Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Se for para colocar, pelo menos eletrico.... Varios amigos meus colocaram e nunca deram problema... Só nao acompanhe a instalação, se nao voce desiste... Fui ver em um G3 de um amigo meu, quase cai de costa quando começa a cortar o teto o-o-

Sei la, esses manuais ai me fazem lembrar os Kadets Gsi, davam um infiltração do kcete, apesar que hoje em dia é outra tecnologia, soh nao muda o braço abrindo o teto :vts

Abcs!

Postado em
se for colocar coloca um original de PUG mesmo, e vc não terá nenhum problema.

abç

pra quem não sabe, os teto originais da pug são a própria webastos que coloca (no caso seria a série moonlight)

então é a mesma qualidade.

Eu colocaria fácil, mas tem que ser o elétrico. Manual nem rola.

E não acredito que vá desvalorizar, porém tmb não vai valorizar na hora da venda. Vai ficar na mesma.

Postado em
ja sei...

sorteia os cupons ai pra alguem daqui..

ashuahsas

pra falar a verdade..

a gente fla fla mal, mas da uma vontade de colocar no meu carro!!!

por curiosidade, ja viram algum Ka com teto??

Ainda não, mas já vi sem o teto:

ka-2.jpg

Procurei la no best cars nao achei, pode passar o link? Qual foi a empresa que fez esse serviço achei perfeito , ficou do ca*****

Postado em

essa webasto tem mts anos de mercado né

garantia e td mais

eu colocaria na boa

um elétrico claro

não mexe com o teto horrível e caro original do 206

teto minúsculo quase beirando o ridículo!

Postado em
ja sei...

sorteia os cupons ai pra alguem daqui..

ashuahsas

pra falar a verdade..

a gente fla fla mal, mas da uma vontade de colocar no meu carro!!!

por curiosidade, ja viram algum Ka com teto??

Ainda não, mas já vi sem o teto:

ka-2.jpg

kara ja vim sm aki tem um XR com teto parece ate ser original pq o carro e XR, mas axo q ka nunk saiu com o teto se tiver tempo vo tirar foto e mando ou ponho aki...

agora uma vez vi um celta vbranco com teto tava um tesao

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...