Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robertomaronezi

Taramps 10.2kw!

Recommended Posts

dae galera, já consegui as baterias, acho q chegamos em 2000A ou mais, as resistências, alicate amperimétrico e possivelmente osciloscópio, se o pessoal tiver de acordo eu agito por aqui com a galera do Autosom-RS :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dae galera, já consegui as baterias, acho q chegamos em 2000A ou mais, as resistências, alicate amperimétrico e possivelmente osciloscópio, se o pessoal tiver de acordo eu agito por aqui com a galera do Autosom-RS :legal:

Oxe então formou Tarciano.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver algum interesse de testar o t2500 ta a disposiçao se for aqui perto (ate uns 100 km eu mesmo levo),sou de Araucaria PR ,as cerva nois toma igual. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Opa,

Esses testes seriam feitos em POA??

abraços

DAvi

POA ou região, dependendo do delima e do murilo. Eu vou onde as baterias estiverem! hauhauh

Delima vamos organizar isso ae!! Gogogogogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa,

abraços

DAvi

POA ou região, dependendo do delima e do murilo. Eu vou onde as baterias estiverem! hauhauh

Opa,

Seria num final de semana certo ??

estou desposto a acompanhar os testes dependendo do dia !!!!

abraços

DAvi

Compartilhar este post

Link para o post
Opa,

abraços

DAvi

Eu tenho o osciloscopio

=]

ahhh, viu guri, vou pegar o osciloscopio esse findi

vou fazer uns testes aqui em casa, brincar de lissajous

kkkkkkk

flw

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera, falta o principal né, alguém dizer q disponibiliza o T8500

cabos acho q consigo alguma coisa, se faltar eu banco um pouco do meu bolso também

ah, não posso arcar com fretes, nem ida nem volta, apenas faço a postagem no correio

pensei em testar o SD8000 também (meu), mas não sei se seria uma boa, pois vai gerar alguma polêmica

o local ainda estou vendo, mas vai sair sim! no próximo findi nem dá tempo, então pensei no próximo, na véspera do encontro, dia 27 sábado, o q acham?

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cabos acho q consigo alguma coisa, se faltar eu banco um pouco do meu bolso também

ah, não posso arcar com fretes, nem ida nem volta, apenas faço a postagem no correio

pensei em testar o SD8000 também (meu), mas não sei se seria uma boa, pois vai gerar alguma polêmica

o local ainda estou vendo, mas vai sair sim! no próximo findi nem dá tempo, então pensei no próximo, na véspera do encontro, dia 27 sábado, o q acham?

abs :legal:

O T8500 e Delima já disse que libera né, agora eu arco com uma parte do frete aí, tô disposto ah dar ao menos 15,00R$, daí tinha que entrar mais umas 2~4 pessoas pra ajudar com o resto.

Um combate T8500 vs SD8000 seria bem interessante, mais os testes teriam que ser feitos em dias diferentes né não? Para dar tempo dá carga nos 2 testes estarem perfeitas e iguais.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

abs  :legal:

O T8500 e Delima já disse que libera né, agora eu arco com uma parte do frete aí, tô disposto ah dar ao menos 15,00R$, daí tinha que entrar mais umas 2~4 pessoas pra ajudar com o resto.

Um combate T8500 vs SD8000 seria bem interessante, mais os testes teriam que ser feitos em dias diferentes né não? Para dar tempo dá carga nos 2 testes estarem perfeitas e iguais.

Abraços

Charles Rafael

Opa,

pelo o que eu li ali em cima o Baraldi disponibilizo o t8.5 dele !!!

se for sem ser esse findi o outro da pra eu ir !!!

abraços

DAvi

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio de fica botando os dois Tara e SD em competição não acho legal não gente, pois afinal sempre vão gerar discussões e polêmicas e nunca ninguém vai chegar a um consenso!

O interessante mesmo é testar o Tara em um dia e depois se quiserem fazer o teste da SD fazer em outro dia e separar os posts certinho para não haver possíveis conflitos!

Se rolar ajuda nos fretes eu disponibilizo um T8500 pra testes!! Mas gostaria que o teste fosse de primeira mesmo, e principalmente pra não gerar polêmicas um videozinho de tudo é muito importante.... o que axam??

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

ta mas isso é teste ou cervejada....

o teste tem q começar cedo...qnd a cerveja for colocada pra gela...

pq aqui no sul se a cerveja ta gelada..esqce teste...

no final vão ta achando q ja tao testando fosgate...

huee

de 250 rms....

uhahuahuhau

um gaucho com orgulho......auhuhahua

Compartilhar este post

Link para o post
Este negócio de fica botando os dois Tara e SD em competição não acho legal não gente, pois afinal sempre vão gerar discussões e polêmicas e nunca ninguém vai chegar a um consenso!

