Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deathcide

Ajuda Projeto Simples Gol

Recommended Posts

Postado em

Galera eh o seguinte...

tinha um cd-player da panasonic, 2 pares de 6x9 quadriaxiais da selenium no tampao ... ae roubaram tudo...

agora ja comprei um pioneer 3050ub pelo ml vai chegar daqui ums dias, e tava pensando em comprar 1 par de 6x9 pra por no tampao... e 1 par de 6" pra colocar nas portas dianteiras... sera que fica melhor que 2 pares 6x9 no tampao ?

tenho 200 reais pra gastar nos falantes... foi oque paguei nos antigos que roubaram..

por enqnto eh soh isso... mais pra frente quero comprar um ampli mosfet de 480 rms e colocar um sub de 250 rms.. bem basico mesmo..

abracao galera

[]-[]

Postado em
Parte pra um único Kit Duas Vias de qualidade estilo Bravox CS60 que tú ganha mais.

Flw's!

outra duvida... tem alguma possibilidade desse deh-3050ub que eu comprei no ml vir falsificado ???

eu ouvi falar que falsificam cd players da pioneer...

Postado em

nao conheco muito sobre som...

mais kit 2 vias eh alto ???

pelo que percebi tem muito mais qualidade... mais toca mais que 1 par de 6x9 da selenium ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...