Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djgan

(off - Dj Set) Electro House & Progressive House !

Recommended Posts

Postado em

Caros amigos !

Sou novo no fórum e este é meu terceiro post ! Escrevo para disponibilizar para vocês meu novo set para quem curte E-Music de verdade ! Separei alguns dos que considerei os melhores lançamentos do Electro House, explorando também o Tech House e Progressive House. Uma verdadeira viagem !

Espero que gostem !

fever.jpg

Segue o link DIRETO PARA DOWNLOAD: SET DJ GAN - "FEVER"

Simplesmente clique para escutar ou clique com o botão direito do mouse e selecione "...Salvar Destino Como ...." ou " ... Save Target As ...." em inglês e selecione o local no seu HD para fazer o download do arquivo.

Formato: MP3

Bitrate: 192K

Tracklisting:

Tracklisting Set "Fever" - Dj Gan - www.djgan.com

1 - South West Beats - "It´s Love (Trippin') feat. Claudia Patrice" (Out of Office Remix)

2 - Atfc - "Praise to the JB´s"

3 - Noir - "Super Skunk" (Deadmau5 Remix)

4 - White Label - CDR

5 - Daniel Portman - "Disclosure"

6 - White Label - CDR

7 - Oliver Lang - "Bomb the Terrace"

8 - White Label - CDR

9 - Magitman Vs. Brisker - "Discodelic" (Dousk Remix)

10 - Roland Klinkenberg - "Dusty Horizon" (Max Grahan Club Mix)

11 - Hernan Cattaneo & John Tonks - "Anime" (Sam Ball Remix)

12 - White Label - CDR

13 - Urban Monkeys - "Dance Baby" (Dopamine Remix)

Visitem meu site: www.djgan.com !

Boa semana a todos !

Dj Gan - www.djgan.com

Postado em

Baixei o set ... escutei ! ...

Mas não gostei ...

Tecnicamente tá perfeito ... mixagens perfeitas ... Mas não gostei do tipo de som ... é MUITO PURISTA (se essa foi a intenção , nota 10 pro SET) , acho que hoje em dia venho gostando muito da mistura da música eletrônica com música normal , como ROCK ... Mas pra quem gosta de uma boa e velha música eletrônica de verdade como nosso colega DJ disse , é um prato cheio !

Não fez minha cabeça , seria o tipo de som que tocaria na balada e eu sairia da pista pra escutar bem de fundo tomando uma breja e conversando com amigos !

Mas Repito , tecnicamente , Fodido !

Postado em
Baixado e aprovadíssimo!!!!!! Perfect!

Akele seu set Nostalgia eu escuto d+!

Abraço!

Obrigado Jiap !

Se gostou desse tem mais um na mesma linha especial de aniversário - "27".

Abraço !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...