Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuningba

Nodeste Bass Em Feira De Santana/ba

Recommended Posts

E aê galera, tdo blz?

Tem etapa da nordeste bass em Feia de Santana/BA no dia 31.08.2008...vamo comparacer autosom/BA

:+1

OBS: será no parque de exposições de feira, logo na entrada da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, blz?

Tb estou na expectativa desse campeonato, espero que seja bem organizado.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

só um aviso para a negada que gosta de tomar uma.. cuidado, pq a policia já faz blits ali sempre.. e é a rodoviária.. então com este evento, deve ter mais ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

iaew galera

to colado d+

vou competir e tentar levar o caneco para ksa

ehehehehehehehehehehehe

thomas fala com o wendel para ir de carona com vc, eu falei com ele mais n sei se ele vai.

a galera autosom.net tem q comparecer

alguem daqui q vai tem trio forte???? tipo 2x woofer de 15" para cima

tamo vendo ai para ligar uns carro juntos para fazer um poquim de zuada, mas só um pouquinho

hheheheheheheheheheheheheeheheh

obs: galera como minha caixa de corneta n cabe as hl14-50 longa eu fiz uns suportes para ela, vc's acham melhor as duas ficarem retas ou meio inclinadodas viradas para o microfone???

meio q assim: / \

Compartilhar este post

Link para o post
meio q assim: / \

:+1

Se Deus quiser estarei presente lá...galera autosom.net marcando presença...huahua :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aqui de ssa, tem um gol preto c/ adesivo "autosom.net" na parte inferior direita do porta-malas?

tava hj de noite na paralela, tudo parado, e eu com o carro atras deste cara, ahuahua...

@ tópico

nem sei se vou hein cara, capaz de nem estar mais aqui na bahia =(

Compartilhar este post

Link para o post
alguém aqui de ssa, tem um gol preto c/ adesivo "autosom.net" na parte inferior direita do porta-malas?

tava hj de noite na paralela, tudo parado, e eu com o carro atras deste cara, ahuahua...

@ tópico

Eh um brother meu ... Lucas...

Ele estuda na jorge amado

Compartilhar este post

Link para o post

@ tópico

foi eu mesmo, ontem a noite um grave mostro atraz de mim, vi um palio prata atraz com o farol apagando quando o grave batia hahahahahah (brincadeira) seu som ta show viu mano.... da pra sacudir legal...

Compartilhar este post

Link para o post

@ tópico

foi eu mesmo, ontem a noite um grave mostro atraz de mim, vi um palio prata atraz com o farol apagando quando o grave batia hahahahahah (brincadeira) seu som ta show viu mano.... da pra sacudir legal...

Eu Tb dessa vez vou tar colado , quando vc verem um monza cinza meio veio sou eu husahsuashashaushuashaus

Tomara que a galera se reuna lá pra mostra os trios huhasau( só não o meu pois tá faltando coisa pra po#$% huhsuahsaus)

Compartilhar este post

Link para o post

@ tópico

pqp, só uma bateria de 45a é fo** =/, aheuharuae..

só aumentei ali pq vi o adesivo do fórum, ejjjejeje..

Compartilhar este post

Link para o post

tomas fez mais uma vitima no transito kkkkk

não posso confirmar a presença no campeonato, to correndo atras de pagar o licenciamento do carro pra ir, se nao conseguir infelizmente nao poderei ir :(

sem pagar não irei de maneira alguma, pois é no Parque de Exposições de Feira, e o local fica exatamente na BR, então preparem-se para a Policia Rodoviaria Federal pegar carro por carro, para fazer teste de BAFOMETRO, ou seja, nessa deixa, eu tando de IPVA atrasado, meu carro vai pro patio :angry:

pois venceu dia 16.08 :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Neh nada confirmado não ... mas tou pensando em ir também...

O lucas disse que me emprestava a hawker dele pragente fazer uma zuadinha la... hehehe

Vamos ver ai ... se tudo der certo, eu vou...

EDIT: Wendell... se eu for, devo ir umas 8:30 da manha e voltar umas 17:00 ... daí se quiser ir comigo, agente ajeita...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bruno vamo pow n pensa n vezes

chegando lá agente liga o meu som o seu e o de felipe e + 2 carros da pro audio.

vamo fazer uma zuadinha.

ueheuheuheuheuheuheueheuhu

iaew lucas ainda ta com aquele set??

bp evo + hbm ???

lembra de mim???

tava lá naquele dia instalando o som do fiesta branco em frente do predio de bruno.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eae murilo... rapaz, ainda tou vendo se vou ... tudo indica que vou, mas vai depender da grana... tenho que ver quanto vou gastar e talz...

mas se der eu vou sim ... Agora se eu for, teremos que providenciar uma zuadinha hehehe

Como vai ligar os 5 carros? Eu tou sem rca sobrando por aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou vendo se vou de carro, porque minha embreagem ta fudida (Ta escorrendo Fluido de freio :o), ja tem mais de 5 meses assim e até hoje o coroa não deu uma providência.

