Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wazzzzup

Oq Comprar Com 36k?

Recommended Posts

eu trabalho em uma corretora de seguros e te digo nao tenta burlar, na hora de fazer é facil dificil mesmo é eles pagarem teu seguro depois

ah cara eu nao acredito mt nisso nao

eu sempre fiz esse esquema de colocar no nome do meu pai o carro e colocar como 2° condutor eu

nunca tive problemas

e ja faz ums 6 anos q eu faço isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre fiz esse esquema de colocar no nome do meu pai o carro e colocar como 2° condutor eu

nunca tive problemas

mas pelo menos vc é o segundo condutor. PODE dar problema, mas é mais difícil.

O problema é que tem gente que inventa MUITO: fala que mora no interior, tem 12 filhos, é casado e guarda na garagem. Sendo que é um moleque de 18 anos, promoter de balada, mora numa kitnet em Mauá e nao tem aonde cair morto...

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um 206 1.6 16v Feline Flex por 34 mil. 38mil km rodados.

Seguro cotado para mim pela porto 2800.

É uma opção. No caso, só fiquei com o carro porque pagaram bem no meu. Carro tava zerado de lataria e motor sem problemas.

Mecanico autorizou e eu comprei.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Sem duvidas melhor custo beneficio

Focus Guia

:+1

Ou Civic 2003, por ae, automático e tudo mais...

O carro odiado por mecânicos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive problemas

ah mais ai depende se for tipo bradesco que é sem perfil so vai constar mesmo o perfil do condutor tipo confianca seguros e bradesco seguros ai até o papa pode dirigir mas quero ver fazer no nome do seu pai e botar que vc dirigi so 15% do tempo que é 1 dia na semana e dar um pt quero ver se eles vao pagar...que seguradora vc faz

Compartilhar este post

Link para o post
um Golf 05 custa isso. Prefiro.

Markto

seguro baraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatooooo

rapaiz, já foi essa... põe seguro no nome da irmã, inventa que tem 4 filhos e já era, fica barato!! Essa de seguro é mole

Markto

aí o carro é roubado, eles investigam, descobrem q é tudo mentira e aí já era o espertão!!!

que espertão rapaiz, tá por fora.... bem, pra não desvirtuar o tópico desvirtuado....cada um que cuide do que é seu, desculpe aí amigo, mas o golf foi "apenas" uma sujestão.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

PQP... Nego falando de seguro e manutenção barata e vem um me falar de Golf 2005.... Ainda manda uma SU´J´ESTÃO...

Ah, sobre o seguro, um chegado acaba de entrar com uma ação contra uma seguradora que se negou a pagar o sinistro de uma montana sport 06, comprada com suadas prestações... Motivo? Trabalhava com o carro, foi roubado, não constava na ficha de risco, dançou...

[^]

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
PQP... Nego falando de seguro e manutenção barata e vem um me falar de Golf 2005.... Ainda manda uma SU´J´ESTÃO...

Ah, sobre o seguro, um chegado acaba de entrar com uma ação contra uma seguradora que se negou a pagar o sinistro de uma montana sport 06, comprada com suadas prestações... Motivo? Trabalhava com o carro, foi roubado, não constava na ficha de risco, dançou...

[^]

hand26

justo não pagar...pq quando vc nao consta que trabalha vc ganha um desconto bem grande

mas fazer o que é a famosa economia burra

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...