Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 30/agosto, Sábado

Recommended Posts

hahahaha..

etiqueta é fo** hein..

eu conversei com o Moti.. com o Glauber.. supercharger. mas nem fiquei muito tempo perto dos carro de SPL.. só fiu ouvir o som do carro vermelhor ( acho q era um clio) q tava do lado da sua Palio.. e depois o Uno do Baboo.. ouvi o som do Civic do Moti e o do Polo do Supercharger ( SQPL Chique :legal: ) .. no mais fiquei conversando com o pessoal..

Tava com o carro da patroa mesmo.. Honda Fit.

Etiqueta RLZ =D O.O

Falando serio assim eu curto SQPL... mas é dificil ver o povo assim

vi muito SPL e SQ/HI-FI

Tipo não me encaixo muito no SQPL mas acabei ficando do lado de lá pois estava com um amigo que acabou de comprar uma loja de som, esta investindo no ramo, mas manjar mesmo ele não manja muito, quem manja é o gerente da loja (que diga-se de passagem nem manja tanto o que deveria) euq ue não manjo absolutamente nada ouço algumas atrocidades... enfim ele esta fazendo uns cursos lá no senai/senac para aprender certinho as coisas...

Ai como não tinha vaga entre SQ e SPL tive de colocar o carro no SPL mesmo...

uma coisa que acho engraçado (acho muito legal na verdade) é que ninguem fica fazendo po*** MEU SOM TOCA PRA ca*****, todo mundo é maior paz, harmonia, entrar no meu carro (que da vergonha perto do pessoal que investe em SPL) e elogiam meu som, huauhahuahuauh 1 subzinho de 400W de 12 polegadas... acho muito legal... apesar de eu estar sem o flatlight2 no carro gostaria que vc tivesse ouvido meu som, não a parte da porrada do sub, mas qdo eu deixo regulado para o dia a dia (sub -12 a - 15 no player) mostrar um rock um jazz, tava com Diana Krall no carro entre outras coisas de blues, gostei muito do kit 2 vias da pyle, não é como o do motti mas é bem detalhado (e detalhe que to sem o Flatlight ainda) mas ouve um ganho muito bom em cima do meu kit 2 vias antigo que doei para um colega que nunca mais quer ter um AXIAL na vida uhauhauhahua!!! Olha eu fazendo boa ação ai =D

Uma pena Royo mas no proximo encontro agente se tromba eu já vou estar com a caixa encapada e com o flatlight no lugar que devo colocar nesse proximo FDS =D ai sim vou ouvir de verdade o que esse kit 2 vias da Pyle pode fazer por mim =D

Ahhh fora o projetinho no proximo encontro... 2 Excursion de 12 num fosgatinho 800ix que deve estar pronto e vai lá brincar de SPL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não peguei ali na hora por que ninguem comprou meu JL audio XD

mas ja to finalizando com o kakaroto de eu ficar sim com o Cerwin Vega Stroker, quem sabe eu ja não vá no proximo encontro com ele tocando no carro hehehehehehe

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Po Darlan, vc devia ter ouvido o carro q eu tava na encontro.. só o kit ligado direto no player.. mas até comentei com o supercharger.. to quase tirando o meu kit MB quart do carro..

pq o CS60K sem amp e em porta sem manta do carro da patroa tava batendo mais q meu PVF em porta tratada e com soundstream empurrando o kit :(

como o pessoal comentou no encontro.. o amplificador interno dos players da Clarion são muito bons.. eu acho q são até melhores q muito amp mais simples q tem por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Po Darlan, vc devia ter ouvido o carro q eu tava na encontro..  só o kit ligado direto no player..    mas até comentei com o supercharger..  to quase tirando o meu kit MB quart do carro..

pq o CS60K sem amp e em porta sem manta do carro da patroa tava batendo mais q meu PVF em porta tratada e com soundstream empurrando o kit :(

como o pessoal comentou no encontro..  o amplificador interno dos players da Clarion são muito bons..  eu acho q são até melhores q muito amp mais simples q tem por ai.

hehehe é engraçado vc do SQ comentando de um KIT 2 vias BATENDO mais... rs!!!

falando sério cara, acho que dependendo do kit 2 vias se bem procurado e etc... "saindo do modismo" temos coisas muito boas, as vezes não são melhores tecnicamente e nem com um controle de qualidade e contrução que um MBQUART mas aos nossos ouvidos soam melhor...

Pode ter sido isso Royo

Hoje que descobri que TANTA COISA influencia, acustica do carro, fiação player e etc.... fica dificil, mas assim, eu não tenho coragem de investir num kit 2 vias como o seu... não acho que o resultado sonoro que ele me proporciona vale o esforço que eu faço para ganhar meu dinheiro ser investido naquilo...

Arrisquei num kit que NUNCA NINGUEM OUVIU, cara estou super satisfeito, como o pessoal tava afim de ouvir o CVR, mostrei o CVR... mas vc precisa ver como é detalhado, como é cristalino o som do kit, ao ouvir um jazz...

Só achei o som, sem pegada mas acho que devido a baixa potencia de saida do player (meu kit é para até 150RMS) mas coisas que eu não ouvia passei a ouvi...e me custou R$ 130,00 e aquele midbass de 5 DESCEEEEEEEEEEE MUITOOOOOOOO to cortando a 63hz o meu som.... e o mid manda muito bem...

