Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erasmo

Duto De 4" X 50cm Curvo? Onde Encontro Isso?

Recommended Posts

Na cidade onde moro nenhuma instaladora de som tem, será que terei que fazer alguma gambiarra com cano hidráulico? Não queria gambiarra, queria um com acabamento próprio para esse fim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega 2 pedaço de PVC e um ''joelho''

e passa algo em volta dele para isolar

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Meio metro de duto, caramba ein

praque tudo isso? que sub é?

acho que vai ter que fazer com cano mesmo

é só pintar a parte de dentro de preto que ninguém nota ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Meio metro de duto, caramba ein

praque tudo isso? que sub é?

acho que vai ter que fazer com cano mesmo

é só pintar a parte de dentro de preto que ninguém nota  ;)

Quero fazer uma caixa dutada para colocar futuramente dois Bravox UXP Power de 12" e 500 Wrms. Vou seguir o padrão especificado pelo fabricabnte, mas por enquanto vou fazer um teste nos meus atuais Sony Xplod de 12" e 300 Wrms para ver se muda alguma coisa, pois hoje eles estão numa selada com 28L para cada sub, recomendados também pelo fabricante.

As medidas da dutada recomendadas para os Bravox, segundo a própria, é 41L, MDF de 20mm e medidas externas de 350(A)x440(L)x370(P)mm. Duto de 4"x50cm curvo, pois nessa dimensão se não for curvo não caberá na caixa.

Vou fazer caixa para dois com uma divisória no meio. Vai ficar assim:

350(A)x860(L)x370(P)mm

Vou acomodar ela no porta-malas de um Santana 2000MI 97.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual é o modelo do seu sub pq nao to encontrando no site nunhum uxp com duto tao grande.

Compartilhar este post

Link para o post

o ernany tem um topico com um revil do uxp talve seja interessante pra vc mas esse dados divergem de outra tela do msm site da bravox onde eu estava olhando.

Compartilhar este post

Link para o post

cara fiz a caixa igualsinhoa sua pra 4 UXP power de 15 41L dutos 4x50cm 2 é curvo e os outros dois é normal, sendo que os dois duto curvo tem 40cm e os dois reto tem 50cm

me recomendaram deixar os dutos 45cm sendo 15cm pra fora, mas to com medo de cortar os dutos e depois o grave não ficar bom.....

Compartilhar este post

Link para o post
cara fiz a caixa igualsinhoa sua pra 4 UXP power de 15 41L dutos 4x50cm 2 é curvo e os outros dois é normal, sendo que os dois duto curvo tem 40cm e os dois reto tem 50cm

me recomendaram deixar os dutos 45cm sendo 15cm pra fora, mas to com medo de cortar os dutos e depois o grave não ficar bom.....

Você fez ou comprou esses dutos curvos?

Se comprou me indique o lugar e se fez me fale como fez!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma cx seguindo o manual ficou show é so ir em uma casa de material de construção e comprar cano 100 mm + joelho para os mesmos, no meu caso usei 02 de 45 graus

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...