Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PedroJosino

Executando Projeto Vectra 09 (fotos Pag 1,3,5,7,8)

Recommended Posts

Ae bode.. finalmente começou o negocio hein? Ta mto bacana o trabalho de carlinhos no teu carro.. Quero ouvir esses mb depois da aplicaçao! :D

Boa sorte aih no resto do projeto

e abraços por tras! #) kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro.

as 2 portas precisam ter a mesma quantidade de manta.. senão o resultado de cada uma vai ser diferente.

e qto a dificuldade de fechar a porta ( acredito q seja qto a colocar o forro de volta na porta né ?) .. a manta tem q ser colocada de modo q não interfira nos pontos de fixação do forro.. os locais dos parafusos e presilhas não devem ter manta por cima..

algo desse jeito:

p1050968uv8.jpg

geralmente tem bastante espaço entre o forro e a porta .. não é pra dar problemas pra fechar o forro não..

A gente na hora de fechar abrimos essa parte, mas mesmo assim na parte mais da direita da porta deu trabalho pra encaixar.. A gente empurrava bem e mesmo assim o forro da porta não queria encaixar.. Não sei o que acontece no Vectra mas antes quando eu abria e fechava o vidro o forro da porta se movimentava.. Não sei se tem haver com o espaço existente.. Por enquanto vou aplicar apenas uma camada em cada porta, talvez mes que vem eu compre mais 2 rolos e aplique outras camadas..

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, eu recomendo pelo menos 3 camadas dessa manta na folha externa da sua porta, e mais 3 camadas na folha interna. Essa manta é muito fina. Apenas 1mm. A da Seladin são 3mm.

Você vai gastar muito se ficar comprando essa de 1mm. Vai usar pelo menos uns 2 rolos desse por porta. Melhor comprar um rolo da SELADIN 3MM.

Tem 1 metro de largura por 5 metros de comprimento, e 3mm de espessura.

Não entendi porque tirou a porta e também porque fez aquele furo ali. Dava pra passar pelo local original!

No mais to acompanhando! Tem tudo pra ficar show!

Então Ianaconi, eu pretendo mesmo fazer mais aplicações no carro, como havia comentado com Arthur e com Carlinhos eu queria ter aplicado duas camadas por dentro e umas duas ou três por fora.. Mas infelizmente as outras camadas externas vão ter que adiar mais um pouco, comprei o carro faz uns 20 dias e estou um pouco descapitalizado no momento..

Cyro tinha me indicado essa manta da Seladim, mandei e-mail pro pessoal de lá e recebi o orçamento de R$ 170,00 com o frete por PAC.. Com R$ 170 eu compro 5 rolos desse apesar de não ser a mesma coisa..

Foi preciso fazer aquele furo pois o local original é conector por onde passa a fiação original dos vidros, travas e retrovisor elétrico, como não tem como furar por dentro do conector foi preciso abrir esse buraco, tenha certeza que eu não teria feito tudo isso caso desse pra passar a fiação de outra forma..

Hoje foi um dia perdido, não deu pra encostar o carro lá em Carlinhos pra fazer o serviço.. Acredito que amanhã e Sábado também não de certo.. Então somente na Segunda-feira..

Compartilhar este post

Link para o post
alem de um belo set e instalação o vectra está com belos sapatos em.... HD Autobahn 18" ?

abrçao.s

São as HD Autobahn 18" mesmo hehe.. Gosto de carro equipado, além disso tem os as lâmpadas de xenon no alto, baixo e neblina.. Molas esportivas CangooRun.. E por enquanto só.. Aos poucos vou instalando os acessórios do antigo carro nele e fazendo outros ups..

Compartilhar este post

Link para o post
Ae bode.. finalmente começou o negocio hein? Ta mto bacana o trabalho de carlinhos no teu carro.. Quero ouvir esses mb depois da aplicaçao! :D

Boa sorte aih no resto do projeto

e abraços por tras! #) kkkk

Então maiaco do player.. O negocio começou sim hehe.. To doido pra que termine logo pra pode começar a desfrutar do som hehe.. Mas pelo andar da carruagem aqui em casa vai ser meio complicado, ou não.. Semana que vem da pra encostar o carro lá uns dois dias seguidos..

Mainha pediu pro meu tio olhar em SP uns amplificadores numa loja perto da casa aonde ele fica, estou esperando os modelos e valores pra poder ver com Carlinhos isso..

Ancioso pra finalização do set.. Soube que você comprou dois monstrinhos num leilão hehe.. Show cara!

Se eu te abraçar por trás ai você verá o perigo.. kkkkkk..

Compartilhar este post

Link para o post
alem de um belo set e instalação o vectra está com belos sapatos em.... HD Autobahn 18" ?

abrçao.s

São as HD Autobahn 18" mesmo hehe.. Gosto de carro equipado, além disso tem os as lâmpadas de xenon no alto, baixo e neblina.. Molas esportivas CangooRun.. E por enquanto só.. Aos poucos vou instalando os acessórios do antigo carro nele e fazendo outros ups..

pra mim ja ta perfeito... só manda preparar os amortecedores para trabalhar com molas reduzidas pq se não vai embora bem rapido.. uns 8 9 meses eles ja eram... parabens novamente!!!

