Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fpc

Modulo P/ 4 Selenium Quattro

Recommended Posts

to precisando escolhe um modulo q toq 4 selenium 4 quattro de 15" 350 rms,qual a dica??ecs alto falantes saum bom pra fora??flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza são bão pra fora, e um modulo ideal pra eles é o soundigital 2300rms

éssa é minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir com toda certeza de SD2300 e caixas bem feitas q tu vai ter um soh bom di++++

**Não pode esquecer q apenas os falantes+ amplificador nao fazem milagres com caixas mal planejadas..instalação deficiente,alimentação horrorivel...rtc

abs

Bruno

Editado por Bruno_Bolinha#3

Compartilhar este post

Link para o post

um T2000 prata ou um SD2300.1D usado vai te sobrar uma grana para cabos e baterias mais é bom aguardar testes mais significativos com ele (T2000). Se é pra ja um SD 1800.1D é uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
vai de sd1800 ja estara bem servido para esses woofers...vão tocar bem...

ta mas me diz uma coisa

eles naum vao toca soh frequencias mt baixas com um modulo mono??aond arrumo???

pretendo coloca crossover tb neh

tm algum outro alto falante melhor nessa faixa de preço??acho q eh melhor compra os de 12" neh?

qual as medidas pras caixas,tenho um gol bola e quero batida pra fora....

Editado por fpc

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo velho!

utilizei por 2 semanas no meu carro 4 pw5 de 15" de 8 ohms sendo tocados por um T2500 de 2 ohms, rendeu mto forte, mto mais que o esperado na verdade!!

um T2000 seria perfeito para esse Set.

se tiver espaço, vai nos de 15", a diferença de preço é bem baixa e o resultado será mto melhor, tanto em subgraves como no SPL final.

um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
bem vindo velho!

utilizei por 2 semanas no meu carro 4 pw5 de 15" de 8 ohms sendo tocados por um T2500 de 2 ohms, rendeu mto forte, mto mais que o esperado na verdade!!

se tiver espaço, vai nos de 15", a diferença de preço é bem baixa e o resultado será mto melhor, tanto em subgraves como no SPL final.

um forte abraço

ta e me diz uma coisa,qual eh melhor sd ou taramps???

Compartilhar este post

Link para o post
bem vindo velho!

utilizei por 2 semanas no meu carro 4 pw5 de 15" de 8 ohms sendo tocados por um T2500 de 2 ohms, rendeu mto forte, mto mais que o  esperado na verdade!!

um forte abraço

ta e me diz uma coisa,qual eh melhor sd ou taramps???

Eu prefiro taramps, só tá faltando um teste dos novos modelos para te dizer que coloco é a mão no fogo pela marca.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

eu tô no pensamento de por 4 seleium 4 de 15 também... e tô pensando em por num stetsom 2k5( já pensando em futuras melhoras) ou um 1k5 provisorio... e ai surge mais uma dúvida qual a caixa adequada pros bixim... queria fazer duas caixas com um par de falantes e dutinho régua! no stereo pretendo usar um par de d250x e um par de st200 bnum sd250.2, num uno 2 portas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...