Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Bolinha#3

(((corneta De Grave)))

Recommended Posts

Miranda disse:
Bom, dei o "sinal verde" pro ernany fazer a caixa!

primeiramente serão 2 Protech Excursion 15" na Corneta Dobrada by GA Audio ligados num SD3000.. e daqi alguns poucos meses, mais uma caixa com 2 Excursion. .pra fechar 2 caixas, 4 excursions , 1 SD3000 e uma F250 tremendo tudo! =D

Muito bem.. [-]

Caixa GA Audio sem feita pr EA Audio...

gostou gutito??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Miranda disse:
"gutito"???

auehauheuaheuaheuaheuaheuaheuahe

:+1

EuhUHEuEHuEH...

Eu ja sabia, eu ja sabia!!

AuHAUhUhAUAHUAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post
  Miranda disse:

primeiramente serão 2 Protech Excursion 15" na Corneta Dobrada by GA Audio ligados num SD3000.. e daqi alguns poucos meses, mais uma caixa com 2 Excursion. .pra fechar 2 caixas, 4 excursions , 1 SD3000 e uma F250 tremendo tudo! =D

miranda qual vai ser o restante do projeto??????

2 de 15 na caixa do e guto e??? mais o que? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  robertomaronezi disse:
  Miranda disse:

miranda qual vai ser o restante do projeto??????

2 de 15 na caixa do e guto e??? mais o que? []-[]

cara,

vai ficar assim

2 Protech Excursion na SD3000

2 CV4 12" + 2 HDi400 + 2 ST na Hurricane 4.120

nao vou colocar mais que 2 cornetas, nao vejo necessidade. Se chegar um engraçadinho em algum lugar qerendo abafar o som com 1 bomber one e 12 d250x, eu desligo o meu e boa!

Ae vai ter o UP em outubro por ai, 4 Protech Excursion na SD3000...

ae vou substituir os woofers CV4... e agora sim, ou colocar mais 2 drivers de 1" ou substituir as HDi por algum Driver de 2"! Se for Ti, ae elimino os ST, se nao, coloco um par de Trynium.

O Amplificador do stereo vai ser trocado o quanto antes, vou usar uma Power One ou uma 9.8(sei que muita gente nao gosta de banda aqui,mas a 9.8 me agrada).

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando e aguardando um final feliz com video e tudo.

Vai que da para botar em meu Sedan

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhado tbm e esperando ara ver se sobra algum projetin dessa caixa pra resolver meu problema!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Palma Palma nao priemos canico pessoal :vts to numa correria dana mesmooooo... por isso nao postei + nada de foto e ainda nao fiz o videoooo amanha vo v c faço isso Pq tbm vo troca a fiaçao dos falantes pra de 6 mm pra nao ter perigo de ter perda de carga t+

Compartilhar este post

Link para o post
  Bruno_Bolinha#3 disse:
Palma Palma nao priemos canico pessoal :vts to numa correria dana mesmooooo... por isso nao postei + nada de foto e ainda nao fiz o videoooo amanha vo v c faço isso Pq tbm vo troca a fiaçao dos falantes pra de 6 mm pra nao ter perigo de ter perda de carga t+

Ficaremos na espera então.

O uso de cabos com 6mm pra potência de 700w.rms é exagero demais cara, mas se tu tá afim vai em frente.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser chato mais uma vez OK ???

"NÃO QUERO QUE NINGUÉM PASSE ESSE PROJETO PRA NINGUÉM ... QUEM O TEM , GUARDE E USE PRA "VC" , POIS QUANDO EU FIZ O PROJETO NINGUÉM DEU BOLA ... AI QUANDO ALGUÉM FAZ E FICA BOM , AE TODOS QUEREM ... ENTÃO REPITO ... NÃO QUERO QUE O PROJETO SEJA PASSADO A QUEM EU NÃO AUTORIZEI"

Pode ser BIRRA de minha parte , mas quero assim e pronto ...

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

Quem quizer o projeto é só falar comigo OK

nem tenho [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:

"NÃO QUERO QUE NINGUÉM PASSE ESSE PROJETO PRA NINGUÉM ... QUEM O TEM , GUARDE E USE PRA "VC" , POIS QUANDO EU FIZ O PROJETO NINGUÉM DEU BOLA ... AI QUANDO ALGUÉM FAZ E FICA BOM , AE TODOS QUEREM ... ENTÃO REPITO ... NÃO QUERO QUE O PROJETO SEJA PASSADO A QUEM EU NÃO AUTORIZEI"

Bom, me mandaram MP pedindo o projeto e mandei falar com vc!

