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Apressadinho

Comando De Valvulas Gasto?

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Aí galera uma dúvida normalmente o comando de valvulas não é trocado..como anéis...pistões....bielas...virabrequim..quando se retifica um motor....

Quanto temos um comando gasto?? Com quantos km??? Quais os sintomas de desgaste?? :(

O comando do meu santana tem 150 mil km... O.OO.O

Já troquei tuchos...retifiquei até o cabeçote mas comando de valvulas nunca troquei, exceto pra ganhar desempenho.

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Aí galera uma dúvida normalmente o comando de valvulas não é trocado..como anéis...pistões....bielas...virabrequim..quando se retifica um motor....

Quanto temos um comando gasto?? Com quantos km??? Quais os sintomas de desgaste?? :(

O comando do meu santana tem 150 mil km... O.OO.O

Já troquei tuchos...retifiquei até o cabeçote mas comando de valvulas nunca troquei, esceto pra ganhar desempenho.

Eu acredito que no comando se faz retifica sim! Ou simplesmente uns reajustes nas molas das válvulas desse comando, se for coisa simples.

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Geralmente linha VW não gasta comando quando o cabeçote esta original... Vc pode conferir no proprio comando , as laterais das pontas vão gastando e vai arredondando

 

Com ele gasto o carro perde potencia , e rendimento.

 

Gastar comando e bem comum em fiat

 

Quanto a retifica de comando , nunca vi em original , mais facil e muito melhor comprar um novo do que mandar encher o gasto.

 

Oque deve ser feito é regulagem de valvulas , mas isso é simples.

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Geralmente linha VW não gasta comando quando o cabeçote esta original... Vc pode conferir no proprio comando , as laterais das pontas vão gastando e vai arredondando

 

Com ele gasto o carro perde potencia , e rendimento.

 

Gastar comando e bem comum em fiat

 

Quanto a retifica de comando , nunca vi em original , mais facil e muito melhor comprar um novo do que mandar encher o gasto.

 

Oque deve ser feito é regulagem de valvulas , mas isso é simples.

Então Maresca o cabeçote sendo tucho hidraulico não tem regulagem de valvula não né??

Agora só uma pergunta...meu projeto é outro mas qual o comando mais forte para o 8v tucho hidraulico??

 

 

O 026be ou o 027.7???

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Tucho hidraulico é tranquilo , não precisa regular

 

Existem comandos mais bravos para tucho hidraulico que o 027.7 , a SPA deve ter da marca Sam Cams , no site tem uma tabela completa com todos os dados dos comandos. Porém comandos mais bravos demandam altas RPM , oque pode fazer vc ter problemas descarregando os tuchos (flutua em altas rpm)

 

http://www.spaturbo.com.br/

 

Se for optar por um comando da linha VW , va de 027.2 !

 

:)

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esses dias atras tive que trocar os dois comandos do gol bx 1.6 era um problema no tucho... ele estava esfarelando! e comeu o comando ficou redondinhu! kkkk e a parte de baixo estava zerada! pois o ultimo dono ja havia retificado.

 

o motivo do tucho esfarelar é que nessa linha tem ums tuchos cabeçudos que sao de materia prima vagabunda... entao é bom consultar na hora de comprar alguma marca desconhecida...

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esses dias atras tive que trocar os dois comandos do gol bx 1.6 era um problema no tucho... ele estava esfarelando! e comeu o comando ficou redondinhu! kkkk e a parte de baixo estava zerada! pois o ultimo dono ja havia retificado.

 

o motivo do tucho esfarelar é que nessa linha tem ums tuchos cabeçudos que sao de materia prima vagabunda... entao é bom consultar na hora de comprar alguma marca desconhecida...

Gostei..não sabia dessa! [-]

Meus tuchos estão batendo um pouquinho mas como meu projeto é o 16v :rolleyes::rolleyes: nem vou abrir.

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De VW original tucho hidraulico , o mais forte eh o 027.7 :legal:

Estou usando o lançamento da MOBIL o'' MOBIL 1'' em meu ap 2.0! O.O

Alguém aí usa??Parece que bate tucho de manhã cedo um pouquinho..

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