Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

delima

Teste de Amplificadores [ CANCELADO ]

Recommended Posts

Postado em

Por motivo de trabalho, cancelarei os testes! Peço desculpas e agradeço a todos que ajudaram!

Dae galera do Autosom!

Conversando com o Baraldi, surgiu a idéia de testarmos os 4 grandes dos amplificadores nacionais: Taramps T-8500, Soundigital SD8000.1D, Banda Viking e Stetsom V7K2D

Quem aí disponibilizaria os amplificadores?

Amplificadores já disponibilizados para o teste:

Taramps T-8500

Soundigital SD8000.1D

Banda Viking

Stetsom V7K2D

Ajuda nos fretes:

Ernany R$ 10,01 devolvido

maresia 2 R$ 10,00 devolvido

MaxRed1 R$ 31,00 devolvido

Postado em

Bravo... hehehe....fazendo pelo menos do sd8000 e do t8500 já está bom... hehehe..

estou com um sd8000 aki em mãos.. mas nao tenho alimentação suficiente para um teste de potencia de qualidade com este amp... acho que 400a de bateria mais um MC Hibrido 10f 800a pico.. e dois alternadores de 90a.. nao seguram o pico...

mas em todo caso.. posso faze-lo e ver o que o amp rende com esta alimentaçao.... nao sendo um teste "válido"... seria se a tensao ficasse estabilizada em pelo menos acima de 12v...

Postado em

Ae Delima, melhorando seu pedido, uma nova 7K2 trio a 12,5v cairia melhor ainda já que estaríamos trabalhando na tensão normal de trabalho das baterias, enquanto que a 7KD trabalha se não me falhe a memória com potência máxima a 14,4v!! ;)

Marcelo Natal, tu não estaria afim de emprestar sua viking por uma semana não??

INDIRETA DETECTED!! o-o-

Quem tem uma 7K2 trio ae pra emprestar por uma semaninha ou até menos??

Precisamos também de ajuda financeira para o envio dos amplificadores e retorno aos seus proprietários!! Quem ajuda??

Saldo atual:

Teixeira: R$ 15,00 [¨]

Abçx

Postado em
Ae Delima, melhorando seu pedido, uma nova 7K2 trio a 12,5v cairia melhor ainda já que estaríamos trabalhando na tensão normal de trabalho das baterias, enquanto que a 7KD trabalha se não me falhe a memória com potência máxima a 14,4v!! ;)

Marcelo Natal, tu não estaria afim de emprestar sua viking por uma semana não??

INDIRETA DETECTED!! o-o-

Quem tem uma 7K2 trio ae pra emprestar por uma semaninha ou até menos??

Precisamos também de ajuda financeira para o envio dos amplificadores e retorno aos seus proprietários!! Quem ajuda??

Saldo atual:

Teixeira: R$ 15,00 [¨]

Abçx

Oh Baraldi você disse que daria também 15,00R$ né?! :vts

É fogo, o pessoal aqui tentando fazer um ótimo teste, que servirá para muitos e muitos no futuro mais ninguém aparecer disposto a liberar uma grana pros fretes ou então quem tem o Stetsom pra liberar.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Quem tem um Stetsom 7KD é o Joeyzaum, pena não ser o modelo novo que marca em 12,6v mais acho que caso não ache o modelo novo o dele já cairia muito bem para o teste só para ter idéia de potência na voltagem indicada.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
7KD? Moleza pô, pede para o ECL... huahuahuahauha..

@ Tópico

Não tenho como ajudar no AMP, mas ajudo com 10 reais também!

kkkkk pede pro ECL, quase me mijei o-o-

isso ae galera, vai sair hein :legal:

Postado em

axo q um teste q já deveria ter sido feito antes é o do banda ice

esse ai vai causar rebulisso no fórum todo. [¨]

kra n posso ajudar com os modulos n.

e com o dinheiro tb n (so estudante e to juntando uma grana por causa das recuperção q mainha n paga, n to nem merendando no col para poder juntar o dinheiro).

vida de estudnte é dureza.

ehuheuehuehuehuehueh

Postado em
7KD? Moleza pô, pede para o ECL... huahuahuahauha..

@ Tópico

Não tenho como ajudar no AMP, mas ajudo com 10 reais também!

kkkkk pede pro ECL, quase me mijei

isso ae galera, vai sair hein

Falasse comigo no msn sobre lugar e não respondi né.

Dependendo do dia, pode ser aqui em casa heheh... ;)

Isso se tiver faltando lugar, pois acredito ser mais difícil trazer tudo até guaíba... sei lá.

Baraldi, confirma com o delima pra mandar seu bixinho ae que o fórum agradece, mesmo que seja só o T e o SD. []-[]

Postado em

Baraldi já confirmou ok, inclusive gostaríamos que tivesse também o Banda e o Stetsom pra não acontecerem certas piadinhas de comparações, entendem... vamos ver se alguém empresta ae pasmafaute

Edit: galera coloquei no primeiro post uma lista dos amplificadores que o pessoal tá disponibilizando para o teste e uma lista da galera q vai ajudar em $$ :legal:

Postado em

Participar de testes e tal ??

Eh minha maior vontade...

Ate hoje nunca fui num encontro e nem testes nem nada... <_< .

O pessoal daqui eh bem desanimado pra isso pasmafaute

Postado em

grande delimaju.

E o problema das baterias ?? Como vao fazer ?

Pois creio eu que tenha necessidade de pelo menos uns 1500Ah de bateria. E tento que recarregar as baterias depois de cada teste.

Vao usar fonte ? Mega capacitor ? Quais baterias ?

Esse teste vai ser bem bruto mesmo.

marcelo Spalenza

Postado em

assim q fecharmos o local, veremos a quantidade de pessoas possível, mas em princípio, quanto mais testemunhas melhor, inclusive representantes dos fabricantes seria legal :legal:

Postado em

Galera, tenho um 7KD aqui, se quiserem, vejo com o ruendy, pq ele é o cara do esquemas por aqui, ehhehehe, se ele conseguir enviar para mim envio para vcs fazerem o teste tbm, acredito que T novo chegue essa semana, dai o ampli fica a disposiçao.

Abraços

Postado em
grande delimaju.

E o problema das baterias ?? Como vao fazer ?

Pois creio eu que tenha necessidade de pelo menos uns 1500Ah de bateria. E tento que recarregar as baterias depois de cada teste.

Vao usar fonte ? Mega capacitor ? Quais baterias ?

Esse teste vai ser bem bruto mesmo.

marcelo Spalenza

blz Marcelo!

abrirei um tópico do teste mais pra frente... mas adiantando o que pretendo é só com baterias, uns 2000Ah e com instrumentação profissional, as baterias de um teste pra outro serão recarregadas se houver necessidade, os parâmetros do teste ainda estou definindo; e o principal temos bastante gente gabaritada aqui por perto

abs :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...