Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robertomaronezi

Taramps 10.2kw!

Recommended Posts

Olha, acho seguinte... O pessoal pode até fazer teste com 3000A com alimentacao pra isso, com tudo q tiver direito... Agora eu pergunto... QUEM vai ter isso no carro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, acho seguinte... O pessoal pode até fazer teste com 3000A com alimentacao pra isso, com tudo q tiver direito... Agora eu pergunto... QUEM vai ter isso no carro ?

o Baraldi? eu? heheheh

se quer menos corrente coloca amplificador residencial no carro ;)

legal q a galera ta começando a ajudar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o Baraldi? eu? heheheh

se quer menos corrente coloca amplificador residencial no carro ;)

legal q a galera ta começando a ajudar :legal:

Opa,

Conversei com o Solanosom que mora aki no RS na minha cidade e

ele tá desposto a ir nos testes junto comigo pra acompanhar.

Agora é só organizar direitinho !!!

Só agradecendo o Baraldi pela colaboração com o t8.5

abraços a todos

DAvi

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez certas "briguinhas" aconteçam não por motivos de comparações.. que por sinal é sempre bem vindo, para nossos conhecimentos..

MAS OCORRE É PELA FALTA DE *RESPEITO MESMO..

não há problema em comparar marca "x" contra "y"..

mas sim, desrrespeitar e ate mesmo querer denegrir a imagem de quaisquer marca ou empresa..

que por sinal contribui de uma forma ou de outra, para melhoria de novas tecnologias sempre bem vindas para os amantes de som automotivo

Concordo plenamente com você Paulo !!!

Este é um Fórum onde a maioria dos participantes são consumidores e que quando aficcionados contra ou a favor de certas Marcas costumam (as vezes sem querer) desrespeitarem outros causando assim discurções acalouradas e que quase sempre terminam com fechamento prematuro do tópico !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que essa averiguação será feita em Bancada assim como as Fábricas fazem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Só agradecendo o Baraldi pela colaboração com o t8.5

Que nada Davi, estamos aqui pra isto! Afinal somos uma família!! :legal:

o Baraldi? eu? heheheh

se quer menos corrente coloca amplificador residencial no carro

O Bonatti também tem um pouquinho de A no carro né!! rsrsrs Ainda somos os poucos "loucos"!! hahaha

Abçx

Editado por Baraldi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me disponibilizando para ajudar com o teste.

Deposito R$ 15,00, é só confirmar o teste e mandar MP com a conta.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... as coisas estão rolando aqui no RS agora...

beleza galera, asssim...

tenho 300A de bateria no carro (2 excell de 150A), se necessário e se for aqui por perto de NH, levo o carro pra emprestar energia e ainda levo meu SD3000 pra testes...

to gostando de ver... hehehe

abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
O.O

João da Banda,

Obrigado por vc ter mim corrigido, no texto que eu escrevi..

eu queria dizer mesmo isso.. "que falta respeito"..

e acabei escrevendo o contrario.. RSRSRS

valew cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tiver organiozando, postem aíquem já disse que vai dar a grana quanto vai dar e o total, ah façam também o calculo dos fretes, já que além do T8500 teremos outros amplis. para testes pelo que parece que está rolando no outro tópico lá no geral, ah escolham alguém aí para receber a grana e postem a conta, semana que vem promete hein, e vamos adiantar que já tá chegando o dia pessoal.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal que tiver organiozando, postem aíquem já disse que vai dar a grana quanto vai dar e o total, ah façam também o calculo dos fretes, já que além do T8500 teremos outros amplis. para testes pelo que parece que está rolando no outro tópico lá no geral, ah escolham alguém aí para receber a grana e postem a conta, semana que vem promete hein, e vamos adiantar que já tá chegando o dia pessoal.

Abraços

Charles Rafael

Ae, galera eu mando R$ 15,00 para o frete !!! E para a cerva !!! hahhah... nao para cerva so para o frete !!!

Acho interessante que nos (eu nao ne, pq entendo pouco), mais os feras, montassem um documentacao, para padronizar os testes que seram aceitos no forum... Tipo : Alimentacao minina em relacao ao consumo do modulo, tipo de carga, essas coisas, assim varias pessoas poderiam fazer testes em lugares diferentes e depois eles poderiam ser comparadas mesmo sendo feitos em lugares diferentes pois iam ter o mesmo padrao de desenvolvimento, e também teriam mais credibilidade !!!!

