Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bocabynight

Voltimetro e amperimetro

Recommended Posts

Gusk, eh serio cara!

Procurei em TODAS as lojas da República do Líbano, quem mora no Rio sabe que só lá se encontra componentes eletrônicos por aqui. Se não tem lá, não tem em nenhum outro lugar...

Vc podia me mandar um pelo correio hein!

MEX,

Também moro em Niterói. Existem algumas lojas em cascadura.

Por sinal elas são melhores que a República do Líbano.

Liguei para lá e consegui a 16 reais o CI.

Toma os dados:

Eletronica Girimum

Endereço: Rua Silva Gomes, 9 - Cascadura

Tel: 2591-2248

sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gusk, eh serio cara!

Procurei em TODAS as lojas da República do Líbano, quem mora no Rio sabe que só lá se encontra componentes eletrônicos por aqui. Se não tem lá, não tem em nenhum outro lugar...

Vc podia me mandar um pelo correio hein!

MEX,

Também moro em Niterói. Existem algumas lojas em cascadura.

Por sinal elas são melhores que a República do Líbano.

Liguei para lá e consegui a 16 reais o CI.

Toma os dados:

Eletronica Girimum

Endereço: Rua Silva Gomes, 9 - Cascadura

Tel: 2591-2248

sds

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Gusk,

parece que vc saca de eletronica...

:rolleyes:

O lance é o seguinte...

Será que ficaria muito complicado adicionar um botão (ou chave)...

Numa posição, voltagem. Na outra, amperagem.

Alô pessoal da eletronica de plantão!!!

Sds

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em cascadura.... procura a Interplanetária.... tem tudo e.... barato!!!!!

Sabe chegar ao NorteShopping? Então... pega aquela rua (principal) e segue até o fim..... siga no sentido CASCADURA.... no fim dessa rua, vc verá um VIADUTO.... NÃO SUBA!!!! é a sua direita (embaixo do viaduto!!!!)

Comprei um Kit Two Way Bomber TOP 6" lá por R$100,30.... lá tem umas 3 Julico Som.... tudo kro!!!!

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Vai em cascadura.... procura a Interplanetária.... tem tudo e.... barato!!!!!

Sabe chegar ao NorteShopping? Então... pega aquela rua (principal) e segue até o fim..... siga no sentido CASCADURA.... no fim dessa rua, vc verá um VIADUTO.... NÃO SUBA!!!! é a sua direita (embaixo do viaduto!!!!)

Comprei um Kit Two Way Bomber TOP 6" lá por R$100,30.... lá tem umas 3 Julico Som.... tudo kro!!!!

Abçs,

Rapha

Rapha,

tu sabe se o preço do kit ainda e esse?

Gostei da ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera de nikity bombando... Aí, a Interplanetário eh muito boa... só compro lah... lugar mais barato que eu conheço... linha bomber então, nunca vi mais barato que lah!!!

Quanto ao topic, eletrônica frenética!!! muito show!!! parabéns aeeeeee!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Aí, a Interplanetário eh muito boa... só compro lah... lugar mais barato que eu conheço... linha bomber então, nunca vi mais barato que lah!!!

Paliuzim.... posta o TEL. deles ai... q perdi o que eu tinha!!!! Kra tu sabe tb o telefone de uma loja que fica em frente aquela lá na esquina grandona (perto do viaduto)?

Compartilhar este post

Link para o post
Aí, a Interplanetário eh muito boa... só compro lah... lugar mais barato que eu conheço... linha bomber então, nunca vi mais barato que lah!!!

Paliuzim.... posta o TEL. deles ai... q perdi o que eu tinha!!!! Kra tu sabe tb o telefone de uma loja que fica em frente aquela lá na esquina grandona (perto do viaduto)?

Nikity é o bicho...

Vo mandar meu estagiario pesquisar tudo la!

O moleque é bom!

To com o som quase todo pronto...

so falta trocar de carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Rádio Interplanetário - Cascadura - RJ

Rua Silva Gomes, 36 - Cascadura

(21) 2597-2249 / 2592-2648

Eh nóis!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Gusk,

O lance é o seguinte...

Sds

amperímetro é soda pra usar no carro pq teria que suportar uma corrente muito grande!!! imagina 100A passando pelas trilhas do circuito heheheh

mas se vc quiser, tem um site duma universidade no brasil que publicou um artigo ensinando a fazer isso, procure no google!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vou ver se essa semana eu passo lá em cascadura... Kct, vou me perder por lá, mas tranx...

Amperimetro realmente eh complicado. Para suportar altas correntes ficadria um tranbolhinho... E teria que fazer várias manobras, pois como bem sabem, voltimetro vc liga em paralelo, e o amperimetro em série... Precisaria pensar nisso também.

deed: está começando a facult agora? Legal... Engenharia em para quem gosta mesmo, eu diria para loucos... O problema eh que no inicio eh muito chato, pois vc só estuda calculeira braba e física casca grossa... Eu estou no oitavo periodo de Eng. Telecom na UERJ. Precisando de alguma coisa fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Gusk,

O lance é o seguinte...

Sds

amperímetro é soda pra usar no carro pq teria que suportar uma corrente muito grande!!! imagina 100A passando pelas trilhas do circuito heheheh

mas se vc quiser, tem um site duma universidade no brasil que publicou um artigo ensinando a fazer isso, procure no google!

Abraços

Fala gusk,

tem muita coisa no google, mas na verdade eu nao vou e fazer nada...

Vou e montar o voltimetro e adaptar no proximo carro...

Preguiça é soda...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aí não tem uma solução de fazer um voltímetro barato não?

Tipo por no máximo uns 40 reais?

Ficaria a mesma coisa....ou não?

valew

dj_vini

Analógico eu não sei, pois tem vários agravantes, mas se quiser montar um digital com 10 reais:

http://www.electronics-lab.com/projects/test/014/

Abraços

10 reais? Putz....se vc conseguir montar aquilo lá eu te pago 30,00 na hora...

duas complicações: Apesar de ser formado em inglês a linguagem é técnica e outra...não sei nada de eletrônica!!

valew

dj_vini

Eu estava vendo o voltimetro do site http://www.electronics-lab.com/projects/test/014/ e vi q ele é para 5V intaum se vc ligar ele na bateria do carro com certeza ele vai queimar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aí não tem uma solução de fazer um voltímetro barato não?

Tipo por no máximo uns 40 reais?

Ficaria a mesma coisa....ou não?

valew

dj_vini

Analógico eu não sei, pois tem vários agravantes, mas se quiser montar um digital com 10 reais:

http://www.electronics-lab.com/projects/test/014/

Abraços

10 reais? Putz....se vc conseguir montar aquilo lá eu te pago 30,00 na hora...

duas complicações: Apesar de ser formado em inglês a linguagem é técnica e outra...não sei nada de eletrônica!!

valew

dj_vini

Eu estava vendo o voltimetro do site http://www.electronics-lab.com/projects/test/014/ e vi q ele é para 5V intaum se vc ligar ele na bateria do carro com certeza ele vai queimar!!!!

Não, amigo.... Vc fez confusão!!! Ele é ALIMENTADO com 5v (pra acender os LEDS dos digitos). Mas vc pode fazer uma combinação de resistores para medir até 2000v!!!! Pra alimentá-lo direto pela bateria, é só fazer um circuitinho conversor pra dar a ele os 5V de que ele precisa!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...