Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Freedom

Rodas Na Cliozera

Recommended Posts

Postado em

Falae Galera!!!

Sou frequentador do fórum mas me apresentei melhor apenas no AutoSom...Bom, como o som do carro já está de meu agrado chegou a hr de mandar as rodelas no bichin! [¨]

Já há um bom tempo estou para colocar rodas nele, só que como uso o carro pra burro (roda em média 110 km/dia) e moro em cidade com paralelepipedo não queria colocar roda muito grande...

Fico sempre entre as 15 e 16, mas para mim aro 15 fica legal original da marca e não encontrava nd da renault a um preço aceitável para rodas de aro 15, até que vi essas:

nantes20renaultpt5.jpg

Puts, acho que ficariam legais, mas queria saber da opinião da galera e se alguém pudesse fazer uma simulação de como ficaria no carro seria show!! :legal:

Segue uma foto lateral de um clio(não é o meu pois estou sem imagem lateral dele aqui):

ae3a8921b41dc52e266bb06ld7.jpg

Ahhh, estou pensando em colocar pneus Kumho, alguém conhece? Tem um preço bem legal...

A idéia é mandar as rodas e na sequência mandar molas Eibach ou Cangoorun para dar uma leve baixada..carro do dia a dia é fods...

Valeu Galera!!!

Freedom

Postado em

Realmente cara para a quilometragem que vc anda por sia não é muito viável você colocar rodar maiores do que 15", 16" no máximo...

E para ser desse tamanho eu procuraria de algum modelo da Renault mesmo, tipo as rodas do Megane, não sei se ficaria legal, só um exemplo...

Postado em
Cara só consegui ver a imagem da roda do Megane...

As duas primeiras do seu primeiro post não está abrindo...

Pois é, deu pau nas imagens de cima...

Então, essa que apareceu não é a do Megane, é uma que nunca havia visto...eles colocam como originais mas são derivações da roda do clio privilége com as do dinamic...

Toh na pegada de colocar essas da foto...

Postado em

Pois é, deu pau nas imagens de cima...

Então, essa que apareceu não é a do Megane, é uma que nunca havia visto...eles colocam como originais mas são derivações da roda do clio privilége com as do dinamic...

Toh na pegada de colocar essas da foto...

Humm, entendi, viajei, achei que fossem as do Megane, hehe...

Parece ser legais, tem que ver no carro como fica também né?

Postado em

Então Leandro, essa é minha dúvida...rsrs...

Queria comprar o eskema numa loja para poder colocar no carro e ver como ficam, mas ainda não encontrei esse modelo por aqui...

Ae, agora as fotos estão aparecendo!!! :vts

Postado em

Opa!

Acho que vão ficar lindas no clio cara!!! Vai fundo...

Inclusive nunca vi um Clio com estas... deve ficar mto loko! E quanto aos pneus, são bem legais os Kumho sim!

Postado em

Acho que serão elas mesmo!

Toh aguardando entrar um dindin que já está programado e vou sem dó!

Os Kumho estão num preço bem, 255,00 na config. 195/50r15...

Só queria ver uma imagem com clio montado nessas rodas...

Postado em
To pensando em pegar um clio até fim do ano... as rodas que quero colar e que acho legal..sao essas daki...

12-07-2008-41171.jpg

12-07-2008-41172.jpg

Essas são as melhores mesmo...

Mas como falei, embassado de achar e preço salgado... pasmafaute

Postado em
freedom quanto se vai pagar nessas originais ??? 15"

Então velho, está saindo 260,00 cd...mas farei pgto a vista e saíra 990,00 já com frete...

Achei o custo na média manja, acho que se fosse pegar umas 15 da scorro por exemplo não saíria mais barato...e como disse, aro 15 eu curto a mais original possível...

Postado em
tem na Jafet pra vender as 16!!! 2000,00

Clio tem que ser roda raiada, tipo Pace ou originais de fabrica!!

15 tem as da Scenic tbm!!!

Lá no Francês neh??? Eu vi elas lá, lindas d+ se tivesse um Clio jah teria abraçado msm me fodendo em grana hahaha.

Postado em
aonde vc comprou as rodas cara???

peguei o clio e estou a procura de rodas originais!!!

Então velho, infelizmente ainda não comprei...Tem uma grana para entrar mas tah enroscado..

Então, mas as vi na tireshop!

Entra la: www.tireshop.com.br na seção de originais da renault que vc irá ver!

Rola um bom desconto a vista e achei o frete bem interessante! :legal:

Pneus vi na kdpneus

PS: Nunca vi essas rodas num Renault, acho que colocaram como originais mas são imitações que lembram alguns modelos mas não são cópias fiéis... pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...