Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eltonjohn

Macaulay, Fenix Ou Noopcar?

Recommended Posts

Postado em

Aeee Galera tenho um corinha Bolinha 96.....cinza chumbo...

to pronto pra SOCA-LO....e queria saber qual dessas suspensões seria melhor no meu casoo..

FENIX. NOOPCAR OU MACULAY...

vou colocar as ROSCA.......

fALOWWW

Postado em
Aeee Galera tenho um corinha Bolinha 96.....cinza chumbo...

to pronto pra SOCA-LO....e queria saber qual dessas suspensões seria melhor no meu casoo..

FENIX. NOOPCAR OU MACULAY...

vou colocar as ROSCA.......

fALOWWW

olha a macaulay nunca ouvi falar.... noopcar nao recomendo pessimo atendimendo produto idem ja ouvi falar bem da fenix......

Postado em

Cara, Noopcar fui super mal atendido quando fui lá, sem contar que eles usam a rosca da Tebão se não me engano, que é uma mer** por sinal. Macaulay nõ é muito confiável também não...

No seu caso eu iria em uma casa boa tipo Fênix, Mendels, Gass, HTS e faria uma sob medida, visto que o Corsa tem rolo na suspensão atrás e é melhor fazer em um lugar bom.

Postado em

Véio, Fenix não tem o q falar, nunca ouvi falar mal, macaulay é zuado, meu amigo colocou num fox e o carro ficou um lixo, molas e amortecedores novos, eu to com as fixas da DOWN w é muito boa, ta com as s3 17 com pneu perfil 40 e ta confortavel! saca só!!

post-23-1221162594.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...