Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GIII lêndea_sc

Carro Isntável.

Recommended Posts

Dúvida...

Meu carro tava rebaixado com um jogo de molas cortadas que eu tinha em casa(amortecedor original), só q agora levantei o carro de novo pois ficou mto duro pra andar, horrível, ano q vem vou montar uma suspensão fixa da hora.

Mas o problema é o seguinte, o carro parece q ficou instável, era todo firme e agora parece q está com "folga" sei lá? o volante tá trepidando pra ca*****.

O q pode ser???? já fiz geometria mas não adiantou , nem antes de ser rebaixado e nem quando esteve rebaixado não tinha essa "folga"

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você fez balanceamento e alinhamento? A trepidação do volante pode ser por causa do balanceamento das rodas...!!!

Sobre ficar instável os amortecedores vc continua com os mesmo de quando estava com as molas cortadas ou vc trocou? Se continua com os mesmo pe capaz de os amortecedores já estarem "cansados" por isso passa a sensação de instável...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...