Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpastore13

Set Pvi 216 + Jl 10w1v2 + 9887

Recommended Posts

Recomendo pelo menos 2 camadas de Dynamat para ter um efeito show.

É tb acho ianaconi, eu achei o Dynamat bem fino mais nao vou encomendar mais nao, vou colocar o que tenho e o resto vai ser Seladin mesmo. Só comprei esse pq o frete nao mudava quase nada na compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Ainda mais 1 metro quadrado.. Não da pra nada..

Esse pedaço coloca na porta atrás do mid.. Faz umas 2-3 camadas atrás do mid com Dynamat..

O resto completa com Seladin.

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA!!!!

Q SET SIMPLES E IMPECAVEL!!!

sinceramente???to OpOOpO

esse ampli jl é muito bom!!

parabens

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns, caro.

Queria ter a "bala" $ que você teve pra comprar este set d respeito ein.

Sucesso!

A propósito, qnts rms tem o sub e chegou com preço final bom aqui? assim como o resto do set? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

giribello - Valeu cara, vou postando fotos conforme for fazendo tudo.

kintosh - Haha demorei um belo tempo pra juntar a grana desse set, mais acho q vai veler a pena o investimento.

O sub tem 150W e chegou com um preço bom aqui sim, valeu bem a pena trazer o set de fora, principalmente se comprar bastante coisa de cada vez pq dai o frete se dilui no preço de todos os produtos comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem o kit PVI 216 da MB Quart, ele veio em uma caixa gigantesca com muitos utencilios de instalaçao. o Kit é bem acabado mais sinceramente tanto as barrinhas de ferro quanto o "copinho" para cobrir o tweeter que vem na caixa deixaram um pouco a desejar. Amanha pretendo testar o kit no carro do meu irmao e posto as primeiras impressões.

img0559kt0.th.jpg

img0533qi3.th.jpg

img0537iq7.th.jpg

img0541yx8.th.jpg

img0551hk2.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de pagar os impostos para a receita federal e infelizmente fui taxado de todas as formas, ICMS, Importaçao e taxa de desembaraço aduaneiro. Brasil é fo**.

Mais o bom é q o resto dos equipos devem chegar em breve por sedex.

Vc gastou quanto pra montar td isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

parabéns pelo set rapaz!!!

quase rola um monomarca JL hein....

me diz uma coisa, vai mandar quantos Watts para o sub?

estou analisando friamente a possibilidade de trocar meus W0 e W1 por um 13W1v2...rsrsr

Abraço e boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa,

parabéns pelo set rapaz!!!

quase rola um monomarca JL hein....

me diz uma coisa, vai mandar quantos Watts para o sub?

estou analisando friamente a possibilidade de trocar meus W0 e W1 por um 13W1v2...rsrsr

Abraço e boa sorte!!

Valeu pelos elogios, eu vo manda pro sub 220watts espero que seja o suficiente pra fazer o bichinho tocar bem. Eu fiquei me coçando pra compra um kit 2 vias da JL pra fechar um set mono marca mais nao achei muitas referencias dos kits da jl entao decidi ir pro MB. Espero que eu goste do kit.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelos elogios, eu vo manda pro sub 220watts espero que seja o suficiente pra fazer o bichinho tocar bem. Eu fiquei me coçando pra compra um kit 2 vias da JL pra fechar um set mono marca mais nao achei muitas referencias dos kits da jl entao decidi ir pro MB. Espero que eu goste do kit.

Acredito que se os kits seguirem o "exemplo" dos subs e dos amps JL, acho que ficariam ótimos tb!!

Com 220 Watts, acho que vai tocar bem sim, e vai trabalhar na linha "optimum" recomendada pela JL neh...

achei que você não tinha comprado um kit JL por achar caro...

Eu ainda não tive o prazer de ouvir MB, mas deve deixar meu kit Kenwood no chinelo rsrsrs

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...