HAWOUEHOWUAEHEAUWEHAUEaoho...

Mas eu acho que vou assim mesmo, ta rodando normal, será que logo na BR vai da problema? ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou vendo se vou de carro, porque minha embreagem ta fudida (Ta escorrendo Fluido de freio :o), ja tem mais de 5 meses assim e até hoje o coroa não deu uma providência.

HAWOUEHOWUAEHEAUWEHAUEaoho...

Mas eu acho que vou assim mesmo, ta rodando normal, será que logo na BR vai da problema? ^^

Eai Bruno, parece que de tanto eu falar do evento parece que lhe convenceu a ir husahsuahsuaush

Se Deus quiser eu vou tar lá tambem, kkkk (ufa que alivio kk ainda bem que consegui pagar o licenciamento do carro )

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera,

a boa noticia é que tem quase 70% de chance do pointer verde aparecer em feira :vts

o IPVA ja ta pago []-[]

agora é correr atras do $$$$$ pra o combustivel da viagem hehe

e estou acertando com Bruno, se eu nao for de carro, irei com ele, ai ja ajudo na grana do combustivel dele. que afinal ô BRASIL MIs****** com essa gasolina cara da po&$* [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo , a gasolina cada vez que passa vai ficando mais cara :banghead

E eu que vou ter que colocar uns R$70,00 de gasosa . [""] é caro pra chuchivis hsuaushuas

Compartilhar este post

Link para o post

assim q é bom

todo mundo presente

hehehehehehehehehe

bruno n se preocupa n q aqui tem uns rca do dvd

uehuehueheuhuehueheuueue

Compartilhar este post

Link para o post

Então ... tá quase tudo certo ... so tou dependendo de pelo menos uma bateria emprestada pra ir... Talvez eu leve 2 baterias :D... Eu disse Talvez!

Então, aproveitando, queria saber da galera de salvador que vai pra feira.... Quem é que vai pra feira no domingo? Vão voltar no domingo mesmo?

Pretendo sair de ssa umas 8:30 + - ... e voltar umas 17:00 (é... não vou competir! Só pra um MEGA ENCONTRO AUTOSOM! HUAHUAUHA)..

Daí queria saber quem vai de carro ... pra pelo menos voltar em comboio ... Confesso que estou com medo da volta... além da estrada ser perigosa, o que deve ter de ladrão esperando oportunidades vai ser fo** =/

Daí queria que fosse nem que seja uns 3 ou 4 carros voltando junto... :unsure:

Murilo, cabo de dvd eh barril neh ... hyahuauha

Kelvisson, estaremos lá!! qq coisa, mp ai com seu cel ...

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

UP!

Kd a galera que não se anima ?????? Pow, to atraz de alguem que vá de carro pra voltarmos em comboio ...

A galera que vai comigo, confirmem até quinta... (pode ser por telefone, sms, mp, email, ou vim até aqui huauhahua)

Até agora no meu carro tá confirmado Eu e Lucas. Wendell já sabe se vai comigo? Ou vai no seu pra competir ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
UP!

Kd a galera que não se anima ?????? Pow, to atraz de alguem que vá de carro pra voltarmos em comboio ...

A galera que vai comigo, confirmem até quinta... (pode ser por telefone, sms, mp, email, ou vim até aqui huauhahua)

Até agora no meu carro tá confirmado Eu e Lucas. Wendell já sabe se vai comigo? Ou vai no seu pra competir ?

Abraços

Eai Bruno :vts

Já te enviei uma MP com o numero do meu celular kkkk

Até que enfim vc vai ver o meu HUmirde som tocando, não é lá essssssassss coisas mas, dá pra ter uma noção. Falta apenas 120 horas pro evento!

Já vou avisando que ainda não terminei o som, vou arma-lo mais ou menos só pra poder ir hsuahushauhsausuasahs

VAleu e aguardem o monzão veio lá hsuahusahushahsaus

Compartilhar este post

Link para o post

pow... parece que a galera desanimou geral foi? Ninguém fala mais nada.... felipe sumiu, murilo sumiu ....

Avisem se tiverem desistido antes antes que eu saia de ssa pra chegar ai em feira e nao encontrar ninguem viu ...

galera toda nao deu mais notícia... :huh:

Kelvisson, anotei seu cel ja... e ja te passei o meu ... qq coisa, se eu nao desistir de ir depois desse baixo astral da galera eu te ligo ...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...