Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allan

Modulo Ssl "d" 2500w

Recommended Posts

opa

iai pessoal

eu ja tive um modulo desses e gostei bastante do bixin

era o modelo STA120 e empurrava meus ex protechs de 12

pra mim ele tinha um bom controle de cone e tocava bem pelo q paguei nele (400 reias ou 230 dolares)

assim que der buscarei otro no chuy acompanhado de 2x pioneer 307d4 pq axo que cxb melhor q eles ainda nao encontrei

tem um video dele atuando mas fiko um lixo mas vai pra te uma noção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera olhem este site, o próprio fabricante confirma as especificações, ou seja, deve pelo menos aproximar do que é informado ne? Não sei se vocês se lembram quando a Booster entrou no mercado com a copia fiel da power on da Roadstar. Ela estava com o preço lá no chão ninguém dava nada por ela de repente os caras começaram a usar e usar e usar dai cara hoje o trutas piram a caixola pois ela toca mais do que a própria Roadstar e estraga menos. é ou não é? hhehehe tem uns 5 amigos meu que tem a Booster power on 1200wrms, eu vou comprar um SSL desse o modelo é Clica ai para ver as especificações.EV4.2400

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem está ou estava pensando em comprar esse módulo pode comprar que vale a pena ele não só da como tem total potência informada, eu toquei só com ele 2 subwoofer pioneer 1200Watts em 2 ohms + 2 tweeter selenium st 300 + e 4 pares de alto-falantes pioneer quadrixiais TS-A6983S + 2 tweeter nas portas da bomber aqueles pequeninos de 50w + quatro alto falantes originais das portas e da traseira, porem os alto falantes originais não aquentaram heheheh, ai depois de uns 6 meses comprei uma roadstar 1200 para os graves e deixei a SSL só para voz ai meu brother o negocio ficou top, mas para quem ta sem grana para investir em som, igual eu estava na época que comprei ela vale a pena, eu comprei a 2400RMS tocou isso tudo, ai nada melhor do que separar o grave do agudo ne? hehehe, hoje tenho tudo isso controlado por um crossover da pyramid. É isso ai vejam e aprendam nessa vida tem que arriscar, hehe comprei o modulo pelo mercado livre zero bala e hoje to ai com um som do ca***** batendo igual a um soco putz bate pra burro esse som, golzera violento. Vou postar um vídeo a detalhe que eu quase ia esquecendo de comentar esse modulo como todos os outros de potencia alta esquenta muito quanto toca muita coisa, ou seja, tem quedas o tempo todo quando ta quente, mas para isso não acontecer sempre coloque coolers o maximo que puder, os meus módulos têm cada um 4 coolers 2 retirando o ar quente e dois mandando ar frio. Mas em fim comprem e se divirtam o negocio é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um SSL montado no meu som ele tem 4 Canais de 250RMs

tenho um subwoofer de 12" spyder nitro e 4 drivers selenium. ele toca todos com perfeição.. o custo beneficio dele e muito bom.. o unico problema é o aquecimento. acho um pecado um modulo dessa potência nao ter ventilação ativa...

mas com uma boa solução de refrigeração (2 coolers de 120mm) eu resolvi esse problema... e um modulo muito bom pelo preço oferecido...

paguei 390 Reais em 1000 RMS e até agora ele nao me deixou na mão.. tenho ele a uns 8 Meses..

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem achei que lembra o BOSS...

Mas pelo preço, eu tbm arriscaria :rolleyes:

Acabei de ver o manual no site e na hora que eu abri, tava escrito "BOSS" na primeira página. lol

Baixem o manual e confiram.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera o pessoal fala que ssl e outros ching ling nao dao a potencia declarada

queria saber se todos nacionais acusan a potencia axata? nao ne!!

entao vo dizer assim pode ir de ssl sem medo ja tive varios da marca e indico a todos inclusive agora estou com um ssl ev 5000d p 8 pioneer de 12 diz o fabricante que o modulo empurra 2500 a 2hons p mim o modulo e muito bom ja testei ele em 2 tornados de 18 ficou uma ignorancia vo filmar e depois posto o link e ja testei em 4 pioneer com tudo no minimo no modulo e no aparelho tb e quese explodi com a caravan.

consomem pouca bateria e aguaentao o sarrafo

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Postarei aqui minha humilde experiência! Tive um SSL F1200m, que promete teóricos 1200 wrms a 2ohms tocando 2 307d2, e tocou MUITO bem e melhor, diferença audível, que meu ex Roadstar 1600d em 2ohms! Acredito em 70% da potência declarada, mas ele distorce pouco. O problema mesmo, na minha opinião, é a falta de refrigeração. Quanto ao consumo, usava duas baterias de 70A com um capacitor de 3.5(Tambem SSL!), sequer oscilava durante 2 horas no talo...

Editado por DigoFast

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...