Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ai não tem como para ele pegar esses modelos...

 

Ele precisa de carros que custem no máximo 55k sem os descontos...!!!

megane sedam ta saindo por 53.600,00

 

com ar, direção, vidro, trava, airbag, ABS e mais mó par de coisas! o 1.6 16v flex!!

 

fui ver ontem... na boa nao vejo graça no tida... imitação barata do 307 e ainda por cima mto estranho...

[""] tá bem barato mesmo, mais sei lá é um sedan meio ele não me agrada muito, principalmente pela historia do carro e o mico de quem comprou o modelo anterio, mais quem sabe dou uma olhada nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai não tem como para ele pegar esses modelos...

 

Ele precisa de carros que custem no máximo 55k sem os descontos...!!!

megane sedam ta saindo por 53.600,00

 

com ar, direção, vidro, trava, airbag, ABS e mais mó par de coisas! o 1.6 16v flex!!

 

fui ver ontem... na boa nao vejo graça no tida... imitação barata do 307 e ainda por cima mto estranho...

[""] tá bem barato mesmo, mais sei lá é um sedan meio ele não me agrada muito, principalmente pela historia do carro e o mico de quem comprou o modelo anterio, mais quem sabe dou uma olhada nele

isso acabou... o mico foi por ele ser importado... hj ele é 100% nacional! ja montado na renault do brasil... []-[]

 

vá ver o carro de perto e depois me fala!! todos esses citados sao um verdadeiro lixo perto dele... fora que nao vem nem airbag e nem ABS intens de segurança princiais... eu nao pensaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai não tem como para ele pegar esses modelos...

 

Ele precisa de carros que custem no máximo 55k sem os descontos...!!!

megane sedam ta saindo por 53.600,00

 

com ar, direção, vidro, trava, airbag, ABS e mais mó par de coisas! o 1.6 16v flex!!

 

fui ver ontem... na boa nao vejo graça no tida... imitação barata do 307 e ainda por cima mto estranho...

[""] tá bem barato mesmo, mais sei lá é um sedan meio ele não me agrada muito, principalmente pela historia do carro e o mico de quem comprou o modelo anterio, mais quem sabe dou uma olhada nele

isso acabou... o mico foi por ele ser importado... hj ele é 100% nacional! ja montado na renault do brasil... []-[]

 

vá ver o carro de perto e depois me fala!! todos esses citados sao um verdadeiro lixo perto dele... fora que nao vem nem airbag e nem ABS intens de segurança princiais... eu nao pensaria...

voce é de recife é?? acho que conheço esse megane, da glcar é?? se for eu moro pertinho dai, na estancia.

 

o 307 tambem vem com abs e air bag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmã estava na dúvida tb...

 

Sedan não queria...

 

Já tinha um Astra.

 

Pegou um Eco Freestyle...

 

seguro 1400 reais hehe!

 

Tudo bem que não tem alguns opcionais e tals.. mas posição de dirigir.. tipo jipinhu é muito showww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse megane O.O , e depois ainda com rodas , e socado OpO

detalhe se não me engano é na fixa!!! nas ruas esburacadas de recife :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
detalhe se não me engano é na fixa!!! nas ruas esburacadas de recife :blink:

Rodas quadradas .... o cara parece estar usando 7 PSI nos pneus huauha

 

Megane é um carro que fica MUITO bonito com pequenas alterações ... o SW é lindo tbem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai não tem como para ele pegar esses modelos...

 

Ele precisa de carros que custem no máximo 55k sem os descontos...!!!

megane sedam ta saindo por 53.600,00

 

com ar, direção, vidro, trava, airbag, ABS e mais mó par de coisas! o 1.6 16v flex!!

 

fui ver ontem... na boa nao vejo graça no tida... imitação barata do 307 e ainda por cima mto estranho...

[""] tá bem barato mesmo, mais sei lá é um sedan meio ele não me agrada muito, principalmente pela historia do carro e o mico de quem comprou o modelo anterio, mais quem sabe dou uma olhada nele

isso acabou... o mico foi por ele ser importado... hj ele é 100% nacional! ja montado na renault do brasil... []-[]

 

vá ver o carro de perto e depois me fala!! todos esses citados sao um verdadeiro lixo perto dele... fora que nao vem nem airbag e nem ABS intens de segurança princiais... eu nao pensaria...

voce é de recife é?? acho que conheço esse megane, da glcar é?? se for eu moro pertinho dai, na estancia.

 

o 307 tambem vem com abs e air bag

nao nao sou de SP mesmo!!! vi esse megane procurando pelas rodas extreme no google...rsrsrs no site dizia susp ar!!

 

sei la 307 só se for hatch... sedan nao curto!

 

polo sedan acho mto caro pra poukissimo carro!! perto de um megane por exemplo é um fusca!!

 

se sua mae se convencer a Fiat e largar o preconceito a Adventure ou novo siena sao boas opções nao a melhos mais boa opções!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, esse Mégane é o do GUILHERMANO aqui de Recife hein?!

 

Tô pegando um pra mim logo mais. Dynamique.

 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo, esse Mégane é o do GUILHERMANO aqui de Recife hein?!

 

Tô pegando um pra mim logo mais. Dynamique.

 

 

Abraço!

isso mesmo é do guilhermano sim, toda vez que passo na av. recife fico babando por ele,

 

e infelismente andei trocando umas ideias com minha mãe, fiat tá fora, ela gosta de vw, meu pai gosta de qualquer um menos fiat, e eu tambem não sou fã de fiat tambem, não vejo porque ter um carro que niguem gosta da marca em casa, sei que pode parecer burrice, mais acho que tem carros de outras marcas que atendem minhas exigencias :unsure:

 

 

ahh pensei que fosse fixa por que eu vejo muito esse carro e nunca na vida eu o vi alto, ele sempre roda nesta altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fixa. Amortecedor preparadíssimo e mola (inclusive de outro modelo de carro... não é mola de Mégane não) bem cortadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um conhecido meu tinha um 1.6 16v calçado em rodas 19 e eibach....

 

Disso q o carro era bonito e bem confortável porém manco q dá dó.... pesado pro motor.

 

Trocou numa BMW 320 usada com 19 e eibach tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...