 45A ...

o player num ajuda DVDnapoli 9900B

e quero fazer outra caixa que a minha num ta cabendo nem os dutos recomendado pelo fabricante :S

vou por o som no num gol quadrado ruim p kct pra som ...

num sei sintonia dele mas axo que é 55 hz no maximo !!

tenho disponivel 39 cm de altura na parte de baixo 55 cm comprimento e de lateral tenho 39 tbm ...dentro dessas medidas pode ser qlq coisa, issu pq a bateria ta na mala e atrapalha mto num cabe caixa maior ...!!

gostaria que alguma alma caridosa me ajudasse antes de sabado pra dar tempo de fazer a caixa !! o som ja ta montado mais quero trocar a caixa ....

gostaria de saber tbm que frequencia usar !

ah e uma divida meu player tem saida pra sub mais é apenas um rca ... e o que vem do modulo são dois o vermelho e o branco .... o do player pra sub é um marrom ... tenho que por um Y ?? o som aumenta usando a saida pra sub ? pq to usando uma de speaker msm ..

fico eternamente grato a quem ajudar ^^ vamu ver se ganho um trofeuzinho naquela budega XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
então galera !! domingo tem um camp aki perto da minha cidade !

eu to com meu som montadinho um edx daqueles amarelo meio verde 2+2 ohm

uma t2500 1 ohm ... Bateria 220A moura + cofre 45A ...

o player num ajuda DVDnapoli 9900B

e quero fazer outra caixa que a minha num ta cabendo nem os dutos recomendado pelo fabricante :S

vou por o som no num gol quadrado ruim p kct pra som ...

num sei sintonia dele mas axo que é 55 hz no maximo !!

tenho disponivel 39 cm de altura na parte de baixo 55 cm comprimento e de lateral tenho 39 tbm ...dentro dessas medidas pode ser qlq coisa, issu pq a bateria ta na mala e atrapalha mto num cabe caixa maior ...!!

gostaria que alguma alma caridosa me ajudasse antes de sabado pra dar tempo de fazer a caixa !! o som ja ta montado mais quero trocar a caixa ....

gostaria de saber tbm que frequencia usar !

ah e uma divida meu player tem saida pra sub mais é apenas um rca ... e o que vem do modulo são dois o vermelho e o branco .... o do player pra sub é um marrom ... tenho que por um Y ?? o som aumenta usando a saida pra sub ? pq to usando uma de speaker msm ..

fico eternamente grato a quem ajudar ^^ vamu ver se ganho um trofeuzinho naquela budega XD

tira o step rapaz!

heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

se a litragem da caixa ta perto do ideial deixa o duto pra fora rapaz, não tem problema se ele não couber tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma caixa dutada de 32litros com dois dutos de 4"x 40cm, nas minhas antigas revistas Som & Carro sempre eu via essa caixa e esse sub competindo, e os caras levavam na melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro passo é arrumar um cd player descente!!

a frequencia a usar é a frequencia do carro, ou mais proxima possivel!!

como dito pelo Alan Dante, um teste que ele fazia qdo ñ tinha equipamento pra medição era colocar uma moeda no painel, e ir testando varias frequencias, a que fazia a moeda pular mais era a frequencia do carro... e depois qdo ele conseguiu o aparelho de medição ele disse que ñ mudava mto ñ, que a moeda estava certa!!

Compartilhar este post

Link para o post
o primeiro passo é arrumar um cd player descente!!

a frequencia a usar é a frequencia do carro, ou mais proxima possivel!!

como dito pelo Alan Dante, um teste que ele fazia qdo ñ tinha equipamento pra medição era colocar uma moeda no painel, e ir testando varias frequencias, a que fazia a moeda pular mais era a frequencia do carro... e depois qdo ele conseguiu o aparelho de medição ele disse que ñ mudava mto ñ, que a moeda estava certa!!

Um bom player com voltagem alta nas saídas RCA! De pelo menos 4v.

Compartilhar este post

Link para o post

então galera acho que a caixa num vai dar tempo msm :/

a minha tem 45 L ... é mto :/ mais blz ... :D

e qto aos dutos só cabe 15 cm pra dentro... o que fazer ?? deicha 30 cm pra fora da caixa ?? qtos hz estara a frequencia num sei calcular :S

no camp vou usar a freq de 50 hz ... é a que casa mais com o carro ....

qto a saida pra subwoofer no player ? eu compro um pino Y e coloco os rca do modulo nessa saida ??

a e minha caixa tem 20 mm de espessura XD to todo fora de padrão XD

qto db será que consigo ?? to achando que nem vira participar com o som td desajeitado assim :S

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...