Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 30/agosto, Sábado

Recommended Posts

opá ... tomara que o pessoal goste dos E2K , pois foi fo** fazer esse som rsrsrsrs

gutao hj virei a caixa com o duto virado para o banco melhorou um pouco o som... sabado se vc nao vor pra lugar nenhum vamos fazer umas modificações ? flw...... a musica king kong estava tocando bem no carro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Encontro foi excelente!!!

Primeira vez que fui... primeiro post meu no forum...

Aew Kazuo... abaixa o som aew, pq tah quase derrubando o quadro da parede da igreja!!! huahuahauhau

Stroker forte tambem.. Uxp tocaram bastante... Extremes tremendo palhetas...

bem legal...

Valeu galera...

na proxima vez que vc for vai com 4 edx quero ver seu carro desmontando :legal:

ahauahahauh

Q isso gente.

meu som não ta tanto assim os 2 uxp com SD 3.000 ta tocando quase igual.

então da igreja foi fo**.

era uma gostosona q pediu pra abaixar. kkkkkkkkkkkkkkk.

chegando em casa o sub q estava raspando queimou e agora vou ver o q faço.

gostei mto,galera fmz sem comentarios.

qdo tiver o proximo irei de passat 80 o carro é mais velho q eu.

quem sabe vai ter um som basico montado.

e vou testar tbem os RCA q peguei do gutow. vamos ver como vai ficar.

é galera vou entrar aqui as vezes e vamos nos comunicando.

Compartilhar este post

Link para o post
Tava legal mesmo !

Agora akeles 2 EDX 12" + T 8500 me desanimaram.. Depois de ouvir aquilo meus extremes ficaram parecendo dois 6x9 batendo rsrs... :huh:o-o-

Qué isso.. mto forte aquilo.

huahauhauha e ai mendigão... forte o corsinha neh??? Pelo amor...

Compartilhar este post

Link para o post
gutao hj virei a caixa com o duto virado para o banco melhorou um pouco o som... sabado se vc nao vor pra lugar nenhum vamos fazer umas modificações ? flw...... a musica king kong estava tocando bem no carro

KING KONG ficou animal!!! hahahahah

Parecia realmente que tinha um gorilão lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foi muito bom o encontro. fui pra casa revoltado pq meu kicker de 15 não faz nem cocegas mais uaehuaehaeuheauhae

alem disso meu amp kenwood quando testamos o sub do kazuo parou de funcionar, mas quando cheguei em casa desmontei o amp e naum tinha nada, montei e ele voltou a funcionar! :pirou:

Mas o Gol tocando king kong foi mto fo**, grave demais! alias todos eram muito fortes, ja to vendendo até as cuecas pra montar o meu tbm

aueheauheaueheuaheauhea

Abraços e até o proximo encontro

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Tava frio pra caramba.

Cheguei tarde porque estava arrumando o carro com o Leandro Paganini e ele conversa pra caramba, entao ficou tarde.

Fico satisfeito que vocês tenham gostado do encontro.

Até a próxima

Compartilhar este post

Link para o post

se foi que horas bicho!?... fiquei procurando vc lá... até falei com o motti... mas ele nem tinha te visto....

Som do Motti é TUDO DE BOM cara extremamente gostoso (o som ok) uhahuauhauha

som do diogenes e do kakarotto se foder...

Os 4 tsw 307 tb tava bem fo**... mAS FALTA BATERIAAAAAAAAAAA uhahuauhahuhuauha

resultado do encontro

um fusivel queimado.... ainda bem que meu colega tem loja de som, em casa já tava com sub de novo

Guto qual som que vc fez!? os 2 E2K do gol a com Suspensão a Ar (esqueci o nome do cara do gol, mas gente fina me emprestou um fusivel pra eu continuar mostrando os cvr!!!

foi legal e tava MUITOOOOOOOOOOOOO CHEIO!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

éééééé

Vou ficar na vontade mesmo !!!! num tem Fotos ...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deu para ir ao encontro devido a vespera do meu aniversario!

heheh!