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post

abrçao.s

pra mim ja ta perfeito... só manda preparar os amortecedores para trabalhar com molas reduzidas pq se não vai embora bem rapido.. uns 8 9 meses eles ja eram... parabens novamente!!!

abraço.s

O problema aqui na cidade é esse.. Trabalhar alguma coisa.. Aqui o povo geralmente compra tudo em SP e manda instalar por aqui.. Quem faça mesmo é muito difícil, pelo menos não tenho o conhecimento de ninguém que o faça.. Eu pensei em ver suspensão de rosca da Fenix, mas não consegui mais entrar em contato com eles..

Compartilhar este post

Link para o post

abrçao.s

abraço.s

O problema aqui na cidade é esse.. Trabalhar alguma coisa.. Aqui o povo geralmente compra tudo em SP e manda instalar por aqui.. Quem faça mesmo é muito difícil, pelo menos não tenho o conhecimento de ninguém que o faça.. Eu pensei em ver suspensão de rosca da Fenix, mas não consegui mais entrar em contato com eles..

manda fazer especiais na TAG ou na GASS

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post
A foto que tenho dele de outro ângulo é essa daqui, não sei se ajuda mas espero que sim..

015.jpg

É realmente bem diferente do meu. No meu a carcaça é mais larga e os conectores ficam diametralmente opostos. É, vou ter que cortar a lata mesmo....

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
...diametralmente...

Falou bonito em Fred! :vts

Fred, eu fui em BSB esses dias e passei em frente ao colégio Marista de Taguatinga, bom d+!

Show de bola essa instalação! Top!

Tomara q coloque mais fotos.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA!!

PARABENS está ficando muito show!!!

e aparentmente a porta está muito boa, não precisa + q 1 camada portas! chevrolet são excelentes!!!!

aguardando fotos...hehe

Compartilhar este post

Link para o post
NOSSA!!

PARABENS está ficando muito show!!!

e aparentmente a porta está muito boa, não precisa + q 1 camada portas! chevrolet são excelentes!!!!

aguardando fotos...hehe

A chapa do carro é bem grossa mesmo.. No Vectra anterior a única mossa que teve na porta foi causado por uma batida.. Já outros carros como os 206 por exemplo tem uma lataria muito fina, Cyro reclamava muito das várias mossas que fazia no dele..

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola e instalação. Esse sim é um cara feliz, carro novo com rodas e Sq de nível.

Realização de um sonho.. É só acreditar que conseguimos o que buscamos..

Compartilhar este post

Link para o post

Kd omi parou?

O carniceiro não mecheu mais no teu carro ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Kd omi parou?

O carniceiro não mecheu mais no teu carro ?  :vts

o carniceiro vai retomar os trabalhos quinta eu acho kkkkkkkkkkkkkkk

ele disse q dessa vez vai arrancar as 3 outras portas e o capU para passar a fiacao de energia

kkkkkkkkkkkk

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz, o homi é corajoso heim!!! carro zerado e ele tira as portas!! O.O

tbém estou acompanhando. Serviço tá ótimo!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

abrçao.s

abraço.s

Tenta de novo na Fenix eles tem site tbm , sem duvida eh o melhor viu , eh top msm! Deixa socado , e com mto , mto conforto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Kd omi parou?

O carniceiro não mecheu mais no teu carro ?  :vts

o carniceiro vai retomar os trabalhos quinta eu acho kkkkkkkkkkkkkkk

ele disse q dessa vez vai arrancar as 3 outras portas e o capU para passar a fiacao de energia

kkkkkkkkkkkk

:vts

O carro vai pra lá na Sexta, amanhã vai fazer a revisão de 1.000Km e recall da válvula de ar condicionado..

Aprontar logo o carro que talvez a gente vá fazer uma maracutaia nele de 18 a 21 de Setembro..

Compartilhar este post

Link para o post

Boooora Pedro

a feira eh dia 18...

vamo colocar esse vectra no stand...

e ele n pode estar sem porta rsrrssrs

leve logo pra acabar esse PM...

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Boooora Pedro

a feira eh dia 18...

vamo colocar esse vectra no stand...

e ele n pode estar sem porta rsrrssrs

leve logo pra acabar esse PM...

abs!

A instalação está quase toda concluida.. Falta apenas passar o cabo corrente, terra, remote e ligar o amplificador.. Carlinhos só vai poder mexer no PM lá pro dia 10.. To achando que meu carro vai pra Expo Tuning de Focal hein? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara! vc tirou a porta do carro!

Vc não teve problemas para alinhar de novo? Ou no vectra não tem essas complicações?

by the way, belas rodas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...