Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Lenda Ou Não] - Golpe Na Estrada

Recommended Posts

há... pegadinha do Mallandro...!

rrááá.. glu-glu...iê...iê!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
há... pegadinha do Mallandro...!

rrááá.. glu-glu...iê...iê!

:vts:vts:vts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Antes um papel de pao do que uma roda caindo sozinha

Compartilhar este post

Link para o post

lol, nos interiores daqui, nem se preocupam com isso, nego te passa de moto, o garupa de frente pra você com uma 12 em punho... nem adianta estressar, só parar e esperar fazerem a limpa.

Compartilhar este post

Link para o post
mais fake que o bozo essa historia... estrada a mais de 60km/h a ventoinha nem liga!

com o papel de pao ai nao ia fazer a menor diferença!

estilos nao fervem porcausa disso!

te dou td certeza que mts carros nacionais que por economia de espaço, estao cada vez mais diminuindo seus radiadores..

carros pequenos e grandes, o Fit é u, mas nem ferve tnto;

o Ford Ka ferve mais que td, se andar 15min em transito ja ferve!

agora com um saco tampando intao, certeza que ferve!

agora mt coragem o carra pensar e ñ parar msmo! pq ver o carro fervendo e quase parando da uma dor!!

Compartilhar este post

Link para o post
esses dias voltando de Ilha Bela parei na estrada tb pra comprar coisas pra comer e beber no caminho...

e fui no banheiro

logo de cara vi uma loira de costas pensei FODEO é a Loira do Banheiro...

mas nem era...

entrei no banheiro feminino por engano

putz lembrei de um episódio terrível em minha vida...

entrei no banheiro do ASIA70... tava vazio... e como nao havia mictórios, entrei em uma cabine e fechei a porta. Fiz minhas necessidades e ao finalizar, várias mulheres adentraram o banheiro. Após 2 segundos de reflexão, notei que estava no banheiro feminino, dentro da cabine e com umas 8 meninas fazendo fofoca na frente do espelho. Tentei aguardar, mas quando umas sairam, outras entravam. O jeito foi abrir a porta bem devagar, me identificando e assumindo o equívoco... não preciso nem falar que naquela noite minha auto-estima foi pro espaço e eu não peguei nem gripe...

o-o-:vtso-o-

UHAuhauhauAHuahUAH...

Essa foi fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...