Existe uma ideia de marcar um encontro aqui na Zona SUL. E bom para quem mora para este lado.

Vamos ver se vai dar certo!

Ninguem tirou foto??

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Nem deu para ir ao encontro devido a vespera do meu aniversario!

heheh!

Existe uma ideia de marcar um encontro aqui na Zona SUL. E bom para quem mora para este lado.

Vamos ver se vai dar certo!

Ninguem tirou foto??

valew

Acho que não tem fotos... hehe

Pelo menos não vi ngm com máquina tirando...

Compartilhar este post

Link para o post
vamos ver se aparece mesmo

Fiquei feliz de saber que o encontro teve mais SPLmaníacos heh mas estou com emprego novo e não consegui sair tive de trabalhar o sábado e como estou no Rio de Janeiro ficou complicado chegar aí até as oito, parabéns [-] a todos e nem brinquem que não tem fotos do encontro né cadê o BABBOO que sempre tira umas fotitas ??? :vts:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O Encontro foi excelente!!!

Primeira vez que fui... primeiro post meu no forum...

Aew Kazuo... abaixa o som aew, pq tah quase derrubando o quadro da parede da igreja!!! huahuahauhau

Stroker forte tambem.. Uxp tocaram bastante... Extremes tremendo palhetas...

bem legal...

Valeu galera...

na proxima vez que vc for vai com 4 edx quero ver seu carro desmontando :legal:

ahauahahauh

Q isso gente.

meu som não ta tanto assim os 2 uxp com SD 3.000 ta tocando quase igual.

então da igreja foi fo**.

era uma gostosona q pediu pra abaixar. kkkkkkkkkkkkkkk.

chegando em casa o sub q estava raspando queimou e agora vou ver o q faço.

gostei mto,galera fmz sem comentarios.

qdo tiver o proximo irei de passat 80 o carro é mais velho q eu.

quem sabe vai ter um som basico montado.

e vou testar tbem os RCA q peguei do gutow. vamos ver como vai ficar.

é galera vou entrar aqui as vezes e vamos nos comunicando.

vala ai galera.......

puts quem mi dera estar tocando igual aos seus edx e t8500....... digamos assim e meu set e junior do seu.......mas até que o meu faz um barulho uxps+sd3000, mas ainda chego lá.......

puts pena que queimou o sub heim........ os meus estão vivos ainda mais as baterias vão para a garantia amanhã rsrsrsrsrsrsssss

foi muito bom mesmo a galera do SPL em peso...... os 4 pioneer tocaram bem no sd3000 heim e t8500, os extreme do cesar so falta arrancar a tampa do porta malas hein......

não posso deixar de comentar o astra preto puts que som de qualidade parabens!!!!!

o clio sedan o treme treme mesmo muito bom forte em subgraves parabens!!!!!

e darlans agora ficou bom hein acertou o sub e caixa muito bom com esta bom imagina dois!!!!!!!!

e os e2k de 15 do gol preto so faltava arrancar a tampa do porta malas, muito forte tambem........

e para quem não foi perdeu srsrsrsrsrsrsrsrsrsssssss...........

Compartilhar este post

Link para o post

hohoho , então quer dizer que agradou o Golzinhu ??? ow belezura !

Só eu e o Cleber sabemos a TRETA que foi fazer esse som dele ... nossa senhora ... foi complicado colocar tudo aquilo dentro de um GOL !

parece que não , mas tem coisa DEMAIS ali !

Bom , se a caixa ficou melhor com o duto virado pra o banco , beleza ... essa é a vantagem de caixa QUADRADA , dá pra escolher a posiçãod ela rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

se foi que horas bicho!?... fiquei procurando vc lá... até falei com o motti... mas ele nem tinha te visto....

resultado do encontro

um fusivel queimado.... ainda bem que meu colega tem loja de som, em casa já tava com sub de novo

Guto qual som que vc fez!? os 2 E2K do gol a com Suspensão a Ar (esqueci o nome do cara do gol, mas gente fina me emprestou um fusivel pra eu continuar mostrando os cvr!!!

