Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erasmo

Bateria Para Ka4100 E T1200

Recommended Posts

Postado em

O carro é um Santana 2000MI 97 e a bateria que tem nele é uma Cral de 80Ah.

Pretendo colocar um Audiobank KA4100 (não sei qual é a classe dele) e o novo Taramps T1200 (classe D) em 2 Ohms.

- No KA4100 vou ligar os Bravox CS60D e CX60D.

- No T1200 vou ligar 2 Bravox UXP Power de 12", 500 Wrms e 2+2 Ohms.

Terei que fazer alguma alteração quanto a bateria? Qual? Devo colocar uma adicional ou comprar outra?

Desde já agradeço!

Postado em
E a minha de 80Ah? Esqueço ela?

Não, usa esta sua..

O BOM, seria usar duas baterias iguais, com o mesmo tempo de vida..

Coloca mais uma de 80 que fica legal..

Postado em

O amplificador será o SD1000.1D no lugar do T1200. Ficará o KA4100 + SD1000.1D.

Estou pensando em colocar uma MaxPower de 135ah, vou adaptar o lugar original aumentando 5cm, dai cabe certinho. Feito isso irei vender minha Cral de 80ah, tem pouco mais de 1 ano de uso e com nota de compra!

Alguém saberia me falar se precisarei trocar o alternador do Santana? O que está nele é o original e nem sei de quanto é! Se precisar trocar devo colocar de quanto?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...