Ah o kit é esse:

http://www.pyleaudio.com/itemdetail.asp?br...tes&model=PLG5C

Saindo do modismo e experimentando outras coisas de qualidade, acho que até uns R$ 400,00 ou R$ 500,00 coseguimos kit 2 vias bem construido e com boa qualidade de audio e que se devem é muito pouco para um kit de quase US$ 800,00

Bem se vc tirar os MB vc vai colocar o que no lugar!? Algum com CxB melhor ai em mente!?

Compartilhar este post

Link para o post
falando sério cara, acho que dependendo do kit 2 vias se bem procurado e etc... "saindo do modismo" temos coisas muito boas, as vezes não são melhores tecnicamente e nem com um controle de qualidade e contrução que um MBQUART mas aos nossos ouvidos soam melhor...

Pode ter sido isso Royo

Eu sou da galera do SPL rs, mas não dispenso um pouco de qualidade não !

Eu tava quase comprando um kit MB Quart RSI-216 ou PVI-216, mas no encontro ouvi um Astra com um set TOP (Amps Alpine PDX, JL W7, DVD Alpine, Kit 2x MB Quart - ñ sei qual) e desanimei um pouco ! Achei muito gritão o tweeter do MB.

Se num set com eqptos top daquele não agradou tanto, imagine no meu set. :blink:

O elboraboom com o C3 dele tem um set quase igual (amps pdx / player ALPINE), com um kit 2x da Focal Kevlar toca MUITO bem, qualidade incrível ! Pena que é muito caro esse kitzinho rsrs senão eu teria um FACIL.

A dúvida ainda persiste... Qual o MELHOR kit 2x no valor de até uns $210 doletas ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tirar os MB quart.. vai ser pra pro o q tá no carro da patroa.. MID CS60K ...

tanto eu qto o supercharger comentamso q tava batendo mais q os MB.. ( eu tenho o PVF e ele o PCE).

e não sei pq acho engraçado eu comentar do kit batendo mais.. isso é o q se procura em SQ ou Hi-fi.. um kit q desca horrores. pra vc ter o grave vindo da frente do carro.. e no carro da patroa tá assim.. só com o kit e até parece q tem um subzinho leve no malas.. acho até q pra um som HI-fi.. só com o kit ja dá excesso de graves.. teria q atenuar os graves no EQ do player.. HEHEHE !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido isso Royo

Eu sou da galera do SPL rs, mas não dispenso um pouco de qualidade não !

Eu tava quase comprando um kit MB Quart RSI-216 ou PVI-216, mas no encontro ouvi um Astra com um set TOP (Amps Alpine PDX, JL W7, DVD Alpine, Kit 2x MB Quart - ñ sei qual) e desanimei um pouco ! Achei muito gritão o tweeter do MB.

Se num set com eqptos top daquele não agradou tanto, imagine no meu set. :blink:

O elboraboom com o C3 dele tem um set quase igual (amps pdx / player ALPINE), com um kit 2x da Focal Kevlar toca MUITO bem, qualidade incrível ! Pena que é muito caro esse kitzinho rsrs senão eu teria um FACIL.

A dúvida ainda persiste... Qual o MELHOR kit 2x no valor de até uns $210 doletas ?!?!

Cesar,

o kit q vc ouvi era os MB mas com TW dos "antigos".. os PVF ou PVI ja usam outro tipo de TW " Wide Sphere" q são bem mais suaves q os anteriores da MB..

e Kit MB antes de usar esses TW "wide Sphere" sempre foram tidos com kit de ótimos mids.. porem com TW gritões mesmo. mesmo os Q-line ou signature "sofriam desse mal".

Compartilhar este post

Link para o post
se eu tirar os MB quart.. vai ser pra pro o q tá no carro da patroa.. MID CS60K ...

tanto eu qto o supercharger comentamso q tava batendo mais q os MB.. ( eu tenho o PVF e ele o PCE).

e não sei pq acho engraçado eu comentar do kit batendo mais.. isso é o q se procura em SQ ou Hi-fi.. um kit q desca horrores. pra vc ter o grave vindo da frente do carro.. e no carro da patroa tá assim.. só com o kit e até parece q tem um subzinho leve no malas.. acho até q pra um som HI-fi.. só com o kit ja dá excesso de graves.. teria q atenuar os graves no EQ do player.. HEHEHE !!!

Royo eu acho mais fácil vc trocar o player (coloca o 955mc) ....... faz isso e depois me fala.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

fala Glauber..

é .. pode se mesmo.. vou por o 955mc pra tocar o meu set e depois vejo o eu faço. tb acredito q melhore com o 955mc.

e no meu carro o kit tá cortado HP em 60Hz. no carro da patroa tá tocando full.. desde 20hz.. se tirar o corte do meu carro acho q o mid desca um pouco mais tb. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tava frio o baboo ficou timido !!!

Estava trabalhando....

Saí do serviço às 17hs e fui correndo pra lá, nem câmera eu levei...

Só tinha carro monstro em SPL desta vez.... o corsa do Krakatoa é coisa de louco mesmo... quebrou até a fechadura...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...