Cheguei as 15:00h e sai de lá as 19:00h..

a palio week cinza era a sua?? até perguntei de quem era mas ninguem sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Darlancs, o CVR na sua palio weekend tocou demais! quase q eu falo pra ligar meu Kicker competition nela, mas como da ultima vez q fui torrei um Ground Zero num encontro, deixei queto hehehehehehe

E galera meu amp não queimou, foi só frescura, acho q ele ficou com medo de tocar o Cerwin Vega Stroker do kakaroto heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Tava frio pra caramba.

Cheguei tarde porque estava arrumando o carro com o Leandro Paganini e ele conversa pra caramba, entao ficou tarde.

Até a próxima

Moti conversaram alguma coisa sobre o Churras?

Compartilhar este post

Link para o post

pow conforme o royo tinha me falado parece que a galera fica ate tarde no encontro!!

da proxima vez vou dar uma passada mesmo saindo daqui tarde...vejo se consigo uma liberaçao pra sair um pouco mais cedo...tipo umas 14h ai da pra chegar por voltar das 15h la ehuehe

bem falado sound e o churras?

pelo jeito vai ser em um sabado, vou trabalhar mas to pensando em sair direto e ir pro churras...galera vai ficar la ate que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

a palio week cinza era a sua?? até perguntei de quem era mas ninguem sabia.

PORRAAAAAAAAA e foder viu!!!

num acredito... meu perguntei pra uma porrada de gente meu.... ONDE VC SE ENFIOU!!!!!!!!!!

cara sai comprimentando 1 por 1 lá e não te vi...

uhahuauhauh

Velho o unico pessoal que eu não comprimentei foi o pessoal que tava dentro da loja de conveniencia pois eu não tinha certeza se era do forum e num ia chegar lá dizendo... prazer sou o Darlan do autoforum uhahuauhahuahu...

Po meu num creio!!!! Vc num foi com seu carro né!? pois num lembro de ter visto marea lá!!!

Enfim a PALIO PRATA ERA MINHA =\

po falei com o Gutows e com o Motti até que falei bastante lá!!!

é fo** lembrar o nick de todo mundo que esse encontro tava muito cheio, dos que eu lembro... foram o:

- Marv (kicker de 15)

- kakaroto2 (2 edx)

- ?????? (cara com o JL invertido esqueci o nick)

- ?????? (cara dos 4 307 esqueci o nick)

- Diogenes (2uxp)

- Driftking (2 e2k)

- Glauber Trude (sem o carro droga =P)

- Motti (SQ na veia... muito gostoso e equilibrado o som dele)

- Gutows (acho que ele num foi com o set dele...)

- DemonSyth (o nick fdp) com 1 E2k

- e mais alguns que entravam e saiam do carro mas nem sei quem são... huahuahuauha

Porem eu perguntei pra quase todo mundo se vc tinha ido.... ninguem soube me responder... fiquei das 16 as 18:40 =P

no proximo encontro todo mundo levando etiqueta e colando na roupa bicho fo** não saber quem é quem!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tava frio pra caramba.

Até a próxima

Moti conversaram alguma coisa sobre o Churras?

Que churras!?

Compartilhar este post

Link para o post

a palio week cinza era a sua??  até perguntei de quem era mas ninguem sabia.

PORRAAAAAAAAA e foder viu!!!

num acredito... meu perguntei pra uma porrada de gente meu.... ONDE VC SE ENFIOU!!!!!!!!!!

cara sai comprimentando 1 por 1 lá e não te vi...

uhahuauhauh

Velho o unico pessoal que eu não comprimentei foi o pessoal que tava dentro da loja de conveniencia pois eu não tinha certeza se era do forum e num ia chegar lá dizendo... prazer sou o Darlan do autoforum uhahuauhahuahu...

Po meu num creio!!!! Vc num foi com seu carro né!? pois num lembro de ter visto marea lá!!!

Enfim a PALIO PRATA ERA MINHA =\

po falei com o Gutows e com o Motti até que falei bastante lá!!!