O interessante mesmo é testar o Tara em um dia e depois se quiserem fazer o teste da SD fazer em outro dia e separar os posts certinho para não haver possíveis conflitos!

Se rolar ajuda nos fretes eu disponibilizo um T8500 pra testes!! Mas gostaria que o teste fosse de primeira mesmo, e principalmente pra não gerar polêmicas um videozinho de tudo é muito importante.... o que axam??

Abçx

o Baraldi tem razão, aqui no fórum qualquer tipo de comparação só dá briga, infelizmente... e tudo será bem documentado sim... depois abro um tópico do teste :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o Baraldi tem razão, aqui no fórum qualquer tipo de comparação só dá briga, infelizmente... e tudo será bem documentado sim... depois abro um tópico do teste

Baraldi e Tarciano, é justamente esse tipo de teste que seria o ideal !!!

Dois Amplificadores de marcas distintas (Banda, Taramp's, Soudigital, Stetsom etc.) sendo medidos de forma "Amadora" (pois pode não estar conforme o Fabricante) nas mesmas condições de Alimentação Sinal e Cálculo de Potência criando-se assim uma Giga numa topologia específica dando a Potência X que é X% da especificada pelo fabricante ai estara sendo comparada e não testada a Potência !!!

Não vejo motivo para entrevêros !!!

Concordam ???

Compartilhar este post

Link para o post
o Baraldi tem razão, aqui no fórum qualquer tipo de comparação só dá briga, infelizmente... e tudo será bem documentado sim... depois abro um tópico do teste

Baraldi e Tarciano, é justamente esse tipo de teste que seria o ideal !!!

Dois Amplificadores de marcas distintas (Banda, Taramp's, Soudigital, Stetsom etc.) sendo medidos de forma "Amadora" (pois pode não estar conforme o Fabricante) nas mesmas condições de Alimentação Sinal e Cálculo de Potência criando-se assim uma Giga numa topologia específica dando a Potência X que é X% da especificada pelo fabricante ai estara sendo comparada e não testada a Potência !!!

Não vejo motivo para entrevêros !!!

Concordam ???

Talvez certas "briguinhas" aconteçam não por motivos de comparações.. que por sinal é sempre bem vindo, para nossos conhecimentos..

MAS OCORRE É PELA FALTA DE DESRRESPEITO MESMO..

não há problema em comparar marca "x" contra "y"..

mas sim, desrrespeitar e ate mesmo querer denegrir a imagem de quaisquer marca ou empresa..

que por sinal contribui de uma forma ou de outra, para melhoria de novas tecnologias sempre bem vindas para os amantes de som automotivo

Compartilhar este post

Link para o post

É que vc é meio novo aqui no fórum João...... procura os tópicos antigos pra vc ver as brigas que ja aconteceram lamentavelmente!! :(

Ainda acho que fica melhor fazer o teste de um e depois se quiser em outro dia com as baterias carregadas fazer o teste do outro..... e tirar as conclusões cada um por si em tópicos distintos!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
É que vc é meio novo aqui no fórum João...... procura os tópicos antigos pra vc ver as brigas que ja aconteceram lamentavelmente!! :(

Ainda acho que fica melhor fazer o teste de um e depois se quiser em outro dia com as baterias carregadas fazer o teste do outro..... e tirar as conclusões cada um por si em tópicos distintos!!

Abçx

de qualquer forma, da minha parte não haverão comentários (subjetivos), apenas números... esperando mais opiniões :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais e aí quem estaria disponível a liberar uma verba para pagar o frete?

Alguém poderia calcular aí em média quanto ficará o mesmo?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Comparacoes sao inevitaveis, nao ha como fugir disso, e como o delima disse, os resultados sao apenas numeros, e cada um tira suas conclusoes com base nos resultados obtidos.

Como eu disse anteriormente, eu tenho osciloscopio, e levarei no encontro para fazermos tudo nos conformes. AHh, falando no osciloscopio, o meu tem bateria interna, nao precisa de tomada, e é bem pequeno, ideal para essas medicoes 'em campo'

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
<_< Na espera de mais alguém aparecer disposto a arcar com os fretes.

Abraços

Charles Rafael

Eu ajudo com mais R$ 15,00 vai!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Entao me coloquem no meio, tbm ajudo com 15 pila, pois esse teste mto me interessa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...