Bom isso e sugestao nao sei se to falando besteira !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Ae, galera eu mando R$ 15,00 para o frete !!! E para a cerva !!! hahhah... nao para cerva so para o frete !!!

Acho interessante que nos (eu nao ne, pq entendo pouco), mais os feras, montassem um documentacao, para padronizar os testes que seram aceitos no forum... Tipo : Alimentacao minina em relacao ao consumo do modulo, tipo de carga, essas coisas, assim varias pessoas poderiam fazer testes em lugares diferentes e depois eles poderiam ser comparadas mesmo sendo feitos em lugares diferentes pois iam ter o mesmo padrao de desenvolvimento, e também teriam mais credibilidade !!!!

os padrões de teste estou escrevendo, mas essa semana tá difícil pois to trabalhando em outra cidade, no findi estará pronto... pessoal q quer ajudar confirma no outro tópico

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

os padrões de teste estou escrevendo, mas essa semana tá difícil pois to trabalhando em outra cidade, no findi estará pronto... pessoal q quer ajudar confirma no outro tópico

So para nao postar no local errado, no outro topico que diz, e o que esta rolando no geral de som automotivo..... que inclui um banda viking e um SD7k ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a baterias

devemos ter aki uns 600a (eu e solano) + uma fonte de 210A Gilsom !!!

mais acho q naum vai precisar pelo que vi ai !!!!

Uma coisa que tem que ser verificado é o principal teste que seria o t8.5

e depois relacionar se havera algum outro teste com outro ampli.

abraços

DAvi

Compartilhar este post

Link para o post

eu mando 15,00R$ tb para despesa com frete, é só mandar MP com dados do recebedor!! abração

Compartilhar este post

Link para o post

opa, Salve galera o/

tb to disposto a colaborar, quero ver o resultado desse teste hein

so mandar o numero da conta q eu deposito R$15 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

So para nao postar no local errado, no outro topico que diz, e o que esta rolando no geral de som automotivo..... que inclui um banda viking e um SD7k ?

Sim, sim amigo Jaso, o pessoal tava atraz dá Viking e da 7KD pancadão, mais parece que não conseguiram, mais ao menos tem a chance de testar também a 7KD antiga.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra ilustrar,

o T?????, apareceu de novo no campeonato da MTM no dia 07/09/08

em Alves Machado-SP

020ql7.th.jpg

A foto tras uma mera comparação entre o t170.2 e o ??????, pelo menos eu acho que é o t170.2 né.

Mais umas fotos de 4 T10.2 competindo

003lj5.th.jpg

abraços

DAvi

Editado por davi_carioca

Compartilhar este post

Link para o post

bom...naum intendo muito de taramps...mais eu tenhu 1...pra fala a verdade axo q fui o primeiro a compra aki na minha cidade...iah nas lojas...todo mundo falava q bagaçava...mais nunca tinha visto toka...

aew comprei o taramp´s T1000, liguei em 2 eros de 600rms cada..e pau na obra...deu zica uma vez pq os caras instalaram errado...depois disso o bixo ta nervoso, nunca deu zica...aew tenhu mais 2 contenas TI e mais 2 tweters...ligadas em outro modulo...aew meus planos são de troca...pega um taramps 2.0K...masi o kara q mexe no meu som fala pra eu pega stetsom...aew eu jah naum sei...

mais q taramps toka pra po***...isso eh verdade...da bateria pro bixinho q ele vai longe :mac1

abrass"

Compartilhar este post

Link para o post
TARCIANO PRECISO FALAR COM VOCÊ !!! Editado por JOAO DA BANDA

Compartilhar este post

Link para o post
O fato é que tem muita gente aqui no forúm só a depender de testes dos novos taramps para a compra dos mesmo, mas até hoje nada dos testes né.

Abraços

Charles Rafael

concordo plenamente com vc Charles,comprei semana passada um sd1000 para um amigo e a um mes atras comprei um sd3000 p´meu uso, estava seriamente disposto a comprar taramps mas depois do fiasco do t1600 nao quis arriscar com a linha nova sem saber de algum teste serio feito por alguem.

espero que alguem teste esses amplis ou mesmo a taramps disponibilize algum para fazer teste, pois como eu tem muitas pessoas duvidando da linha nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...