é fo** lembrar o nick de todo mundo que esse encontro tava muito cheio, dos que eu lembro... foram o:

- Marv (kicker de 15)

- kakaroto2 (2 edx)

- ?????? (cara com o JL invertido esqueci o nick)

- ?????? (cara dos 4 307 esqueci o nick)

- Diogenes (2uxp)

- Driftking (2 e2k)

- Glauber Trude (sem o carro droga =P)

- Motti (SQ na veia... muito gostoso e equilibrado o som dele)

- Gutows (acho que ele num foi com o set dele...)

- DemonSyth (o nick fdp) com 1 E2k

- e mais alguns que entravam e saiam do carro mas nem sei quem são... huahuahuauha

Porem eu perguntei pra quase todo mundo se vc tinha ido.... ninguem soube me responder... fiquei das 16 as 18:40 =P

no proximo encontro todo mundo levando etiqueta e colando na roupa bicho fo** não saber quem é quem!!! :legal:

hahahaha..

etiqueta é fo** hein..

eu conversei com o Moti.. com o Glauber.. supercharger. mas nem fiquei muito tempo perto dos carro de SPL.. só fiu ouvir o som do carro vermelhor ( acho q era um clio) q tava do lado da sua Palio.. e depois o Uno do Baboo.. ouvi o som do Civic do Moti e o do Polo do Supercharger ( SQPL Chique :legal: ) .. no mais fiquei conversando com o pessoal..

Tava com o carro da patroa mesmo.. Honda Fit.

Compartilhar este post

Link para o post
Darlancs, o CVR na sua palio weekend tocou demais! quase q eu falo pra ligar meu Kicker competition nela, mas como da ultima vez q fui torrei um Ground Zero num encontro, deixei queto hehehehehehe

E galera meu amp não queimou, foi só frescura, acho q ele ficou com medo de tocar o Cerwin Vega Stroker do kakaroto heheheheheh

MARV:

Opa que bom que gostou, para um SUB de 12 acho que ta rendendo muito bem né!?

É que tava de noite, mas as palhetas da frente naquelas musicas que coloquei ficam pulando... enfim treme tudo....

mas lembrando tb que eu não ouço musica no dia a dia daquele jeito não, foi só pra mostrar o SUB....

Inclusive acho que de tudo que vi lá, nenhum sub descia com tanto folego como o meu, geralmente eu via o povo tocando frequencia mais altas melhor...

Diogenes:

como disse pro Marv.... acho que pra 1 de 12, ta muito bom cara, (po num conheço 1 de 12 que toque com tanta força e qualidade como aquele sub lá) num tenho coragem de colocar 2 de 12 não, ao menos enquanto tiver um carro só... prefiro fica rno SQPL e ter um pouco de porta-malas... do que partir pra SPL ignorante hehehehe...

quem sabe um dia... com 2 carros eu pego 1 e acabo com a mala e coloco 2 baterias, mas hojeeeeeee isso esta fora de cogitação, preciso só instalar o FLATLIGHT2 de novo pois ele não veio nesse encontro...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, foi muito bom o encontro. fui pra casa revoltado pq meu kicker de 15 não faz nem cocegas mais uaehuaehaeuheauhae

alem disso meu amp kenwood quando testamos o sub do kazuo parou de funcionar, mas quando cheguei em casa desmontei o amp e naum tinha nada, montei e ele voltou a funcionar! :pirou:

Mas o Gol tocando king kong foi mto fo**, grave demais! alias todos eram muito fortes, ja to vendendo até as cuecas pra montar o meu tbm

aueheauheaueheuaheauhea

Abraços e até o proximo encontro

Gustavo

ae nao pegou aquele sub que tem um pino no meio esqueci o nome seu golzinho vai ficar bom com 1 daquele

Compartilhar este post

Link para o post

resultado do encontro

foi o gutao que fez deu 1 trampo pra muita gente que foi e nao viu o mala aberto

no cofre do step tem 1 bateria de 200 amp + meu compressor da suspensao o mala realmente nao entra mais nada !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...