Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelmcmc

Dvd Napoli

Recommended Posts

Olá

To comprando meu segundo carro depois de 2 anos sem, e dessa vez vou deixar top

então preciso economizar e tudo

Queria um dvd, rola esses dvd retratil da napoli? vi o modelo 8880 no ML e um amigo de um forum disse q é bom, + nunca vi de perto e tals, a tv q vem nele funciona? onde fica USB?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca compraria nada dessas marcas genericas, sao mto ruins!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, eles, na melhor das hipoteses... são bem "pelados".... não tem funções, não tem funcionalidades (tem diferença!), não tem mta customização disponível.. e pra "ajudar", alguns ainda tem sonoridade ruim! =/ em 90% dos casos, fuja! Mas nada como testar (procurar ouvir) pra saber! ;) Já ouvi um napoli top q não era mto ruim! Não se compara a um 880prs / sony 707.. mas tocava legal!

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade, eles, na melhor das hipoteses... são bem "pelados".... não tem funções, não tem funcionalidades (tem diferença!), não tem mta customização disponível.. e pra "ajudar", alguns ainda tem sonoridade ruim! =/ em 90% dos casos, fuja! Mas nada como testar (procurar ouvir) pra saber! ;) Já ouvi um napoli top q não era mto ruim! Não se compara a um 880prs / sony 707.. mas tocava legal!

procurei saber

o cara q falou q é bom tem um Napoli 880 disse q é mto bom

outro q tem um napoli tbm so nao sei o modelo tem a + de 2 anos e não deu problema, disse q recomenda, o som é um poco inferior mesmo, + é minimo, e eu vou colocar um bom som interno dentro duma saveiro, vai sobra volume...

tava pensando em pegar um mp3/usb com graficos(golfinhos) pioneer ou o dvd

axo q rola não? tem garantia de 3 ou 6 meses não sei

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma instalaçãi usando player pioneer

depois de um tempo u cara por dvd napoli

agora,,, nem em duas semanas,, queimo 2 drive sem ter passado da metadi do volume.. ai vc tira suas conclusoes

Compartilhar este post

Link para o post

agora,,, nem em duas semanas,, queimo 2 drive sem ter passado da metadi do volume.. ai vc tira suas conclusoes

estranho, não será um azar?

de uns 3 ou 4 pessoas q pergunto falam bem da marca

claro q não da pra comparar com pioneer, + que são bom sim, que funciona perfeitamente sim,

tem um amigo de forum que usa a 2 anos e nunca teve problema, so disse que da uma pequena perda de qualidade devido a geração das imagens, coisa minima, que não me importo tanto assim

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, não será um azar?

de uns 3 ou 4 pessoas q pergunto falam bem da marca

claro q não da pra comparar com pioneer, + que são bom sim, que funciona perfeitamente sim,

tem um amigo de forum que usa a 2 anos e nunca teve problema, so disse que da uma pequena perda de qualidade devido a geração das imagens, coisa minima, que não me importo tanto assim

conheci + um usuario do dvd napoli e ele me aconselhou

vamo movimenta meu topico por favor

preciso de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um dvd napoli,

estou satisfeito com ele,é básico mas funciona legal

nunca deu problemas,mas os dos meus amigos deram problemas

no ci de video, um técnico eletrônico resolveu rápido e barato

Compartilhar este post

Link para o post

Marcel blz?

Tipo, pelo q li nos seus posts, tu tá interessado p caramba no player e acho q ñ vão ser as nossas opiniões q irão mudar isso. Cara... faz o seguinte, compra a parada, se vai t agradar (custo/beneficio) e td + , pronto! isso q é importante.

Agora, com certeza a gente tenta ajudar da melhor maneira possivel, mas a escolha tá nas suas mãos. :legal:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!

Bom tbm sou louco pra por um DVD Napoli, mas tenho o mesmo receio que o amigo ae em cima!

Possuo um Sony CDX - R5817X (mp3) e estou vendendo... modestia parte Torrei mó grana na época nele, por volta de uns 700,00 e pude comprovar a diferença de uma marca boa pra essas de baixo custo! O CD/MP3 tem mil e uma regulagens de frequência, e opções para melhorar a qualidade das MP3 gravadas e talz!

Bom n vou me estender pra ficar falando do Sony.. mas eh o preco que se paga!

Paguei caro tive um produto excelente ao meu ver!

Agora qnt ao Napoli, to tentendo vender esse meu Player e pegar o 9480 c touch screen e talz! Mas sei que ele n vai ter qualidade de som superior ao meu mp3 nunca! Dae minha dúvida tbm, será q eh bom? vale a pena? dah mt problema?

vlw amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc precisa de um crossover, não adianta ligar o aparelho (CDplayer ou DVDplayer) e esperar que toque tudo perfeito, o aparelho não faz corte de tudo(sub-grave - grave, médio grave, drive e tweeter), os falantes precisam de cortes por divisores de frequencia ou crossover. O único aparelho que conheço q faz isso é o PRS880.

Quanto aos aparelhos Napoli eu conheço e são bons sim, e não são pelados não, muitas vezes eles oferecem até mais opções que o pioneer, porém o pioneer sempre ganha em qualidade. O Napoli 9480 por exemplo tem 5 pares RCA (muuuito bom), você pode até fazer um home theater dentro do carro, seria um "car theater"... hehehe. Ele quando fecha vc ainda pode acompanhar as faixas de música pelo visor do topo, tem antena de TV e USB... é muita coisa pra um aparelho que custa em média R$1.200,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc precisa de um crossover, não adianta ligar o aparelho (CDplayer ou DVDplayer) e esperar que toque tudo perfeito, o aparelho não faz corte de tudo(sub-grave - grave, médio grave, drive e tweeter), os falantes precisam de cortes por divisores de frequencia ou crossover. O único aparelho que conheço q faz isso é o PRS880.

O lance de queimar corneta ele pode ter colocado um capacitor errado, ou n ter cortado mt o corte e dai queima mesmo, ou tbm dependendo do modulo ele jah faz um corte razoavel de frequencia pras cornetas e subwoofers e talz! Ligando tudo certo fica meio dificil de queimar! Seria muito azar eu axo!

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um dvd desses da napoli, modelo dvd 9700, mas está sem o chicote, alguem sabe onde posso encontrar?

eu verifiquei e o da buster tem o mesmo encaixe, mas é a mesma pinagem??

alguem que tem esse dvd pode me informar qual a sequencia do chicote? tipo, fio 1 é (+), o 2 (antena eletrica) e assim sucessivamente?? é a mesma pinagem da BUSTER?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi mtos genericos tocando..e nenhum me agradou.

Faca um esforco e va pelo menos de pioneer.

Realmente pelo que vc ta escrevendo marcelmcmc vc parece estar disposto a pegar esse dvd, msm tds flndo q nao e bom. Entao compre e teste, e seja feliz, se nao te agradar vc tenta pra outro. Cada um tem a sua opiniao, talvez esse dvd pode te agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pude ver um dvd modelo Booster tocando, não fazia feio demais, nem bonito demais, tinha uma imagem legal, um som legal, mas nada de qualidade... estava tocando com os falantes originais do marea e um par de subs pioneer 307.

É um bom aparelho pelo que custa, tem qualidade até aceitável, mas se puder investir um pouco mais um dvd pioneer seria bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...