Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Loja Na Alemanha

Recommended Posts

Iae galera!

Bem, to morando por aqui por perto de Stuttgart... e comecei a estagiar na Bosch.

Queria umas dicas de lojas + específicas para som automotivo...

Já andei nas lojas de eletrônicos daqui (Saturn e Media Markt) e a variedade lá é muito pouca... Alguns players alpine, sony, pioneer... equips da Infinity, Harman Kardon, Canton, etc

Aqui tem algumas fotos, na Saturn de Frankfurt (nem imaginava que existia amp da HK Automotivos...:

dsc04112ah8.jpg

dsc04113um8.jpg

dsc04115oa0.jpg

dsc04117ui6.jpg

dsc04118hh6.jpg

Seria legal uma loja recomendada, e o que valeria a pena trazer.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaz!

Deixa eu te passar um forum alemão que eu acho animal: http://forum.m-eit-audio.de

Só que tem que se registrar lá pra acessar.

Recomendo trazer falantes da Micro Precision (marca alemã).

Outra página alemã bacana: http://tr-soundgarage.de/galerie/main.php

Cabos: http://www.kabelsound.de/ / http://www.sommercable.de/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei até legalzinho, pra sonorizar de leve o carro, os equipamentos que tem na MEdiaMarkt, tem bastante coisa bem acessivel por lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Diogo!

Era bem por aí que tava procurando.. Nesse fórum tem um Flohmarkt beeem legal. Inclusive achei uns série Z da µP.

Mas, vamos com calma... à medida que for juntando a grana eu vou comprando... é bom pesquisar antes, visto que só volto em 2009.

Valeu!

Vamos ver, fabinho... Se for pra comprar em Saturn e MediaMarkt, eu iria de kit da Canton, sub JBL ou Infinity, e amp HK, Inifinity ou JBL... mas, nada demais. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Da Alemana eu trazia um Xetec Evo fácil, se sobrasse uma graninha tb trazia um Helix hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

ja viu esse: www.extremeaudio.de ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aham. Esse é show.

Não quer me vender um voltimetro Brax? :)

2007921162650.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Xonei nesse sub da JBL (entre outros itens)

Compartilhar este post

Link para o post
Xonei nesse sub da JBL (entre outros itens)

A xetec morreu, pra encontrar agora só os que tem de estoques nas lojas, a fabrica fechou no meio do ano passado, eu era um dos revendedores autorizados na espanha, agora se vc ta na alemanha busca material de melhor qualidade, jbl infinity e hk é tudo a mesma coisa, material normal nada de especial busca uma loja especifica de som e vc encontrara melhores produtos pelo mesmo preço quase.

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
A xetec morreu, pra encontrar agora só os que tem de estoques nas lojas, a fabrica fechou no meio do ano passado, eu era um dos revendedores autorizados na espanha, agora se vc ta na alemanha busca material de melhor qualidade, jbl infinity e hk é tudo a mesma coisa, material normal nada de especial busca uma loja especifica de som e vc encontrara melhores produtos pelo mesmo preço quase.

um abraço.

eu sei.

por isso que vim perguntar. =P

achei uma em Stuttgart, mas nao sei se os precos sao convidativos.

por enquanto, espero o cadastro no forum ser efetuado... ai qq coisa eu descubro a fonte do pessoal daqui! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Deed?

Vc diz que tem muita coisa da HK,será que vc não conseguiria ver pra mim se acha as especs do Full que tenho aquí HK 195 3" REVB ZL001.

fullhk1qx1.th.jpgfullhk2wb6.th.jpg

Obrigado

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Put'z...

Tá na Alemanha e ninguém te "lembrou" dos famosos Rainbow?

Simplesmente o melhor kit de auto-falantes que existe!

Da pau feio em Focal Utopia Berilium!

Procure uma instaladora que tenha carros de competição e peça para ouvir os dois kits; Rainbow Reference instalado com eq. nota 8, da pau em Focal Utopia Berilium instalado com eq. nota 10!

Ouça, comprove (ou não), mas dê sua opnião.

Compartilhar este post

Link para o post
Put'z...

Tá na Alemanha e ninguém te "lembrou" dos famosos Rainbow?

Simplesmente o melhor kit de auto-falantes que existe!

Da pau feio em Focal Utopia Berilium!

Procure uma instaladora que tenha carros de competição e peça para ouvir os dois kits; Rainbow Reference instalado com eq. nota 8, da pau em Focal Utopia Berilium instalado com eq. nota 10!

Ouça, comprove (ou não), mas dê sua opnião.

anotado!

o esquema é achar tais lojas. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Da Alemana eu trazia um Xetec Evo fácil, se sobrasse uma graninha tb trazia um Helix hehe.

Vi um Xetec G6 bem baratinho. Já leu algo sobre?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...