Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marc - SP

Antena Externa P/ Navegador Gps

Recommended Posts

Postado em

Olás...

Tenho um navegador T620, da Airis..... por algum motivo, algumas vezes demora mto. p/ pegar sinal...

Sei da dificuldade de pegar sinal em lugares um pouco fechados, ou em dias nublados, e aquela história de satélites não alinhados... mas, em grande parte das vezes q/ preciso do navegador, o negócio tá demorando demais p/ conseguir sinal...

Encontrei algumas antenas à venda na internet, mas não sei se isso funciona mesmo...

Alguém já usou, e q/ possa postar as experiências ??

Valeu !!!

Postado em
Olás...

Tenho um navegador T620, da Airis..... por algum motivo, algumas vezes demora mto. p/ pegar sinal...

Sei da dificuldade de pegar sinal em lugares um pouco fechados, ou em dias nublados, e aquela história de satélites não alinhados... mas, em grande parte das vezes q/ preciso do navegador, o negócio tá demorando demais p/ conseguir sinal...

Encontrei algumas antenas à venda na internet, mas não sei se isso funciona mesmo...

Alguém já usou, e q/ possa postar as experiências ??

Valeu !!!

Eu só compraria se fosse existir como utilizar uma antena da Garmin... Uso GPS pelo cel N95, quando usava o software original da Nokia era uma droga, demorava demais... troquei pelo Mobile XT da Garmin e sem estresse algum, sem falar que não tem custo tb enquanto da Nokia tinha que pagar pra ter todos os recursos. Meus amigos usam GPS's Garmin tb e ninguem reclama.

Verifique se é possível usar software e antena Garmin no seu tb.

Da uma olhada no forum Plus GSM site :legal:

Postado em

o nokia navigator do meu pai tbm demorava horas pra conectar... e não tinha nada de mapas disponiveis free

instalei tbm o mobile XT da Garmin.... e ja era... fico bem rapido e util...

Postado em

cara eu acho que nao serve para nada , igual aquelas antigas antenas de celular que a gente colocava no carro, so enfeite mesmo

meu kaiser pega no maximo em 10 segundos o sinal do gps

eu acho que varia muito da qualidade e intensidade do receptor

Postado em

The_W, esse Mobile XT seria o q/ ?? Um aparelho ou um programa ??

Pq. não estou mto. interessado em trocar o aparelho não... rs.....

caça, tá vivo ??? Então, eu estava pensando exatamente isso tb. !! Q/ funcionaria igual àquelas antenas de cel. .... mas tem gente em outros fóruns ( específicos p/ GPS ) q/ jura de pé junto q/ o negócio melhora.... sei lá se arrisco..... tô até pensando, já q/ o custo é baixo.. rs......

Qdo. comprei o GPS, ele não demorava tt. assim p/ pegar sinal... era coisa de menos de 2 minutos... mas agora tá demorando demais... tipo quase 5 minutos...

Mas é tal coisa... pegou sinal, não larga mais....

Ah, e se por exemplo, eu chego no meu destino e desligo o GPS... se eu ligo de novo do ponto q/ desliguei ele pega bem rápido tb. ... praticamente já liga c/ sinal...

Postado em

Cara, até dei uma pesquisada em Orkut e num fórum q/ só fala desse tipo de coisa.... mas é àquela história... parte fala bem, parte fala q/ não vale nada.....

Dei uma olhada nesse link do submarino... não dá p/ ver direito ( pq. a foto não amplia ), mas acho q/ não serve no meu aparelho, pelo tipo de conector...

Até encontrei uns q/ servem, no ML... mas sei lá se isso presta.....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800...onector-sma-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79819095-_JM

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...