Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ród.

[duvida]

Recommended Posts

Postado em

Será que aqui tem alguem que poderia me informar se no player P1y tem como Adaptar uma Entrada USB com Auxiliar ?

Esse Player já tem Saida Auxiliar Integrada !

Um Amigo meu disse que conseguiu uma pessoa em São José dos Campos que conseguiu Adaptar USB no SONY mas o modelo eu não lembro qual é !

O Problema que esse cara de S.José é muito enrrolado..demoro 45 dias pra poder fazer o aparelhor do meu amigo...

Se tiver alguém da Capital seria melhor !!

No mais..

Abç.

Postado em

saida usb, ou entrada usb?

a melhor maneira, é ver os pinos do cabo adaptador de usb da pioneer que é ligado no pci-bus(não sei como escreve)

tem um artigo que utiliza essa entrada....

Um abração!

Postado em
saida usb, ou entrada usb?

a melhor maneira, é ver os pinos do cabo adaptador de usb da pioneer que é ligado no pci-bus(não sei como escreve)

tem um artigo que utiliza essa entrada....

Um abração!

Quero fazer uma Entrada USB para adaptar Usar Pen Drive !!

Na Parte Trazeira do P1y tem dois Slots sendo um para Disqueteira e o outro para Sinal Auxiliar !!

Os RCA´s são Front, Rear e Sub.

Vc Sabe onde Tem Esse Artigo que Sitou anteriormente ???

Abraço.

Valeu. :legal:

Postado em

nao amigo.

nao da pra ligar usb, nem adaptador usb e nem "fazer" uma entrada usb no P1Y.

no maximo da pra ligar na entrada RCA dele, um mp3 portatil (via cabo P2/RCA stereo)

Postado em

Valeu coxa !! Mas pelo que ví no Artigo do Ip-Bus, não é complicado de fazer esse cabo de dados !!!

Será que a pinagem aplicada nos modelos pioneer são padrão para os demais aparelhos ? :blink:

vxice --- como vc disse que no maximo da pra ligar na entrada RCA dele, um mp3 portatil (via cabo P2/RCA stereo)

Seria da mesma forma que o Artigo Explica elaborando o cabo e Habilitando a Função de Saída Aux do Aparelho... ??

Se For Assim, Talvez eu possa usar um Ipode de 2G ?? :blink:

Desculpa ai as perguntas blz !!!

Postado em

o ipod pode, hehehhehe

dá pra usar a saida p2(fone de ouvido) do ipod e criar aquela entrada rca do artigo e mandar bala....

Postado em

Da pra ligar um Ipod/Mp3/Mpa normalmente usando um Cabo P2/Rca.

A ponta P2 vc liga na Saida pra Fone de Ouvido do Ipod/Mp3/Mp4 e as Rca vc liga na Entrada Auxiliar do seu Player.

Única vantagem que vc teria com esse Adaptador ai da Pioneer (Cd Ub100) é que vc controlaria o Aparelho diretamente pelo Player!

Postado em

pergunta pra ele que local de sjc dos campos ele conseguiu isso pq essa pra mim eh nova aqui na cidade ehuheue

eu to achando que pegaram um transmissor fm com usb (esse existe de monte) e integraram no sony...ao invez de transmisitr deve ter ligado direto na aux ou na AM do radio como ja vi algumas eletronicas aqui da regiao fazer...

pergunta q lugar q foi..dependendo se foi uma eletronica eu consigo falar com o kra e descobrir q doidera o cara aprontou ehuehe

Postado em
Da pra ligar um Ipod/Mp3/Mpa normalmente usando um Cabo P2/Rca.

A ponta P2 vc liga na Saida pra Fone de Ouvido do Ipod/Mp3/Mp4 e as Rca vc liga na Entrada Auxiliar do seu Player.

Única vantagem que vc teria com esse Adaptador ai da Pioneer (Cd Ub100) é que vc controlaria o Aparelho diretamente pelo Player!

Então BRUNO ... axo que não tem muita Vantagem ligar o MP3/Ipode/MP4 etc etc... tendo em vista que não terei controle pelo Player !! Fica embaçado trocar de muisica pelo MP3 .... deve ser um saco fazer isso !! sendo que temos Controle Remoto no Player nééé.

Já esse Adaptador Citado, Com certeza é a melhor Opção !! Vou dar uma Sapiada nos Preços hehe !! ;);)

Valeu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...