Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Spl Soundigital / Cadence

Recommended Posts

Ernany, sabe me dizer se as saídas sub desse cross da Clarion são mono??

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ernany, sabe me dizer se as saídas sub desse cross da Clarion são mono??

[]'s

Crawling Chaos

valeu Nandos.. o trampo foi demorado.. mas compensou.. ficou bem organizado mesmo...

Eae Chaos ... blz.. cara.. nao sei dizer se ele mistura os canais... mas posso olhar pra vc..

Compartilhar este post

Link para o post

é pelo jeito vamos ter mais fotinhas por ai....

hj eu fiz a caixa... ralei de 12:30 às 22:00.. hehehe.. mas valeu.. parece facil mas nao é...

740929_DSC05007.JPG 740930_DSC05008.JPG 740931_DSC05009.JPG 740932_DSC05010.JPG 740933_DSC05011.JPG 740934_DSC05012.JPG 740935_DSC05014.JPG 740936_DSC05015.JPG 740937_DSC05016.JPG 740938_DSC05023.JPG

testando o visual.. hehe

740939_DSC05019.JPG 740940_DSC05020.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai galera,,,,

O Ernany ta abusando no projeto heim,,, duto retangular e moldura para encaixo dos subs heim,,,, ta ficando mto filé este set,,,,

Vlw,,, é isto aí.....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando nesse carro a musica "Papeis e papeis", da banda Principe messias... mano, tem mais grave do que muito black de responsa heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

740933_DSC05011.JPG

bom.. antes que me perguntem.. a parati tem um caroço no chao da mala onde entra o cano do combustivel.. e pra caixa nao ficar torta.. eu fiz este serviço ai pra encaixar perfeitamente na mala... bom.. tem fotos anteriores que ilustram o que estou dizendo..

eheheheh...

certeza que iam perguntar o pq do remendo ali.. kakakaka

Compartilhar este post

Link para o post
740933_DSC05011.JPG

bom.. antes que me perguntem.. a parati tem um caroço no chao da mala onde entra o cano do combustivel.. e pra caixa nao ficar torta.. eu fiz este serviço ai pra encaixar perfeitamente na mala... bom.. tem fotos anteriores que ilustram o que estou dizendo..

eheheheh...

parabens ernany esta ficando muito bom mesmo depois posta uns videos com o resultado......do terremoto.........

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Ernany, fico muito fera a caxa, vc uso madeira de quantos mm?

Cara seu serviço fico muito bom, perfeito os acabamentos da caixa.

Parabens cara, é dificil ver som tão bem montado assim.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, a cola vai dar conta de segurar o baffle dos subs?

Eles aparentam ser pesados, e tocando forte isso deve receber alguma vribração hein..

Compartilhar este post

Link para o post
Ernany, a cola vai dar conta de segurar o baffle dos subs?

Eles aparentam ser pesados, e tocando forte isso deve receber alguma vribração hein..

além de muita cola.. ta parafusado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh sua bichinhas!!! André e Fididu!!!

Vcs nem falam mais comigo, suas vagabundas!

Só hoje fui ver esse tópico aki, q dia posso ver esse projeto aí? Me fala q eu passo na sua casa Ernany.

Me excluem mais não e um abraço para vcs!

Show de bola esse projeto! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
740933_DSC05011.JPG

eheheheh...

Pq esse remendo Ernany? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

então... hj a caixa foi pra dentro do carro... e como a "sede" de ouvir o grave era tanta... nao esperamos nem colocar os kits e ja fomos dar um rolezinho básico pra ver os carros fazerem "pi pi pi".. srsrs

bom.. o grave ficou violentíssimo... sem noção mesmo... mas claro.. ainda faltam alguns ajustes e o devido amaciamento dos subs...

e o melhor de tudo.. o carro nao vibra nada.. unica coisa que está fazendo barulho é o acabamento da tampa da mala que fica batendo na lata... mas isso é facil resolver...

a camara ta sem bateria... assim que possivel posto a foto da caixa dentro do carro... e faço um vídeozinho basico dos subs tocando 20hz

Compartilhar este post

Link para o post
ow ernany , de onde veio essa idéia do Duto rsrsrs ???

viu em algum lugar ?

740936_DSC05015.JPG

o-o-

PUTA TRAMPO EM ??? LOKO !

ah.. vi de um carinha sem futuro aí.. mas num dá nada nao... hahahahaha

brincadeira.. mas nem vem... aquela caixa dos protech la teve um pingo de ideia da minha caixa tambem... 3 dutos camara unica.. hahahahha..

cara.. ficou show demais.... mas assim.. o unico jeito defazer era com duto retangular... ou entao uns 6 dutos de 4" por 60cm.. hahahahaha no minimo..

e tambem foi necessario fazer assim.. se eu tivesse separado a caixa no meio eu teria problemas com a sintonia tambem... mas valeu... ehhe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sem falar que num tem explicação o que vou dizer ...

mas duto retangular é OUTRA COISA ... eu sou fã assumido ! Todas caixas que fiz até hoje com duto retangular , tocaram DEMAAAAAAAAAAIS ... a vazão de ar é bem melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

mas duto retangular é OUTRA COISA ... eu sou fã assumido ! Todas caixas que fiz até hoje com duto retangular , tocaram DEMAAAAAAAAAAIS ... a vazão de ar é bem melhor !

cara.. assino embaixo... o resultado me surpreendeu...

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. assino embaixo... o resultado me surpreendeu...

Gostou pq nao foi vc que quase morreu sufocado com o grave no banco de tras com as pernas pra cima! kkkkkk :vts

Grave ficou muito animal.

O melhor é a reaçao do povo: Nossa só isso e fazendo esse barulhão?

Compartilhar este post

Link para o post

é... fora o portão do vizinho da casa da frente vibrando com o carro dentro da minha casa... rsrsrsr....... vibrando forte mesmo.. de ouvir do outro lado da rua..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trampo, acabamento muito bem feito.

Pena que com o tempo vai se desmanchar kkkkkkk !

Deve tá assustadora a coceira na garganta com esse grave todo!

Diz aí, qual foi a impressão desse player?

Tenho um cliente que tem módulos Jensen comprados a uns 15 anos, muito bons, muito fortes, nunca deram problema e ele não vende por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um cliente que tem módulos Jensen comprados a uns 15 anos, muito bons, muito fortes, nunca deram problema e ele não vende por nada.

Eu pelo menos achei bem legalzinho o player, mas nao coube no painel da parati! kkkk pega no difusor do ar!

Provavelmente vai ter que mudar pra um dvd player sem tela, e a tela no painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos achei bem legalzinho o player, mas nao coube no painel da parati! kkkk pega no difusor do ar!

Provavelmente vai ter que mudar pra um dvd player sem tela, e a tela no painel.

Compara aí com um Pioneer pra todos terem uma idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...