No dia em que vc abriu o topico, com o teste daquela caixa láááá na fazenda eu ja tinha te mandado MP pedindo, entao nao da pra dizer que eu nunca tive interesse! ;)

Mandei o cara falar com vc, ele queria usar 4 tomahawk 15 nessas caixas..

Compartilhar este post

Link para o post
  Miranda disse:
Bom, me mandaram MP pedindo o projeto e mandei falar com vc!

No dia em que vc abriu o topico, com o teste daquela caixa láááá na fazenda eu ja tinha te mandado MP pedindo, entao nao da pra dizer que eu nunca tive interesse! ;)

Mandei o cara falar com vc, ele queria usar 4 tomahawk 15 nessas caixas..

o projeto num é pra protech?

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:

quanto teremos que pagar para vc passar o projeto pra gente?

Compartilhar este post

Link para o post
  Guto de Almeida disse:

Guto,

Em resposta a primeira mensagem...

Desculpe se me expressei mal, eu dou boa parte do mérito da caixa para você, sei que você modificou ela, só não concordo que você chame de MINHA caixa.

Mas uma Versão sua daquela caixa. Assim como não seria correto eu fazer uma caixa dutada com dutos gigantes e dizer que é minha caixa.

No tópico das experiencias que você fez com a caixa, eu até te parabenizei. Por um lado não concordo com sua atitude de esconder o projeto do fórum, mas por outro eu apoio, entendo seus motivos.

De modo algum que quero criar birra ou entriga no forum, mas quanto a isso eu tive que discordar de você, desculpe meus meios.

Inclusive montei este final de semana uma caixa parecida, mas bruta, só para ter uma noção de como se comporta esta caixa. Mas não tive a oportunidade de testar ainda por falta de amplificador, pois o T400 que eu usaria está queimado.

Abraços,

Elias Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Essas caixas iram resolver o problema de muita gente ..parabens pra quem projetou !

vo ficar acompanhando o topico pra ver as novidades .

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
  medeirosjunior disse:
Binita a caixa :)

Grava um videozinho e talz :D

já escutou elas?

qq se achou?

As duas fotos tão errada arruma ai :D

http://img206.imageshack.us/img206/6339/ds...dsc08903fk6.jpg

http://img529.imageshack.us/img529/7154/ds...dsc08906je4.jpg

Ja escutei sim ela tah pronta ja soh as fotos que estao atrasadas =) as impressoes tah na 1ª pagina olha la...

Compartilhar este post

Link para o post
  Teixeira Palio g3 disse:
Corrije novamente aí Bruno que tá dando certo não.

Abraços

Charles Rafael

Aff quase enoukeço ake com esse bagulho de posta foto :banghead toda santa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... galera ainda nao fiz o video pq um dos protech nao tah muito bao nao tah raspando a bobinha e tah pertim pertim de queima...liguei pro Rafael ele DIZ que ja mando os reparos pra mim dai quando xegarem monto a dana e o som ja completim pra galera toda ver e dar as opinioes....outra coisa axo q vo desce + o subsonico do COASTAR pra uns 35 hz +o- se eu nao to doido axo que dever ta nuns 45 O.O kkkkk flws

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
  Bruno_Bolinha#3 disse:
  Teixeira Palio g3 disse:
Corrije novamente aí Bruno que tá dando certo não.

Abraços

Charles Rafael

Aff quase enoukeço ake com esse bagulho de posta foto :banghead toda santa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... galera ainda nao fiz o video pq um dos protech nao tah muito bao nao tah raspando a bobinha e tah pertim pertim de queima...liguei pro Rafael ele DIZ que ja mando os reparos pra mim dai quando xegarem monto a dana e o som ja completim pra galera toda ver e dar as opinioes....outra coisa axo q vo desce + o subsonico do COASTAR pra uns 35 hz +o- se eu nao to doido axo que dever ta nuns 45 O.O kkkkk flws

BRUNO

Bruno, como tu não tava conseguindo arrumar as fotos editei pra você beleza?

Porque não passaste a fiação por traz dá caixa?

Vai pintar a caixa com o que?

Pô que zica o lance dá bobina aí, mais pelo menos a garantia é boa hein, quando poder grava o vídeo cara.

Outra coisa pelo que seu o subsônico do Coastar é de 24db/8ª né? Abaixa ele mesmo, aí tu verás o quanto de subgrave essa caixa vai dar.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...